Pois, falha de comunicaçãoo que colei refere-se ao PR, não sei porquê, achei que era deste cargo fantoche que se falava.
Pois, falha de comunicaçãoo que colei refere-se ao PR, não sei porquê, achei que era deste cargo fantoche que se falava.
Não fazia ideia. Como nos últimos 30 anos de governo nunca houve nenhum a fazer 3 mandatos assumi que se aplicasse o mesmo que se aplica para Presidente da República.O @Dragao_man referiu-se ao Costa, foi a isso que respondi.
Mesmo ! o homem so disse "o que passou-se" et depois "ok", la apareceram os politicos, nao teve escolha :-/Bem me parecia, tudo para prejudicar o Orelhas.
Eu olho pelo prisma contrário.Vamos ver se este apoio do Costa não foi deviamente pensado, ele bem devia saber a repercussão que iria ter. Estará a mandar uma mensagem para o poder judicial deixando bem claro que apoia o ladrão? Estará também ele a preparar a reforma após a saída do governo?
O outro também seria Presidente na futura Universidade do benfica.
Leitura obrigatória. Ler, voltar a ler e ler outra vez.“António Costa não devia participar nas eleições do Benfica, muito menos na defesa de Vieira. A não ser que este mande mais do que julgamos”
Em entrevista à SIC Notícias, João Paulo Batalha, presidente da Associação Cívica Integridade e Transparência, criticou duramente a presença do primeiro ministro e de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na Comissão de Honra às eleições da candidatura de Luís Filipe Vieiratribunaexpresso.pt
Leitura interessante...
...sobre VERGONHA ou falta dela.
Faz lembrar aqueles inspectores privados como se viam nos filmesEssa foto do Expresso ainda vai dar que falar porque aqueles óculos escuros do Bieira...
Sim, compreendo o teu ponto de vista e do lado do Vieira acredito que seja esse o intuito.Mas qual o intuito do Costa ao aceitar, sabendo que seria criticado? Porque se sujeita ao escrutínio publico, sabendo inclusive que já há muitos benfiquistas que não apoiam o vieira e como tal verão com maus olhos esta aproximação?Eu olho pelo prisma contrário.
O vieira ao convidar costa, medina, ene de deputados, entre outros políticos, está ele próprio a dar uma mensagem à justiça de que tem os mais poderosos do lado dele.
Qualquer magistrado, inspector, etc, etc, que veja a lista de apoiantes dele, pensa imediatamente 2 vezes se quer avançar com o que quer que seja contra o vieira.
É esperar que saiam as diversas acusações dos vários processos em que está metido.
O Costa é um animal político e sabe que a grande parte do país apoia o vieira pelo facto de ser presidente do benfica.Sim, compreendo o teu ponto de vista e do lado do Vieira acredito que seja esse o intuito.Mas qual o intuito do Costa ao aceitar, sabendo que seria criticado? Porque se sujeita ao escrutínio publico, sabendo inclusive que já há muitos benfiquistas que não apoiam o vieira e como tal verão com maus olhos esta aproximação?
Os problemas judiciais do Bieira já parecem a apresentação do BBB. Amanhã e que é!!!Os ultimos comentarios do Marques Mendes deixaram-me com um sorriso nos labios. O gajo falou com uma convicçao de que isto foi um grande erro do Costa e que "em breve" iria haver desenvolvimentos judiciais.
O Costa esta-se a cagar para isto tudo. Ficar bem ou mal visto é lhe igual...
Mas a questão é que aqueles óculos foram Photoshop, que ele nunca apareceu assim em público.Faz lembrar aqueles inspectores privados como se viam nos filmes