É verdade que dá para dividir conta?Disney+ quase a chegar!
Quem aderir até 14 Setembro, paga apenas 59,99 euros por um ano de subscrição.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É verdade que dá para dividir conta?Disney+ quase a chegar!
Sim.É verdade que dá para dividir conta?
Top a segunda temporada... aquele 5 ta demais!Para quem curte, Umbrella Academy voltou e estou a gostar.
Quando houver aí em Portugal vejam o musical Hamilton. É inacreditavelmente bom!Disney+ quase a chegar!
Melhor mesmo só visto ao vivo. Vale a pena a visita a Londres!Quando houver aí em Portugal vejam o musical Hamilton. É inacreditavelmente bom!
Sim, também já ouvi falar.Quando houver aí em Portugal vejam o musical Hamilton. É inacreditavelmente bom!
Já aderi ao Disney+ ao preço promocional com mais 3 amigos. Fica a 15€ a cada um por ano, 1,25€ por mês.Sim, também já ouvi falar.
Eu vou aderir ao Disney+. Se chegasse cá a Hulu também seria de valor.
Isto já para não falar no HBO Max.
É o que vou fazer também.Já aderi ao Disney+ ao preço promocional com mais 3 amigos. Fica a 15€ a cada um por ano, 1,25€ por mês.
Eu ainda tenho o bónus de ter uma miúda de 4 anos maluca pelas princesas Disney. Pensando bem, se calhar ainda me arrependo de meter isto, ainda me vai monopolizar a televisãoÉ o que vou fazer também.
Mas só registo pouco antes do dia 15 e assim aproveitar a promoção.
Preço está excelente e com conteúdos incríveis. Também será oportunidade para voltar atrás no tempo
Pagas 10,99 e da em casas separadas. Primeiro mudas o plano para 10,99 depois crias o segundo perfil.Peço desculpa pela pergunta, mas preciso de saber uma coisa relativamente à Netflix. O meu irmão (que vive noutra casa) e eu queríamos partilhar a pass do Netflix. Há o plano padrão que permite 2 aparelhos, mas provavelmente na mesma casa. Há maneira de contornar isto? Disseram-me que o premium já permite dois utilizadores em casas separadas. É verdade?
A série do Ridley scoot vai dar em que plataforma?Muitas e boas séries a estrear brevemente, especialmente uma do Ridley Scott que promete, Raised by Wolves, a sua estreia em televisão.
Mas há mais:
Biohackers (Netflix)
The Third Day (HBO)
The Comey Rule (HBO)
Lovecraft Country (HBO)
HBOA série do Ridley scoot vai dar em que plataforma?
É possível dividir? Estou a pensar aderirJá aderi ao Disney+ ao preço promocional com mais 3 amigos. Fica a 15€ a cada um por ano, 1,25€ por mês.
Hahaha não vi mas vou espreitarconsegui meter a minha mulher a ver o "the expanse" com o argumento de que aquilo é um game of thrones no espaço...
ela detesta ficção cientifica e está a gostar...
(sinto-me capaz de vender pentes a gajos carecas)
Parece que sim. Mas feedback definitivo só a partir de dia 15.É possível dividir? Estou a pensar aderir
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk