Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Então andas a ver os treinos? Os treinadores têm preferidos, tal como os chefes têm preferidos e os professores têm preferidos, algo que é perfeitamente normal. Agora do nosso onze quantos se afirmaram logo?

Marchesín...sim, depois teve mal, mas no inicio mereceu a titularidade.
Manafá...fosse da formação e já tinha sido posto a andar.
Pepe...outro com tanta merda no inicio.
Mbemba...belíssimo exemplo dos que deram tantos erros mas continuaram a ser aposta.
Telles...afirmou-se logo.
Uribe...fez algo que o Vítor quando jogou não tenha feito.
Otávio...nem comento, noutros tempos já tinha sido despachado.
Corona...igual.
Luis Díaz...tem aproveitado e demonstrando qualidade.
Marega...preciso dizer? sem falar nas atitudes.
Soares...um desastre.

E depois achas justo? Um dos poucos jovens dos últimos anos que mostrou logo no primeiro jogo foi o Militão.
Mbemba e Corona são excelentes exemplos.

O Mbemba nas poucas oportunidades que teve no início revelou bastantes falhas e apenas se mostrou a sua consistência quando foi aposta de forma consistente. Lá está. E apenas foi aposta porque teve a sorte do azar do Marcano, senão não havia aposta para ninguém.

O Corona é outro. Jogador que sempre mostrou técnica, mas muito irregular. Só nas duas últimas épocas mostrou o seu real valor. Ainda bem que houve muita paciência para o Tecatito!

Depois ainda temos casos como o do Manafá, de jogadores normais, mas que são aposta de forma consistente... no entanto mesmo o próprio Manafá mostrou evolução e acabou bem a época (não me aticem já os cães, eu continuo a achar o Manafá curto para titular).

Eu nem sou fã do Diogo Leite, mas gostava de ver os "Diogos Leites" a serem aposta e a haver a mesma paciência com eles que existe para outros.

• Like
Reações: Gilvanildo12 e JP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,389

O Mbemba nas poucas oportunidades que teve no início revelou bastantes falhas e apenas se mostrou a sua consistência quando foi aposta de forma consistente. Lá está. E apenas foi aposta porque teve a sorte do azar do Marcano, senão não havia aposta para ninguém.

O Corona é outro. Jogador que sempre mostrou técnica, mas muito irregular. Só nas duas últimas épocas mostrou o seu real valor. Ainda bem que houve muita paciência para o Tecatito!

Depois ainda temos casos como o do Manafá, de jogadores normais, mas que são aposta de forma consistente... no entanto mesmo o próprio Manafá mostrou evolução e acabou bem a época (não me aticem já os cães, eu continuo a achar o Manafá curto para titular).

Eu nem sou fã do Diogo Leite, mas gostava de ver os "Diogos Leites" a serem aposta e a haver a mesma paciência com eles que existe para outros.
Já que falaste também quero salientar que não sou apreciador do Diogo Leite...quero é mostrar que existem sim preferidos do treinador e que a uns são dadas oportunidades e a outros não.

• Like
Reações: Atsitrop

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também não é assim tão ao mar nem tão á terra.

O que não faltam são também exemplos de jogadores qie tiveram continuídade e não subiram o degrau.

Eu na minha opinião, o Diogo Leite apenas ficaria no plantel caso haja condições para reforçar a posição.

Não lhe fazia nada mal um empréstimo.

• Like
Reações: Licha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Corona subiu o nivel desde que chegou o SC mas já era bom antes dele chegar, uma coisa é ser irregular entre um 10 e um 12 e outra é ser irregular entre um 14 e um 16.

O Manafá joga porque não há mais ninguem, se não houvesse mais ninguem o Leite tambem era titular, o ano passado começou a epoca a titular.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,389
O Corona subiu o nivel desde que chegou o SC mas já era bom antes dele chegar, uma coisa é ser irregular entre um 10 e um 12 e outra é ser irregular entre um 14 e um 16.

