The Young Pope + The New Pope, do Paolo Sorrentino. TOP
Quando chegares ao fim vem aqui deixar a tua teoria acerca do último episódio.comecei a ver os sopranos..... sim eu sei...grande falha.... lol não vi na altura....vou vendo aos poucos intercalando com o resto...
mais vale tarde que nunca lol
Team US.Já nem te vou perguntar qual Shameless preferes
Por acaso tirando um os 2 e.p nunca vi a Shameless, tirando a que dava no canal 2.. Não sei bem qual era. Mas não é muito o meu tipo de série.Percebo mas não consigo conceber que não gostes da versão americana, pelo menos. Uma preferência pelo UK, uma ligação emocional, percebo...a série é boa em ambos.
No geral, na Europa é mais realista e mais "duro", nos EUA é tudo para o show biz e parece que tem uma fórmula. Mas isso é preconceito. O que acontece é que quando fazes um remake é sempre para fazer o peixe render, por várias razões. E é também evidente que na Europa não se fazem remakes de grandes produções americanas, por motivos também óbvios. O problema está em ser remake.
Já nem te vou perguntar qual Shameless preferes
Emmy Rossum é vida. Mas por acaso diria que preferias o James McAvoy ehehTeam US.
Pá... Emmy Rossum.
Na RTP 2 deve ser a americana, tenho ideia que a britânica era na SIC radical ou algo do género. Mas não vi na altura...Por acaso tirando um os 2 e.p nunca vi a Shameless, tirando a que dava no canal 2.. Não sei bem qual era. Mas não é muito o meu tipo de série.
Os americanos fazem as coisas para si, e como tal têm que agradar acima de tudo aos americanos. E isso por vezes leva a enormes desastres tendo em conta quem conhece a realidade dos filmes que serviram de premissa.
Um exemplo simples é o filme Intouchables que é um filme genial e que os americanos lá tiveram que fazer uma coisa do género chamada The Upside que depois acaba por não ter qualidade quase nenhuma quando comparado com o original. E como esse exemplo, e então no cinema europeu, existem mil exemplos (não falemos sequer do remake aberrante do oldboy).
Deixo-o todinho para ti. Diz lá que não sou teu amigo e um gajo magnânimo.Emmy Rossum é vida. Mas por acaso diria que preferias o James McAvoy eheh
Ahahah não gostas de partilhar.Deixo-o todinho para ti. Diz lá que não sou teu amigo e um gajo magnânimo.
Btw... Não vi ainda a últimas 2 temporadas de Shameless US. Quando tiver pachorra pego nisso.
Boa sorte para esse final. Prepara as minis.Ahahah não gostas de partilhar.
Também ainda não vi. Ando na última temporada de Lost a levar com flashbacks a torto e a direito... Nunca vi toda e estou ansioso por saber o tão falado final...
Tchin tchinBoa sorte para esse final. Prepara as minis.
really? agora fiquei curioso e são 6 seasons para ver até lá ahahahaahQuando chegares ao fim vem aqui deixar a tua teoria acerca do último episódio.
Sendo que a versão Shameless US quebrou muitas barreiras em relação a muitos temas e à forma como os presenteou ao publico americano.Por acaso tirando um os 2 e.p nunca vi a Shameless, tirando a que dava no canal 2.. Não sei bem qual era. Mas não é muito o meu tipo de série.
Os americanos fazem as coisas para si, e como tal têm que agradar acima de tudo aos americanos. E isso por vezes leva a enormes desastres tendo em conta quem conhece a realidade dos filmes que serviram de premissa.
Um exemplo simples é o filme Intouchables que é um filme genial e que os americanos lá tiveram que fazer uma coisa do género chamada The Upside que depois acaba por não ter qualidade quase nenhuma quando comparado com o original. E como esse exemplo, e então no cinema europeu, existem mil exemplos (não falemos sequer do remake aberrante do oldboy).
Se nao é a melhor serie de sempre, anda la perto.comecei a ver os sopranos..... sim eu sei...grande falha.... lol não vi na altura....vou vendo aos poucos intercalando com o resto...
mais vale tarde que nunca lol
Fiquei sentido com o Cranston por se ter metido nisso.Por acaso tirando um os 2 e.p nunca vi a Shameless, tirando a que dava no canal 2.. Não sei bem qual era. Mas não é muito o meu tipo de série.
A série tem uma porrada de actores top notch, mas que depois foram sendo desperdiçados pelos queimadinhos dos roteiristas.
Meteram-se em tantos atalhos e derivações na série que até eles ficaram com o caco comido.
Quando te aproximares do final da série tu verás os estragos que eles fizeram a uma série que tinha tudo para ser das melhores alguma vez feita.
Em que temporada vais?Eu já sei que a série acabou mas não posso abandonar as personagens a meio
Foi um sucesso estrondoso, algo completamente absurdo, parava tudo para assistir àquilo.Porque o roteiro foi escrito para muito menos temporadas. Mas a série na altura explodiu e a ABC foi "obrigada" a fazer novos episódios e rentabilizar aquilo até ao tutano. Como acontece em muitas outras séries...
Mas até se percebe, a pressão dos fãs naquela altura deve ter sido uma coisa extraordinária. Teve um sucesso estrondoso, numa era em que não tinha a concorrência que há hoje, nem de perto.
Acho que me faltam uns 4 episódios para entrar na última. O Locke já coiso...Em que temporada vais?
A última vez que revi a série foi para aí há 5 anos. Um dia destes tenho de a rever mais uma vez, mas primeiro vou rever Six Feet Under.Acho que me faltam uns 4 episódios para entrar na última. O Locke já coiso...