Já tenho os outros 3 e quase não tenho tempo para ver . Um deles é Inácio confessoParece que sim. Mas feedback definitivo só a partir de dia 15.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Já tenho os outros 3 e quase não tenho tempo para ver . Um deles é Inácio confessoParece que sim. Mas feedback definitivo só a partir de dia 15.
Eu tenho HBO, Netflix e agora Disney+ e fica-me tudo, a dividir, por 7,5€ por mês.Já tenho os outros 3 e quase não tenho tempo para ver . Um deles é Inácio confesso
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Por fim, depois de 6 seasons, mais de 60/70 (?) episódios, cá estou eu.... (até andei à procura deste comentário, pois fiquei com a pulga atrás da orelha, de teres falado no último episódio e não esqueci).Quando chegares ao fim vem aqui deixar a tua teoria acerca do último episódio.
HBO também é possível ver quatro perfis ao mesmo tempo?Eu tenho HBO, Netflix e agora Disney+ e fica-me tudo, a dividir, por 7,5€ por mês.
Não, só dois. Fica a 2,5€HBO também é possível ver quatro perfis ao mesmo tempo?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ok.Não, só dois. Fica a 2,5€
Eu deduzo que, quando a HBO Max chegar cá, haja alguma espécie de transição entre os dois serviços. Não sei se descontinuam o existente para o novo, era fixe.Ok.
HBO tem bons conteúdos, mas se o HBO Max chegar a Portugal aí sim será estrondoso.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, acredito que será mesmo isso.Eu deduzo que, quando a HBO Max chegar cá, haja alguma espécie de transição entre os dois serviços. Não sei se descontinuam o existente para o novo, era fixe.
Fiquei curioso. Vou experimentarApós o visionamento do 1º episódio (já vou no 9º) confirmei logo que Normal People (HBO) é uma das séries do ano, para mim.
Brilhantemente escrita, realizada e interpretada, é duma sensibilidade e beleza emocional raramente vistas em televisão. Um deleite para a vista - planos íntimos magníficos, paisagens citadinas ou não absolutamente absorventes - e para os ouvidos - a banda sonora acompanha e torna o conjunto ainda mais especial.
E acho que temos na atriz principal, Daisy Edgar-Jones, a próxima Keira Knightley: https://www.imdb.com/name/nm8402992/ Beleza, naturalidade e um talento de tirar a respiração.
Promete!que acharam do Lovecraft Country?
Como suspeito que vá ser uma das boas acho que vou esperar até estarem os episódios todos disponíveis para depois fazer uma barrigada.que acharam do Lovecraft Country?
Uish, bom aspecto! Mas isto sou eu que fico sempre com o pito ao saltos com qualquer filme do universo Batman
Para quem é fá de Batman