Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Este jogador é um não assunto. É para vender ao melhor preço ou emprestar com opção. . Encontrar o melhor negócio não perdendo dinheiro, por que no plano desportivo este jogador é nulo e nada acrescentará a um onze do FCPorto forte e competitivo. O erro foi ter vindo!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Deixa ver se eu percebo ...

O FCPorto deveria trocar um jogador que há um ano nos custou 12.5M€ (por 50% do passe) pelo Brahimi , que há um ano saiu do clube a custo zero, avaliando-o agora em 25M€ aos seus 30 anos ...

É um facto que a direção não tem sabido ou demonstrado o querer necessário para gerir bem o clube , mas alguns adeptos não parecem ficar nada atrás.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E o Nakajima vale?
Óbvio que não mas pagamos por isso. A solução agora é despachar de qualquer forma?!! Entrou algum xeique árabe na SAD e eu não dei por isso?!!
Se não conta tem que ser colocado mas acautelado aquilo que de gastou na sua aquisição.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento não, mas pode vir a valer.

Mas também sou suspeito, porque acho que se fosse real aposta rapidamente seria o melhor jogador do campeonato.
Para mim nunca valeu.
E sinceramente não tenho tanta fé no jogador.

Mas oxalá que sim, que se consiga recuperar o jogador e o muito dinheiro investido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Deixa ver se eu percebo ...

O FCPorto deveria trocar um jogador que há um ano nos custou 12.5M€ (por 50% do passe) pelo Brahimi , que há um ano saiu do clube a custo zero, avaliando-o agora em 25M€ aos seus 30 anos ...

É um facto que a direção não tem sabido ou demonstrado o querer necessário para gerir bem o clube , mas alguns adeptos não parecem ficar nada atrás.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Muito FM

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
O que o Naka fez de tao relevante no clube para merecer tantos comentarios? Eu gostava que ele tivesse uma segunda hipotese mas compreendo as razoes da desconfianca do SC. Todos os jogadores tem familia e de certeza que la havia pessoal de risco no meio de tanta gente
O Moussa ja se portou mal sem duvida mas nao vamos comparar o que cada um ja deu ao clube

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
É isso mesmo.

Se a pandemia não terminou que garantia há de que pretende voltar a treinar e a jogar ?
Como é que isso pode ser bom para um grupo de trabalho ?
Naturalmente que ninguém consegue obrigá-lo a treinar e a jogar mas é muito curioso como defendem a sua conduta para poderem atacar o Sérgio Conceição
Porque é que a segurança da família dele é mais importante que a da família dos outros colegas da equipa ?
E se não fosse só ele a recusar retomar os treinos ?
Certamente que isso seria o ideal para muitos users deste Portal.
 
S

Sidious

Guest
É isso mesmo.

Se a pandemia não terminou que garantia há de que pretende voltar a treinar e a jogar ?
Como é que isso pode ser bom para um grupo de trabalho ?
Naturalmente que ninguém consegue obrigá-lo a treinar e a jogar mas é muito curioso como defendem a sua conduta para poderem atacar o Sérgio Conceição
Porque é que a segurança da família dele é mais importante que a da família dos outros colegas da equipa ?
E se não fosse só ele a recusar retomar os treinos ?
Certamente que isso seria o ideal para muitos users deste Portal.
Porque uma coisa não invalida a outra

Eu acho que o clube devia vender o Naka porque o compromisso dele parece ser não existente.
Mas sendo verdade a posição do SC também é muito mau, não pode ser todo benevolente para uns e dar pena máxima a outros...
 
  • Like
Reações: Regod e Miguelfcp80

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Óbvio que não mas pagamos por isso. A solução agora é despachar de qualquer forma?!! Entrou algum xeique árabe na SAD e eu não dei por isso?!!
Se não conta tem que ser colocado mas acautelado aquilo que de gastou na sua aquisição.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
E agora estamos de mãos e pés atados.
O Naka vai aparecer quando lhe apetecer e bazar quando lhe apetecer. Depende da quantidade de casos diários reportados pela DGS no grande Porto.

