Que pena estarmos de calças nas mãos...
O futuro estaria garantido...
O futuro estaria garantido...
Foi claramente um chouriço. Aliás acho que ele até queria rematar com o outro pé.Que cepo, pressiona o jogador do Chipre condicionando a transição ofensiva adversária, recupera a bola e atira de pé esquerdo fora do alcance do GR.
Não vai dar nada este miúdo.
Não deixa de ser um pouco limitado como defesa central, mas precisa de tempo para evoluir.Que cepo, pressiona o jogador do Chipre condicionando a transição ofensiva adversária, recupera a bola e atira de pé esquerdo fora do alcance do GR.
Não vai dar nada este miúdo.
De limitado não tem nada, só precisa de jogar regularmente, estímulo competitivo, para atingir o seu potencial.Não deixa de ser um pouco limitado como defesa central, mas precisa de tempo para evoluir.
É um jogador com potencial para paulatinamente conquistar um papel relevante na nossa equipa, contudo tal não irá suceder,pois a sua venda é inevitável.Golos para espanhol ver.
Com isto não quero, obviamente, "empurrar" o Diogo para fora do clube. Quem me dera que ele ficasse, mas dada a necessidade de fazer dinheiro/mais valias, é deveras importante que cheguem propostas.
No Benfica era o melhor central do campeonatoO Mendes mesmo assim não vai conseguir subir a parada...
Se estivesse no benfica já ia por 40 milhões
Como o Ferro.No Benfica era o melhor central do campeonato
Preferia antes que o deixassem crescer e nao o criticassem como o fizeram muitas vezes por aqui.. Sao ainda miudos com imenso valor mas que necessitam de crescer e jogar..Diogo Leite a bisar
Habemus matador, metam o moço na frente
Como o Rambo que era um cepo nos sub-17.Como o Ferro.
O Janela anda a dar-lhe bem, está visto.No Benfica era o melhor central do campeonato
Na mouche. A época passada representou tempo perdido no que pode ou não mostrar, devia ter sido emprestado, isso via-se a léguas. Mas calma, marcou dois golos ao Chipre, o mundo vai cair-lhe aos pés.Não deixa de ser um pouco limitado como defesa central, mas precisa de tempo para evoluir.
Porque não falaste do Rúben Dias? Ou no Félix?Como o Ferro.