Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Gostei da entrevista. Ficámos a conhecer um pouco melhor o homem por detrás do treinador.
Exato, ao ler a entrevista tb fiquei com essa opinião, ao contrário da entrevista ao jornal ojogo onde se aborda mais as questões técnicas e táticas do futebol, nesta entrevista aborda-se mais as questões pessoais da vida do Sérgio, dos seus valores e traços de personalidade, muito interessante para conhecer um pouco melhor o homem por de trás do treinador "feio, porco e mau". Eu diria que esta entrevista ao JN e a do jornal ojogo se complementam muito bem, embora tenha existido uma ou outra questão repetida.
 
  • Like
Reações: João Branco

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,336
2,717
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A gaja diz que os cruzamentos não servem absolutamente para nada? :love:
Eu não vou tão longe, mas é uma ação tremendamente ineficiente analisando as estatísticas. Um cruzamento em boas condições é tão bom como uma triangulação desde que dê golo, mas na maioria das vezes é um despejar a bola para a área!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A acção de cruzar não perdeu importância, o que se perdeu foi a capacidade de cruzar. Hoje em dia é raro ver um jogador que saiba cruzar uma bola, o que não acontecia antigamente onde quase todos os extremos e laterais cruzavam bem. Isso também é influencia de agora se pedir aos extremos que venham para dentro e procurem o remate, o que não acontecia tanto há umas décadas.

Hoje em dia é comum ver um destro jogar na esquerda e um canhoto na direita, antes era raro.

Depois depende sempre do tipo de jogadores que se tem. Se tens um Postiga, não vais cruzar, mas se tens um Jardel é óbvio que o vais fazer.

Todos os sistemas e estratégias são boas se tiverem os jogadores certos para as mesmas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,678
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não vou tão longe, mas é uma ação tremendamente ineficiente analisando as estatísticas. Um cruzamento em boas condições é tão bom como uma triangulação desde que dê golo, mas na maioria das vezes é um despejar a bola para a área!
Quais são as estatisticas para a triangulação vs cruzamento?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80