Mas quem é que vai "comprar" um jogador neste cenário? Quem é que vai pagar para ter um jogador que nem sequer aparece para treinar ou que pode decidir ficar em casa porque tem medo?
Temos 12M ali parados e metade do passe...

A única solução passa pela reintegração do atleta no grupo de trabalho, que terá naturalmente de o receber de volta - parece-me obvio que nenhum outro jogador terá ficado feliz com a falta de comprometimento com o grupo que o Naka demonstrou.

Relativamente ao Brahimi nem consigo perceber onde esta "troca" era possível. Era 50% do Naka por 50% do argelino? O homem que nos custou mais uns milhões e saiu o ano passado a zero do clube? Se a solução for esse, mas vale abrir uma escolinha do Dragão em casa do Naka e po-lo a treinar uns putos japoneses.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que com a atitude do Nakajima ele neste momento vale muito pouco, para não dizer zero.

Quem vai querer um jogador destes??

Pessoalmente acho que ele esteve mal. podia perfeitamente abdicar de viver com a esposa durante este tempo. Tanto português que é obrigado a abandonar a familia e ir trabalhar para o estrangeiro em condições bem desfavoráveis.

Pelo menos o Nakajima podia viver sem lhe faltar nada, nem a ele nem a família. E a minha opinião, acho que seria uma atitude que teria de partir dele e não lhe devia ser imposta ( como não foi ).

Mas deixou a desejar. Ganhar fortunas também acarreta mais responsabilidade, e acho legítimo exigir se mais destas pessoas que são umas afortunadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E agora estamos de mãos e pés atados.
O Naka vai aparecer quando lhe apetecer e bazar quando lhe apetecer. Depende da quantidade de casos diários reportados pela DGS no grande Porto.

Mas quem é que vai "comprar" um jogador neste cenário? Quem é que vai pagar para ter um jogador que nem sequer aparece para treinar ou que pode decidir ficar em casa porque tem medo?
Temos 12M ali parados e metade do passe...

A única solução passa pela reintegração do atleta no grupo de trabalho, que terá naturalmente de o receber de volta - parece-me obvio que nenhum outro jogador terá ficado feliz com a falta de comprometimento com o grupo que o Naka demonstrou.

Relativamente ao Brahimi nem consigo perceber onde esta "troca" era possível. Era 50% do Naka por 50% do argelino? O homem que nos custou mais uns milhões e saiu o ano passado a zero do clube? Se a solução for esse, mas vale abrir uma escolinha do Dragão em casa do Naka e po-lo a treinar uns putos japoneses.
Não percebi se isso foi para reforçar o que eu disse ou para contradizer. Se foi a última deves ter-te enganado na pessoa a quem ias responder colega

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
O Marega por mais que uma vez fez birra e colocou em causa toda a equipa. E fez birra por motivos de interesse pessoal... O SC perdou-o sempre.... Agora o Naka tem um ataque de panico devido á pandemia, em que faz o que faz para proteger a familia, e é tratado desta forma.... Ainda bem que tudo está bem, depois da dobradinha......
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Para quem perceba da matéria: a ausência injustificada ao trabalho durante quinze dias seguidos não é considerado abandono do mesmo, com respectiva resolução de contrato de trabalho e indemnização à entidade patronal? Não se aplica neste caso? Pergunto porque não sei mesmo :)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Para quem perceba da matéria: a ausência injustificada ao trabalho durante quinze dias seguidos não é considerado abandono do mesmo, com respectiva resolução de contrato de trabalho e indemnização à entidade patronal? Não se aplica neste caso? Pergunto porque não sei mesmo :)
Já tinha colocado a resposta da ACT há umas páginas atrás. 😁
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80