Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,417
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A confirmar-me a possibilidade de alguém nos comprar o passe de Vítor Ferreira por 20M€, tenho que confessar a minha grande desilusão. Vejo no Vítor, tal como só em Diogo Costa, capacidade para chegar muito alto no futebol mundial. Estou a ver que a seguir vai o outro Fábio.

I

Imaginarium

Guest
Eu já pouco me interessa o futebol em relação aquilo que era à 4/5/6 anos atrás.
Estás notícias só me vão afastando mais. É muito triste este rumo.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Amigo. Isto é assim há dezenas de anos.
Não vale a pena sentimentos desse tipo, embora compreenda .
Penso assim: a mim não me interessa o país, a cor e a etnia de quem veste esta camisola, desde que dê tudo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Vergonho com e possível de emprestar este jovem estrela com opção de compra de 20M ridículo e vamos ficar com marega.!!! Os sócios queria ficar com PDC muitos parabéns. Que grande frustração este negócio inadmissível. Loum + uribe = vitinho não era melhor de ficar o nosso miúdo??
Boa sorte vitinho

• Like
Reações: BluenWhite

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Adeptos pelo mundo...

Van den Berg - "Ainda bem despachamos o De Jong, temos o contrato do Gudelj para renovar, vamos precisar dele para lutar pelo título"

Juan Iglesias - "Ainda bem que despachamos o Iniesta, com o Giuly aqui a precisar de renovar até aos 33 e o Van Bommel para desenrascar lá para o meio onde joga esse miúdo"

Margaret Schulz - "Epa ya o Havertz foi por 20M para o Wolves...mas potencial não é algo certo, a não ser que sejam a Maya"

Zé toneca do portal dos dragões "Ricardo Carvalho no Wolves por 20M€? Ainda bem, não tinha lugar neste plantel, o empréstimo ao Alverca não me convenceu. Seus romancistas! Ainda para mais depois de vos trazer o Ibarra que não foi barato"

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
Amigo. Isto é assim há dezenas de anos.
Não vale a pena sentimentos desse tipo, embora compreenda .
Penso assim: a mim não me interessa o país, a cor e a etnia de quem veste esta camisola, desde que dê tudo.
Eu nem é isso. Isto não é assim há anos. Eu lembro-me de um Porto com uma política desportiva.

Tinhas o Quaresma, Lisandro, Lucho etc. Doeu vê-los sair? Doeu. Mas ao mesmo tempo entrava Hulk, Falcao, Belluschi, Guarín. Sai Meireles, entra Moutinho. Sai Pepe, Bruno Alves, entra Rolando, Otamendi. Sai Álvaro Pereira, tinhas Alex Sandro. Sai Hulk, já tinhas James. E todos estes jogadores tinham um ciclo no clube. 3/4 anos!!

Que vês hoje? Corona, Telles, Marega a acabar contrato, como o Herrera, Brahimi acabou. Que fazes para os substiuir? Nada..
Quando saem corres atrás do prejuízo e torras dinheiro em jogadores como Uribe, Zé Luís, Marchesin, Marcano.. Bons jogadores? Talvez... de futuro? Nem pensar.. e depois ficas entalado e tens que vender o futuro.. eu só me pergunto o que seria da direção se estes jovens não tivessem saído da formação!! E atenção porque jogadores desta qualidade não vão sair sempre da formação!

E para o ano como vai ser? Vão sair Telles, Marega, Corona a custo zero. Como vamos fazer? Onde vamos buscar dinheiro para torrar em mais um par de toscos ou jogadores sem futuro?

Por isso não, nem sempre foi assim. O que me revolta não é o facto de serem jovens portugueses da formação a sair. É o facto de não haver política desportiva e continuarmos a hipotecar o futuro.

