Sim, porque o Brahimi vale 25 milhões. Alguns de vocês faziam as coisas de qualquer maneira e ainda se queixam dos negócios da SADVender e depressa...
Troca com Brahimi era já
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Sim, porque o Brahimi vale 25 milhões. Alguns de vocês faziam as coisas de qualquer maneira e ainda se queixam dos negócios da SADVender e depressa...
Troca com Brahimi era já
E o Nakajima vale?Sim, porque o Brahimi vale 25 milhões. Alguns de vocês faziam as coisas de qualquer maneira e ainda se queixam dos negócios da SAD
Neste momento não, mas pode vir a valer.E o Nakajima vale?
Óbvio que não mas pagamos por isso. A solução agora é despachar de qualquer forma?!! Entrou algum xeique árabe na SAD e eu não dei por isso?!!E o Nakajima vale?
Para mim nunca valeu.Neste momento não, mas pode vir a valer.
Mas também sou suspeito, porque acho que se fosse real aposta rapidamente seria o melhor jogador do campeonato.
Muito FMDeixa ver se eu percebo ...
O FCPorto deveria trocar um jogador que há um ano nos custou 12.5M€ (por 50% do passe) pelo Brahimi , que há um ano saiu do clube a custo zero, avaliando-o agora em 25M€ aos seus 30 anos ...
É um facto que a direção não tem sabido ou demonstrado o querer necessário para gerir bem o clube , mas alguns adeptos não parecem ficar nada atrás.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É isso mesmo.O que o Naka fez de tao relevante no clube para merecer tantos comentarios? Eu gostava que ele tivesse uma segunda hipotese mas compreendo as razoes da desconfianca do SC. Todos os jogadores tem familia e de certeza que la havia pessoal de risco no meio de tanta gente
O Moussa ja se portou mal sem duvida mas nao vamos comparar o que cada um ja deu ao clube
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Porque uma coisa não invalida a outraÉ isso mesmo.
Se a pandemia não terminou que garantia há de que pretende voltar a treinar e a jogar ?
Como é que isso pode ser bom para um grupo de trabalho ?
Naturalmente que ninguém consegue obrigá-lo a treinar e a jogar mas é muito curioso como defendem a sua conduta para poderem atacar o Sérgio Conceição
Porque é que a segurança da família dele é mais importante que a da família dos outros colegas da equipa ?
E se não fosse só ele a recusar retomar os treinos ?
Certamente que isso seria o ideal para muitos users deste Portal.
E agora estamos de mãos e pés atados.Óbvio que não mas pagamos por isso. A solução agora é despachar de qualquer forma?!! Entrou algum xeique árabe na SAD e eu não dei por isso?!!
Se não conta tem que ser colocado mas acautelado aquilo que de gastou na sua aquisição.
Não percebi se isso foi para reforçar o que eu disse ou para contradizer. Se foi a última deves ter-te enganado na pessoa a quem ias responder colegaE agora estamos de mãos e pés atados.
O Naka vai aparecer quando lhe apetecer e bazar quando lhe apetecer. Depende da quantidade de casos diários reportados pela DGS no grande Porto.
Mas quem é que vai "comprar" um jogador neste cenário? Quem é que vai pagar para ter um jogador que nem sequer aparece para treinar ou que pode decidir ficar em casa porque tem medo?
Temos 12M ali parados e metade do passe...
A única solução passa pela reintegração do atleta no grupo de trabalho, que terá naturalmente de o receber de volta - parece-me obvio que nenhum outro jogador terá ficado feliz com a falta de comprometimento com o grupo que o Naka demonstrou.
Relativamente ao Brahimi nem consigo perceber onde esta "troca" era possível. Era 50% do Naka por 50% do argelino? O homem que nos custou mais uns milhões e saiu o ano passado a zero do clube? Se a solução for esse, mas vale abrir uma escolinha do Dragão em casa do Naka e po-lo a treinar uns putos japoneses.
Era apenas pra pegar na tua ideia e dar continuidade.Não percebi se isso foi para reforçar o que eu disse ou para contradizer. Se foi a última deves ter-te enganado na pessoa a quem ias responder colega
Já tinha colocado a resposta da ACT há umas páginas atrás.Para quem perceba da matéria: a ausência injustificada ao trabalho durante quinze dias seguidos não é considerado abandono do mesmo, com respectiva resolução de contrato de trabalho e indemnização à entidade patronal? Não se aplica neste caso? Pergunto porque não sei mesmo