Se o gajo se der ao trabalho de respoder funcionava bem!!!!Alguém me pode ajudar com a tv do mel?
Quanto custa? Vale a pena? O que preciso?
Ele mandava um email com tuturial do que fazer...
Se o gajo se der ao trabalho de respoder funcionava bem!!!!Alguém me pode ajudar com a tv do mel?
Quanto custa? Vale a pena? O que preciso?
Tenho o chromecast e isso tb me acontece por vezes. Penso que seja da velocidade da net mas sem certezas.A ver se alguém me consegue ajudar...
Eu através de um familiar tenho acesso às pass da NOSTV com acesso á Sportv e que no meu Smartphone trabalha normalmente.Para ver num ecrã maior comprei uma chromecast que consigo emparelhar perfeitamente com o telemóvel.O facto é que aplicação começa por rolar normalmente ( da Netflix igualmente) mas passados uns instantes o símbolo chromecast das aplicações desaparece e as aplicações param. O problema não está na NET pois foi instalado um router de última geração que fica próximo da TV onde está aplicado a chromecast,para além de que no telemóvel continua a rolar a aplicação. Deve haver aqui alguma incompatibilidade pois o sinal entre o telemóvel e a chromecast está constantemente a ir abaixo ... já testei noutros telemóveis e acontece o mesmo!
Já pensei em avaria da chromecast mas também não me parece!
Sei que quem tem samsung, com a app smartiptv mete aquilo a bombar que nem ginjas e com qualidade impecável. Agora eu estou a ver-me a rasca na minha PanasonicJá vi formas de por a smartiptv nas tv, para depois colocar umas listas.
Tb tenho procurado iptv mas só me aparecem vigaristas da treta. Era de valor o pessoal do fórum de unir e arranjar algo de jeito.
Pessoal a minha conta de IPTV (bestbuy) terminou agora, mas não estou muito contente com eles.
Preciso de sugestões?
Alguem usa alguma coisa a funcionar 99% das vezes sem cair?
Ya ja tive varios TVdaSogra etcTambém procuro o mesmo. Há os fornecedores do ali que sai muito em conta, mas queria alguma qualidade.
Sim ja tive gratis...Sim refiro me a pagar, tinhas à borla?
Ainda se arranja?Sim ja tive gratis...
Mas nao esta ultima
Bem se arranja-se não estava aqui a pedir opiniões e conselhos!!!Ainda se arranja?
Podias estar à procura de algo melhor, e abdicares dos gratuitos, daí o meu comentário.Bem se arranja-se não estava aqui a pedir opiniões e conselhos!!!
Mas por exemplo, tens varios sites que dão periodos de testes se quiseres ter trabalho e criar emails por cada jogo!!
Ja tive resposta da que deve ser a minha proxima aquisição!!Podias estar à procura de algo melhor, e abdicares dos gratuitos, daí o meu comentário.
Tb não sei se é podemos abertamente de pirataria.
podes enviar tambem para mim? estou cansado de opçoes gratuitas mas tambem n quero gastar fortunasenviei pm