A culpa toda de o negócio ter abortado começou no México com a apreensão do carregamento de "farinha" com o emblema da gaivota. Desde esse momento que a tesouraria da luz não foi a mesma.
E não foi penalty?Se calhar até ficou fechado, mas os negócios por vezes caem.
Isso já foi aqui discutido, estar fechado é deferente se estar oficializado.@Eclipsisboy
Desculpa que te diga mas ficaste mal na fotografia.
Nunca te atravesses por ninguém. Mesmo gente ligada ao futebol.
Que te sirva de lição.
Abraço
Quando perdem é quase tão bom como sexo. Até homicídios sugerem.Nunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivais
Estão no "BAR" a analisar o lance!E não foi penalty?
Ele é que disse que já tinha assinado a quando do verthonghen.Isso já foi aqui discutido, estar fechado é deferente se estar oficializado.
O que eu li foi que ele disse que estava fechado, assinado não li.Ele é que disse que já tinha assinado a quando do verthonghen.
Na minha opinião foi imprudente.
Até pode vir a assinar pelos lampiões mas agora sabe-se que não assinou nada.
Vai bater em alguémAlguém que dê um calmante ao Malheiro.
"faltou mais benfica nas negociações"Alguém que dê um calmante ao Malheiro.
Isto é assim.. há dias que um gajo está na merda... Vou ao ser orc ao tópico do Vieira e fico logo com outro astral, é chorar de rir, então quando perdem é de partir o coco ahahahNunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivais
Não. Vão ficar super eufóricos com o grande herói. Isto é uma jogada de mestre da parte dele. Vais ver! Depois disto a carneirada vai toda votar nele.Também pensei nisso, mas se for assim é uma irresponsabilidade por parte do cabrão orelhudo. Os cornos estão tão fodidos que isto pode acabar numa tragédia nos próximos dias.
Não me apetece ir vasculhar os posts dele mas tenho a convicção que escreveu que " assinou quando o verthonghen".O que eu li foi que ele disse que estava fechado, assinado não li.
Pelo que dizem é "o insider".Não. Vão ficar super eufóricos com o grande herói. Isto é uma jogada de mestre da parte dele. Vais ver! Depois disto a carneirada vai toda votar nele.
Quem anda por aqueles antros, como esta aquilo?
Parece que há um insider que diz que esta perdido? É isso?
Não é um insider, é O insiderNão. Vão ficar super eufóricos com o grande herói. Isto é uma jogada de mestre da parte dele. Vais ver! Depois disto a carneirada vai toda votar nele.
Quem anda por aqueles antros, como esta aquilo?
Parece que há um insider que diz que esta perdido? É isso?
Eu não me atravessei por ninguém !@Eclipsisboy
Desculpa que te diga mas ficaste mal na fotografia.
Nunca te atravesses por ninguém. Mesmo gente ligada ao futebol.
Que te sirva de lição.
Abraço