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. E era o que parecia que estávamos a fazer quando chegou Conceição, mas afinal era só a corda na garganta.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Crime lesa-clube. A este ritmo daqui a uns anos temos um plantel com uma média de 30 anos, sem nenhum jogador que alguma vez tenha crescido na equipa principal, a pagar 8M por anos ao Marega para ele continuar a fazer as corridas dele nas costas dos defesas e um plantel ultra desvalorizado. Eis o conceito de Sérgio Conceição.

Se eu percebi a ida do Fábio Silva, esta é uma facada de todo o tamanho.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Para Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Zaidu, Zé Luís, Loum, etc. Pra isso há dinheiro.
Pra jovens realmente talentosos não há como os que temos cá não há.

Não me digam que o Soares não dava uns 15M. O Telles não me digam que não há um clube que dê 25/30M por ele. O Danilo também haverá quem dê 20M certamente. Que vendas 1 jovem como o Fábio por 40M.. até aceito.. um.. Fdx até o Marega deves conseguir 10M por ele.

A brincar a brincar estão aí os teus 100M.

Agora vendes o Fábio, vendes o Vítor. O Leite já andam aí notícias a meses. Enfim.. vai tudo e ficam os toscos.

Tem é que haver dinheiro pros vícios. E depois de Taremi, Carraça, Zaidu, etc.. é preciso é mais dinheirinho pra quem mama! Pro ano estamos na mesma situação.

O problema sao as CONTAS . É o PASSIVO.

Porque nao vao mostrar o descontentaqmento nas Assembleias de Aprovaçao de Contas ???!!!

Claro que tal qual está o Mercado se calhar ninguem da 15 pelo Soares e 30 pelo Alex, infelizmente.

• Like
Reações: Andre11

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Vergonho com e possível de emprestar este jovem estrela com opção de compra de 20M ridículo e vamos ficar com marega.!!! Os sócios queria ficar com PDC muitos parabéns. Que grande frustração este negócio inadmissível. Loum + uribe = vitinho não era melhor de ficar o nosso miúdo??
Boa sorte vitinho
Aqui a única responsabilidade que o PdC tem é a de delegar o poder todo num treinador que apenas quer jogadores sem margem de progressão.

• Like
Reações: Ignis Draco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
O resto dos "putos" - Diogo Costa, Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira.
E o Diogo Queirós seria o primeiro que venderia enfim. Ao menos que emprestem o miúdo na liga portuguesa. Pro Famalicão num negócio com o Gustavo. E vendia o Marche e ficava com o Costa.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,268
528
Só pode ser brincadeira!

Vender talvez o melhor médio que produzimos em muitos anos por 20 milhões com uma margem de progressão gigante.

Péssimo! Espero que isto não se concretize. Uma autêntica vergonha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Claro que o responsavel é PC por ter permitido chegar o Passivo aos valores que chegaram.

E neste Momento do Mercado o que vende sao os Jovens Talentos ,como já foi frisado por varios foristas.

E oxala continuemos a Ganhar pois a nao ser assim podemos cair num fosso para varios anos.

• Like
Reações: forcadragoes

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,532
7,877
Por outro lado é uma grande oportunidade para o Vítor. Duvido muito que esteja triste por ir para a Premier League.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Aqui a única responsabilidade que o PdC tem é a de delegar o poder todo num treinador que apenas quer jogadores sem margem de progressão.
Isto é incompetência da sad gastamos 7M por loum, 12M por Zé Luís, 12M por Nakajima por 50 % do passe. Os 3 jogadores ficou fora do 11 titulares. É temos um jovem com qualidade portista que podia jogar a titular e d aqui 2 a 3 anos ser vendido por o menos 70M. Mais não emprestam com opção de compra de 20M. O Conceição tem muito defeito mais não El que faz os negócios. Sinceremente hoje quando vi esta notícia fiquei muito desiludido. O vitinho tem um talento enorme e só com jogadore d este calibre que o porto valtara a ser um grande de Europa. Mais à nossa sad não tem esta visão. Triste muito triste