O Manafá joga porque não há mais ninguem, se não houvesse mais ninguem o Leite tambem era titular, o ano passado começou a epoca a titular.
Então o Tomás que jogue...ou também acusou a titularidade?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daqui a 50 anos ainda vão falar no Marcio Sousa.
é normal ele seria o 2 melhor jogador de sempre a seguir ao CR7, era uma questão de apostar nele.

Então o Tomás que jogue...ou também acusou a titularidade?
O Tomás fez agora 18 anos não aguenta fisicamente um jogo.

Os jogadores não estão acabados se depois de sairem da materidade não forem logo titulares no FCP, o SO só aos 25 anos é que começou a ser titular e foi a tempo, há que dar tempo aos jogadores e convem não lhe encher a cabeça dizendo que são craques mundiais e não jogam porque o treinador não gosta deles.

• Like
Reações: Licha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dada a saída do Vitinha, pode ser que, pelo menos, possamos manter o Diogo Leite. Que tem todo o potencial para ser o nosso 3.º central na próxima época, e o titular na época seguinte.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Será o próximo?
A exibição pelos Sub 21 foi um bom "cartão de visita"
Acredito que entre Tomás, Diogo Leite, Baró e Fábio Vieira, pelo menos dois vão acabar por sair até ao final do defeso. Ainda ontem li algures que a ideia passaria por realizar mais valias de 100M€ com a venda de 4 dos miúdos e 2 já foram.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,570
1,494
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Acredito que entre Tomás, Diogo Leite, Baró e Fábio Vieira, pelo menos dois vão acabar por sair até ao final do defeso. Ainda ontem li algures que a ideia passaria por realizar mais valias de 100M€ com a venda de 4 dos miúdos e 2 já foram.
E assim se desperdica uma geracao. Danilo e Marega eram jogadores que deviam ser vendidos nesta janela de transferencias. Se for necessario vender mais um miudo, o Diogo Leite era o que menos me chatearia.

• Like
Reações: Conceição Santos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se a ideia era essa, não é a emprestar os jovens que o conseguem.
A mais valia do Vitor é 0

• Like
Reações: nsf e Ablon

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Então andas a ver os treinos? Os treinadores têm preferidos, tal como os chefes têm preferidos e os professores têm preferidos, algo que é perfeitamente normal. Agora do nosso onze quantos se afirmaram logo?

Marchesín...sim, depois teve mal, mas no inicio mereceu a titularidade.
Manafá...fosse da formação e já tinha sido posto a andar.
Pepe...outro com tanta merda no inicio.
Mbemba...belíssimo exemplo dos que deram tantos erros mas continuaram a ser aposta.
Telles...afirmou-se logo.
Uribe...fez algo que o Vítor quando jogou não tenha feito.
Otávio...nem comento, noutros tempos já tinha sido despachado.
Corona...igual.
Luis Díaz...tem aproveitado e demonstrando qualidade.
Marega...preciso dizer? sem falar nas atitudes.
Soares...um desastre.

E depois achas justo? Um dos poucos jovens dos últimos anos que mostrou logo no primeiro jogo foi o Militão.
resumindo, para ti saltava uma boa parte do XI fora e jogava-se com a formação.
tudo a titular, à campeão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,161
19,427
Está aqui uma situacao complexa... tanto no caso do Leite como no do Queirós!
Claramente o treinador nao conta com nenhum deles e anda mortinho por trazer mais um central. Resta a estes dois jovens de alta qualidade assinar por outro clube. O problema é: há propostas? Que tipo de propostas?

Vamos ter estes dois jovens (Leite e Queirós) encostados/emprestados ou vendidos ao desbarato (o mesmo com Osório) parea trazer mais um central?

Neste momento temos Pepe, Mbemba, Marcano, Leite, Queirós e Osório....
Precisamos mesmo de um central. Nao é possível ao treinador aproveitar a qualidade dos jovens que temos?

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,622
3,982
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Uma época de empréstimo para jogar regularmente vai fazer-lhe muito bem, e na próxima época regressava para jogar. Era a minha opção mais viável para o Diogo.