Se não for pedir muito também agradecia.podes enviar tambem para mim? estou cansado de opçoes gratuitas mas tambem n quero gastar fortunas
Se não for pedir muito também agradecia.podes enviar tambem para mim? estou cansado de opçoes gratuitas mas tambem n quero gastar fortunas
O que tenho gasto é 30€ por seis meses!!!podes enviar tambem para mim? estou cansado de opçoes gratuitas mas tambem n quero gastar fortunas
Caro colega pode partilhar qual é? O último que tive e acabou em junho custava 50 por seis meses.O que tenho gasto é 30€ por seis meses!!!
Envia m PM sff!Caro colega pode partilhar qual é? O último que tive e acabou em junho custava 50 por seis meses.
podes enviar o link pfv?O que tenho gasto é 30€ por seis meses!!!
Tambem estou interressado, da para partilhares?So por PM
Interessado também!So por PM
Quere queres dizer com "A mac dos aparelhos altera?"? estas te a referir ao MA Address? Informo que alterar este é ilegal!!!Alguém que use/usou iptv alterou para a dns do Google? Quais as vantagens/desvantagens de o fazer? A mac dos aparelhos altera?
Quere queres dizer com "A mac dos aparelhos altera?"? estas te a referir ao MA Address? Informo que alterar este é ilegal!!!
Alterar os DNS pode ser uma forma de conseguir aceder conteúdos que de outra forma não estão disponíveis, mas isso so funciona se o que está bloqueado for o DNS do site...
Não vai melhorar a velocidade da stream e/ou qualidade...
Se tens problemas aceder aceder alguma coisa e queres realmente ultrapassar qualquer barreira a melhor solução será VPN...
Existe varias ofertas de VPNs... Ate algumas grátis!!!Sim, a ideia era deixar de ter trafic shapping e conteudos bloqueados, mas já percebi que não é a mudança de dns que vai mudar isso...
Como disse é fixe para testar se com uma VPN consegues fazer o que queres!!!As VPN's grátis já li que é para ter chatice...
Nunca ouvi falar!!!Alguem utiliza Duplex iptv ?