Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tenho muita pena. O Naka é um belíssimo jogador. Mas desde aquele final de jogo em que vimos o SC aos berros com o japonês que se percebia que esta relação não ia durar muito. A pandemia apenas precipitou o que era inevitável.

Eu acredito que os colegas já lhe perdoaram. As declarações do Marchesin na sua entrevista indicam isso de forma clara. Ele até chega a afirmar que o Naka pode ser muito importante para esta época, Portanto, isto tem mais a ver com o feitio do SC do que com a defesa do grupo de trabalho. Mas também acho que se ele fosse reintegrado, pouco iria calçar. Mais vale arranjar uma solução para ele fora do clube que de certa forma amenize o forte investimento que se fez nele. Não estou a ver outra solução para este caso.
 
Heisenberg

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Gestão desportiva de um ativo caro do clube que, a meu ver, é totalmente amadora.

Já nem vou entrar pelo "se fosse o Marega...", apesar de que há imensas coisas que o Marega já fez que o comum dos mortais do plantel não poderia. Filhos e enteados, mas adiante.

O que é que o treinador e responsáveis querem, ao certo, com não entregar medalhas, não o incluir em fotografias e... não lhe dar os parabéns nas redes sociais do clube? Esta última, então, roça a birra. Parece que o jogador não existe, quando existe e custou uma anormalidade. Era suposto agora ele ficar a chorar ou incomodado por não lhe darem os parabéns nas redes sociais? Que coisinha tão infantil.

Dito isto, é bom que a situação se esclareça o quanto antes. O treinador tem todo o direito em não contar com o jogador, como tem o direito de não contar com qualquer outro, mas não brinquem com os simpatizantes e associados... Não é a fingir que o jogador não existe que lhe estão a passar uma grande lição. Ou sim ou sopas. Não contam com ele? Muito bem. Que se esclareça e já agora se aproveite para esclarecer porque é que os responsáveis máximos do clube disseram o contrário. Os associados merecem saber. Contam com ele? Só tem é de começar a treinar, então.

Deixem-se de criancices e resolvam o problema o quanto antes, para o bem ou para o mal.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No meu entender seria o desnorte total se depois de termos um Presidente e um Diretor Desportivo a dar como praticamente "garantida" a continuidade do Nakajima no plantel da próxima época, agora tivessemos um treinador que bloqueia por completo a sua reintegração.

Não me surpreenderia, mas só viria dar ainda mais razão a quem diz que ninguém se entende no clube e que as prioridades e poderes de decisão andam completamente trocados.
Nem mais. Parece que andam todos aos papéis. Não há uma linha discursiva comum. E não há informação para os adeptos, que a merecem mais do que ninguém.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Naka fez de tao relevante no clube para merecer tantos comentarios? Eu gostava que ele tivesse uma segunda hipotese mas compreendo as razoes da desconfianca do SC. Todos os jogadores tem familia e de certeza que la havia pessoal de risco no meio de tanta gente
O Moussa ja se portou mal sem duvida mas nao vamos comparar o que cada um ja deu ao clube

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que o Naka fez de tao relevante no clube para merecer tantos comentarios? Eu gostava que ele tivesse uma segunda hipotese mas compreendo as razoes da desconfianca do SC. Todos os jogadores tem familia e de certeza que la havia pessoal de risco no meio de tanta gente
O Moussa ja se portou mal sem duvida mas nao vamos comparar o que cada um ja deu ao clube

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Lembro-me de 12 milhões de coisas que o fazem relevante para o clube.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quem acompanhou a época passada antes do Covid tinha a noção que o Nakajima não era opção para o SC.

Toda esta situação do Covid e da sua ausência é apenas desculpa para o encostar de vez.

Quem se fode?
Eu e todos os associados e adeptos que assistem na primeira fila ao definhar do clube onde, aparentemente, não há rei nem rock.

Só me apraz dizer: enfim!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me de 12 milhões de coisas que o fazem relevante para o clube.
Isso se o clube gastou ja nao e responsabilidade do Naka.
Mais uma vez todos se esqiecem que os malvados do clube o deixaram ir ao Japao na altura do jogo no galinheiro por causa dos problemas na gravidez

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Gestão desportiva de um ativo caro do clube que, a meu ver, é totalmente amadora.

