Olhem aí a toxicidade e o anti-benfiquismo sff
Fdx essa não disfarça nada. E eu sou um gajo muito tolerante nestas coisasEstá uma estúpida a dizer que o Cavani e mais que o Casillas! Que da mais visibilidade porque é avancado.
Ate o Jorge Batista disse que era um disparate!
A ideia é contratar os 2 e não um ou outro. Um não depende do outro.Já estou a ver isto mal parado que crl.
Que fechem isto o mais rápido possível.
Antes o cabanas que o Darwin que depois ainda vendem com lucro.
Esse Darwin também não deve ser barato, recusaram 20 M ainda agora, e apesar de parecer bom jogador não sei se tem realmente o potencial de se tornar num Cavani ou Suarez, pelo pouco que conheço dele acho que é cedo para essas comparações.Já estou a ver isto mal parado que crl.
Que fechem isto o mais rápido possível.
Antes o cabanas que o Darwin que depois ainda vendem com lucro.
Sim sim é cedo.Esse Darwin também não deve ser barato, recusaram 20 M ainda agora, e apesar de parecer bom jogador não sei se tem realmente o potencial de se tornar num Cavani ou Suarez, pelo pouco que conheço dele acho que é cedo para essas comparações.
Sim..eu sei, ainda hoje o brazado disse isso.A ideia é contratar os 2 e não um ou outro. Um não depende do outro.
oh shit... here we go again....Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD.
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.
A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jeus no ataque.
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.
Já estou confundido o orelhono é irmão e agente do cavani, é que pedir para fazer a coisa por fora é exclusividade do orelhone...A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.