Esqueci-me de referir que vi os 2.Podes também ver o 2o.
Vale igualmente a pena.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito bons!
Esqueci-me de referir que vi os 2.Podes também ver o 2o.
Vale igualmente a pena.
Ja marquei os 2 para ver mal que possaPodes também ver o 2o.
Vale igualmente a pena.
Não acompanho muito este tópico, mas certamente já terá sido aqui falada. Bom gosto, grande série.Não sei se já falaram aqui mas vejam Peaky Blinders!! Brutal
Isso é a sério? Quando já querem apagar história, passado, que já foi feito, já começa a ser só ridículo!So num dia removeram o little Britain da BBC e Netflix juntamente com o gone with the wind da Hbo, devido a esta malta hiper - sensivel que agora querem apagar a historia. Muito cuidado com esta gente
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Em Lagos também já andaram a testar merdas que vêem lá fora. Vá lá que foi soft... por enquanto.So num dia removeram o little Britain da BBC e Netflix juntamente com o gone with the wind da Hbo, devido a esta malta hiper - sensivel que agora querem apagar a historia. Muito cuidado com esta gente
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
E bem a serio. Depois ficam muito admirados de imbecis como o Trump serem eleitos. A partir do momento em que removeram o Apu dos Simpsons ja nada me espantaIsso é a sério? Quando já querem apagar história, passado, que já foi feito, já começa a ser só ridículo!
Nunca mais, na história de qualquer desporto, aparecerá uma pessoa/atleta da dimensão do Muhammad Ali.Vi o filme When we were kings sobre o mítico combate Ali vs Foreman em Kinshasa. Recomento enquanto documento desportivo e social.
Claramente és fã de The Office...Nos últimos dias, depois de terminar Ozark, vi After Life e Space Force. Acho que são duas séries que se vêem bem. Gostei bastante de Space Force, espero que haja uma segunda temporada.
Também tenho achado bem menos intensa e preenchida com muito mais clichés...Os gajos que estão a escrever esta nova temporada da Billions ou não são os mesmos ou então deviam ser presos..
Parece que foram igualmente afetados pelo vírus Suits.. Como é possível darem cabo de uma série tornando-se num constante fluxo de referências a filmes e porcarias similares e cagar para a riqueza da narrativa e da construção da dimensão das personagens tornando tudo numa espécie de novela..
Pqp...
Ainda não vi, mas por que é que dizes isso?Claramente és fã de The Office...
Quem não...
Porque After Life é do Ricky Gervais(The Office UK) e o Space Force é com o Steve Carrel (The Office US).Ainda não vi, mas por que é que dizes isso?
Gostei da dinâmica Steve Carell - John Malkovich.
Sim, gostava de ver, mas são tantas séries que é difícil. E lá está, não sabia bem qual era a melhor versão também. Pensei até que fosse o UK.Porque After Life é do Ricky Gervais(The Office UK) e o Space Force é com o Steve Carrel (The Office US).
Ainda não vi Space Force, mas a obra-prima de Steve Carrel é The Office. Merece todas as recomendações, impossível não ficar simpatizar(quiçá apaixonar) pelas personagens e a história. O Americano, claro. Pensei mesmo que tinhas visto.
Michael, Dwight, Stanley e o melhor para mim é o Creed.