Já nem vou entrar pelo "se fosse o Marega...", apesar de que há imensas coisas que o Marega já fez que o comum dos mortais do plantel não poderia. Filhos e enteados, mas adiante.

O que é que o treinador e responsáveis querem, ao certo, com não entregar medalhas, não o incluir em fotografias e... não lhe dar os parabéns nas redes sociais do clube? Esta última, então, roça a birra. Parece que o jogador não existe, quando existe e custou uma anormalidade. Era suposto agora ele ficar a chorar ou incomodado por não lhe darem os parabéns nas redes sociais? Que coisinha tão infantil.

Dito isto, é bom que a situação se esclareça o quanto antes. O treinador tem todo o direito em não contar com o jogador, como tem o direito de não contar com qualquer outro, mas não brinquem com os simpatizantes e associados... Não é a fingir que o jogador não existe que lhe estão a passar uma grande lição. Ou sim ou sopas. Não contam com ele? Muito bem. Que se esclareça e já agora se aproveite para esclarecer porque é que os responsáveis máximos do clube disseram o contrário. Os associados merecem saber. Contam com ele? Só tem é de começar a treinar, então.

Deixem-se de criancices e resolvam o problema o quanto antes, para o bem ou para o mal.
Já pensaste que se calhar a tal Gestão Desportiva esteve sempre a tentar resolver o problema desde o início do mesmo? Que se calhar esbarrou-se continuamente numa posição intransigente e completamente a parte do resto de toda a estrutura do NGC???
Não vejo é porque estas questões que nunca foram discutidas fora do NGC deviam agora serem públicas e discutidas. Não é porque o jogador custou uma anormalidade que tem de ser posto num patamar acima do resto, de tudo e de todos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que se está a passar ou é um grande equívoco (se o clube estiver a dar uns dias ao jogador que chegou domingo) ou se trata de uma desorganização que nunca imaginei no nosso FCP.
Enfim, esperemos para ver
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O verdadeiramente caricato nesta questão nem é o que esta a ser discutido.

O caricato é que desde aparece o presidente a falar que não existe pena de morte no clube e blá blá...

E depois o jogador não treina, não sei se por culpa do treinador se por culpa própria (se calhar a culpa até é do jorge mendes) mas fica a pergunta:


O presidente não fala com o treinador?
O presidente vem para os jornais mandar bitaites sem primeiro resolver o assunto dentro de portas??

GESTÃO TOP!!!!

Saia mais um premiozinho para os administradores, afinal são só 12M€ (no mínimo) a voar....
 
  • Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
O próprio clube ajuda nesta novela..é surreal o que se passa nesta questão. Ora o presidente e o diretor desportivo dizem que o jogador vai ser reintegrado, o treinador não quer. Se o treinador está mal então que saia ele, quem é que está acima no clube? treinador ou presidente?
 
  • Like
Reações: Kandinsky
B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Analogia interessante mas não se enquadra neste caso.

Se queres usar a relação com uma mulher como comparação então era mais deste tipo:

A tua mulher deixa-te a seco durante meses. Nem te deixa chegar perto para um beijo quanto mais sexo.
Andas ali no "vai, não vai" até que a encostas à parede (figurativamente não vá andar uma gaja das Capazes infiltrada por aqui) e ela acaba por pôr a mão na consciência, até porque te ama, e diz que quer voltar ao ponto de partida quando éramos um só (referência à música dos Anjos).

Tu sabes que, indiferentemente de tudo, ela é boa todos os dias e é uma valente foda.

O que é que fazias?
Se depois de meses a seco ela pusesse a mão na consciência e não noutro sitio, era eu que a mandava ir ter com o Bôda!!!!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
A informação que tenho é que continua, desde ontem de manhã, no aeroporto Pedras Rubras à espera de nova remessa de testes à covid-19 pois ainda não está convencido do resultado negativo constante...