Vai perguntar aos hoteleiros algarvios se é uma péssima notícia. E não tem havido contágios, pelo que tenho lido, de turistas nessa região. É melhor olhar para os lares(alguns) e hospitais(alguns) onde estão neste momento os últimos contágios e são bastantes.
Lá vão eles continuar a chegar em massa e a trazer o vírus para aqui...
Péssima notícia.
Claro que na perspetiva da economia e do turismo é uma boa notícia.Vai perguntar aos hoteleiros algarvios se é uma péssima notícia. E não tem havido contágios, pelo que tenho lido, de turistas nessa região. É melhor olhar para os lares(alguns) e hospitais(alguns) onde estão neste momento os últimos contágios e são bastantes.
Fiz agora as contas e no dia de ontem tivemos o dobro de novos infetados que eles. Isto atendendo à relação população deles e nossa. Senão ainda aparece alguém aqui a dizer que tivemos ontem 418 e eles 1735 sem atender ao número de habitantes e fazer um coeficiente exato disso.Claro que na perspetiva da economia e do turismo é uma boa notícia.
Agora, isto vai necessariamente acarretar grandes riscos de contágio... Em Inglaterra os casos têm subido bastante (tal como em quase toda a Europa). Daqui a 1/2 semanas é que teremos noção do impacto da entrada em massa dos ingleses em Portugal.
Alguns estudos apontam que o contagio na rua e com sol é pouco provavel, se as pessoas forem para lá para ir para a praia é capaz de ser tranquilo.Vai perguntar aos hoteleiros algarvios se é uma péssima notícia. E não tem havido contágios, pelo que tenho lido, de turistas nessa região. É melhor olhar para os lares(alguns) e hospitais(alguns) onde estão neste momento os últimos contágios e são bastantes.
Até agora sempre verde.Alguém já foi ao supermercado e a APP começou a apitar? Curioso em saber a reação das pessoas.![]()
A aplicação está sempre a "ver" (utilizando o Bluetooth LE) quem está ao pé de ti por mais de 15 minutos com a aplicação activa. Se uma pessoa for diagnosticada recebe um código para pôr na app dela. Ao pôr o código, todas as pessoas que estiveram mais de 15mins perto nós últimos 14 dias (talvez seja menos) recebe uma notificação para estar atenta a sintomas e auto isolar-se. Esta informação aparece na aplicação também.Como é que sabe quem está contaminado? É a própria pessoa contaminada que diz ao telemóvel para avisar os outros users próximos que os está a contaminar todos?
Isso é generoso da parte do pessoal que está contaminado, não ficar em casa
Depende de como tiveres a APP configurada. Se quiseres até podes silenciar as notificações.Mas aquilo apita ou recebemos apenas notificação?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas se eu estiver contaminado devo andar por aí a curtir?A aplicação está sempre a "ver" (utilizando o Bluetooth LE) quem está ao pé de ti por mais de 15 minutos com a aplicação activa. Se uma pessoa for diagnosticada recebe um código para pôr na app dela. Ao pôr o código, todas as pessoas que estiveram mais de 15mins perto nós últimos 14 dias (talvez seja menos) recebe uma notificação para estar atenta a sintomas e auto isolar-se. Esta informação aparece na aplicação também.
Fico admirado de já hoje 7 pessoas terem posto o código porque está burocracia toda vai reduzir o número de pessoas que vão reportar que estão contaminadas.
Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk