M
É tão isto.Campanha eleitoral ...
Próximo capitulo , LFV faz raide a Ibiza e convence Cavani a assinar pelos lampiões a troco de uma sande de torresmos e meio bagaço.
CS que dava o negócio como falhado, eleva LFV ao máximo deitando por terra qualquer força e confiança que a concorrência possa ainda ter ...
Por fim, LFV novamente eleito o grande salvador dos lampiões ...
Alguém duvida que será isto ? E que esta novela tem muito de orquestrado? Eu não ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sejas rancoroso!Não me lembro quem foi mas houve aqui um user que garantiu que o Cavani assinou pelo Benfica no mesmo dia que o Vertonghen.
Suicidios em massa no serorcCavani já não será jogador do benfica. Pelo que me foi dito um dos insiders deles já confirmou isso mesmo no fórum deles.
Não tardará nada o comunicado do benfica a negar que alguma vez estiveram interessados no Cavani.
Não brinques por favorCavani já não será jogador do benfica. Pelo que me foi dito um dos insiders deles já confirmou isso mesmo no fórum deles.
Não tardará nada o comunicado do benfica a negar que alguma vez estiveram interessados no Cavani.
Deus te oiça!Campanha eleitoral ...
Próximo capitulo , LFV faz raide a Ibiza e convence Cavani a assinar pelos lampiões a troco de uma sande de torresmos e meio bagaço.
CS que dava o negócio como falhado, eleva LFV ao máximo deitando por terra qualquer força e confiança que a concorrência possa ainda ter ...
Por fim, LFV novamente eleito o grande salvador dos lampiões ...
Alguém duvida que será isto ? E que esta novela tem muito de orquestrado? Eu não ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se esse insider confirmou deve mesmo ter ardido.Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV - Página 7868
Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV - Página 7868serbenfiquista.com
Acabou a palhaçada.
Fui eu. Ficou fechado aquando do Vertonghen. Disse antes sequer do Vertonghen assinar.Não me lembro quem foi mas houve aqui um user que garantiu que o Cavani assinou pelo Benfica no mesmo dia que o Vertonghen.
Eu estou lá a rir me que nem um perdido! até começar a segunda parte da final.Ir ao fórum deles neste momento é melhor do que sexo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk