O Hugo Gilberto? Esse grande portista?
Um de os motivos de ele ter ficado cá foi o jjCarlos Daniel? O pior anti portista à face da terra?
O Hugo Gilberto? Esse grande portista?
Um de os motivos de ele ter ficado cá foi o jjCarlos Daniel? O pior anti portista à face da terra?
Não foi esse que assinou pelo 11 e à última hora roeu a corda e voltou para a RTP?Carlos Daniel? O pior anti portista à face da terra?
SuuuuumNão foi esse que assinou pelo 11 e à última hora roeu a corda e voltou para a RTP?
Ter ficado pela RTP?Um de os motivos de ele ter ficado cá foi o jj
Estava a referir me ao Conceiçao e nao a ele ahahTer ficado pela RTP?
Ele era contra o JJ nera?
Os benfiquistas dizem que ele é um falso benfiquista construído pela RTP Porto... mas ele é o conhecido benfiquista de paredes
O Conceição quer ganhar ao mestre?Estava a referir me ao Conceiçao e nao a ele ahah
Claro..."até chora"O Conceição quer ganhar ao mestre?
Eu pensava que o Sérgio respeitava muito o JJ, no sentido de até ter receio de destruir o mestre... ou de levar uma abada com o investimento que o benfica ameaça fazer...Claro..."até chora"
Diria que ajoelhar-lo devera ser o seu objetivo ahah
Exato, ao ler a entrevista tb fiquei com essa opinião, ao contrário da entrevista ao jornal ojogo onde se aborda mais as questões técnicas e táticas do futebol, nesta entrevista aborda-se mais as questões pessoais da vida do Sérgio, dos seus valores e traços de personalidade, muito interessante para conhecer um pouco melhor o homem por de trás do treinador "feio, porco e mau". Eu diria que esta entrevista ao JN e a do jornal ojogo se complementam muito bem, embora tenha existido uma ou outra questão repetida.Gostei da entrevista. Ficámos a conhecer um pouco melhor o homem por detrás do treinador.
Acho que só servem quando o melhor central da liga está na área.A gaja diz que os cruzamentos não servem absolutamente para nada?
Eu não vou tão longe, mas é uma ação tremendamente ineficiente analisando as estatísticas. Um cruzamento em boas condições é tão bom como uma triangulação desde que dê golo, mas na maioria das vezes é um despejar a bola para a área!A gaja diz que os cruzamentos não servem absolutamente para nada?
Quais são as estatisticas para a triangulação vs cruzamento?Eu não vou tão longe, mas é uma ação tremendamente ineficiente analisando as estatísticas. Um cruzamento em boas condições é tão bom como uma triangulação desde que dê golo, mas na maioria das vezes é um despejar a bola para a área!
ainda aqui há uns tempos no canal 11 falaram disso. ainda assim, sem estatística, parece-me óbvio que é mais eficaz uma triangulação do que um despejar de bolas constante para a área.Quais são as estatisticas para a triangulação vs cruzamento?