Correção, não é um são 2 porque o Taremi é um PL também mais refinado.Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
Correção, não é um são 2 porque o Taremi é um PL também mais refinado.Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
A questão é que para além de saberem dominar uma bola, parece-me que tanto este como o Taremi são avançados rápidos e possantes, que jogam bem de costas para a baliza e se desmarcam com facilidade - bem ao estilo do SCEstou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
O Bouba é o melhor avancado da equipa, pena estar arrumado pro futebol. E no primeiro campeonato era ele e mais dezO Sérgio já teve um ponta de lança que até sabe dominar uma bola. Chama se Vincent Aboubakar.
Infelizmente as lesões roubaram nos o melhor ponta de lança do futebol português.
Isto! Não vai haver mudança de estilo de jogo.A questão é que para além de saberem dominar uma bola, parece-me que tanto este como o Taremi são avançados rápidos e possantes, que jogam bem de costas para a baliza e se desmarcam com facilidade - bem ao estilo do SC
Obrigado pela lucidez..O Bouba é o melhor avancado da equipa, pena estar arrumado pro futebol. E no primeiro campeonato era ele e mais dez
Talvez por isso foi o melhor ano, com dois grandes laterais, com um striker com tecnica
As pessoas gostam muito de dizer mal do Mister mas ele adaptou-se a realidade do clube e jogou com os jogadores que lhe derem mais garantias
O SC "adaptar o seu futebol"?Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
Quem já o viu jogar sabe que é precisamente esse o estilo de jogo do Evanilson.Tem de jogar, pressionar e correr. Senão não calça.
ótimoQuem já o viu jogar sabe que é precisamente esse o estilo de jogo do Evanilson.
Pelo menos no papel, tem tudo para dar certo.
Eu espero não ter que me lembrar desse salve o erro fez 3 golos numa época por nosso clube,algo assim patético.E até era bom jogador no Brasil.Obrigado pela lucidez..
Eu do pouco que vi do Evanilson faz-me lembrar o Luís Fabiano, em alguns momentos.
É muito disto.Isto! Não vai haver mudança de estilo de jogo.
Parece-me que o que se está a tentar fazer, é injetar qualidade individual nos intérpretes do estilo de jogo atual.
E olhem que pode dar uma supresa.
Com dois avançados capazes de dominar uma bola e fazer um passe em condições, o "bombo" passa a "futebol vertigem" num instante.
É que para mim, o nosso maior problema nos últimos anos foram os problemas na concretização, pois oportunidades, sempre as criámos.
Veremos o que sai daqui.
Ele teve imensos problemas na adaptação cá. O próprio clube atravessava um momento complicado.Eu espero não ter que me lembrar desse salve o erro fez 3 golos numa época por nosso clube,algo assim patético.E até era bom jogador no Brasil.
Raptaram-lhe a mãe.Ele teve imensos problemas na adaptação cá. O próprio clube atravessava um momento complicado.
E dentro disso alguns problemas pessoais gravíssimos (pelo que me disseram).
E depois de ter saído daqui demonstrou o jogador que era.
Foi dentro disso que me disseram. Mas como se diz tanta mentira uma pessoa já não sabe bem o que é verdade ou não.Raptaram-lhe a mãe.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Sim não descarto isso e ayé me lembro que ele teve uma pessoa da família sequestrada mas o facto é que ele que até era bom jogador mas em nosso clube foi um tremendo flop.Ele teve imensos problemas na adaptação cá. O próprio clube atravessava um momento complicado.
E dentro disso alguns problemas pessoais gravíssimos (pelo que me disseram).
E depois de ter saído daqui demonstrou o jogador que era.
Pois era o "Fabuloso" e vinha rotulado de craque do Brasil.Eu espero não ter que me lembrar desse salve o erro fez 3 golos numa época por nosso clube,algo assim patético.E até era bom jogador no Brasil.
Sim e era na altura craque até aqui já era considerado ,muito longe de ser uma promessa mas factos ,são factos ele em nosso clube não aconteceu.Foi campeão do mundo e aqui no Brasil isso é sobrevalorizado mas considero dos grandes fiascos na nossa história.Pois era o "Fabuloso" e vinha rotulado de craque do Brasil.
Ma comparação e espero que nao tenha nada a ver até porque dá para verque ao contrario do Fabiano é bem raçudo.