Vê no soccer streams, costumo lá apanhar boas streams para o telemóvelY_Chippo disse:Alguém tem sugestões para ver o jogo de hoje em streaming num iphone?
Vê no soccer streams, costumo lá apanhar boas streams para o telemóvelY_Chippo disse:Alguém tem sugestões para ver o jogo de hoje em streaming num iphone?
Neste momento não estou no PC quando chegar ao trabalho já coloco aqui passo a passo como mudar.Conceição Santos disse:@Lucho75, gostava muito que me ajudasses a mudar o DNS, como me falaste.
Para adiantar digo-te que uso normalmente o Internet EXPLORAR, mas para ver jogos uso o MOZILA FIREFOX.
Ainda tenho o Windows 7 home premium.
Obrigada.
Estou numa caixinha que se intitula: Propriedades de Ligação de redes sem fios. Depois diz: Esta ligação utiliza os seguintes itens: tem vários entre os quais 1 -PROTOCOLO IP Versão 6 (TCP/IPv6) 2 - PROTOCOLO IP Versão 6 (TCP/IPv4)Lucho75 disse:@Conceição Santos
O colega @LR já deixou aí uns links como mudar os DNS para os da Google.
Muda o 2 protocolos
Ipv4
Ipv6
Se tiveres dúvidas estás à vontade.
Em alternativa podem usar uma VPN e deixa de vos aparecer que o site foi bloqueado por ordem judicial.
Eu uso esta que tem a versão grátis e funciona bem.
https://prt.windscribe.com/?affid=6bp3kane
Clica com o botão lado direito do rato no Ipv4 e em propriedades.Conceição Santos disse:Estou numa caixinha que se intitula: Propriedades de Ligação de redes sem fios. Depois diz: Esta ligação utiliza os seguintes itens: tem vários entre os quais 1 -PROTOCOLO IP Versão 6 (TCP/IPv6) 2 - PROTOCOLO IP Versão 6 (TCP/IPv4)
O que faço agora ?
Só mais uma pergunta: Não tenho que escrever num papel quaisquer dados, em caso de querer reverter a situação ?Lucho75 disse:Clica com o botão lado direito do rato no Ipv4 e em propriedades.
Aonde diz : usar os seguintes endereços de dns:
Ipv4
8.8.8.8
8.8.4.4
Faz igual para Ipv6
2001:4860:4860::8888
2001:4860:4860::8844
Basta colar lá estes números e no final no ok.
Depois reinicia o PC.
Sim, podes guardar os endereços que estavam lá por definição caso queiras voltar a colocar.Conceição Santos disse:Só mais uma pergunta: Não tenho que escrever num papel quaisquer dados, em caso de querer reverter a situação ?
No IPv6 diz-me que o endereço de rede não é válido.Lucho75 disse:Sim, podes guardar os endereços que estavam lá por definição caso queiras voltar a colocar.
Mas vais ver que não é necessário
Conceição,Conceição Santos disse:No IPv6 diz-me que o endereço de rede não é válido.
Sim, mal ponho o preferencial, diz-me que não é válido. Nem me deixa pôr o alternativo. No IPv4 não tive problema.Lucho75 disse:Conceição,
Tem de ficar como nesta foto.
Confirma se está exactamente assim.
Vê se está igual.
Deve ter aí algum numero ou ponto a mais.Conceição Santos disse:Sim, mal ponho o preferencial, diz-me que não é válido. Nem me deixa pôr o alternativo. No IPv4 não tive problema.
Amigo, posso fazer o download daquele VPN que mencionaste ?Lucho75 disse:Deve ter aí algum numero ou ponto a mais.
Vê se não deste " espaço" em algum.
EUREKA !!! faltavam-me Mais : a seguir ao 4860, só tinha posto 1.Conceição Santos disse:Amigo, posso fazer o download daquele VPN que mencionaste ?
Conceição Santos disse:EUREKA !!! faltavam-me Mais : a seguir ao 4860, só tinha posto 1.
Conceição Santos disse: