Macaco e companhia acho que sim, vão acatar as ordens porque se não acaba-se o negócio.Assunto muito pertinente, em principio ja havera publico nas bancadas em setembro, pelo que dizem sera limitada a lotaçao, a situaçao do cartao do adepto ja sabemos que os SD aceitaram sem estrebuchar, pelo que conheço estou curioso para ver a posiçao do colectivo relativamente a este assunto.... tenho anual na sul desde as antas gostava de ser esclarecido pelo clube em relaçao aos lugares anuais, como "ultra" com 20 anos de curva sul e um momento muito triste uma claque com tantos anos de historia verga se a uma lei sem pes nem cabeça, como socio sinto me defraudado porque sao muitos anos de fidelidade numa bancada e agora levas um chuto no cu sem consideraçao por ninguem, vamos aguardar...
No entanto, ficarei muito desiludido se mais de metade da claque aderir ao cartão, os miúdos mais novos e assim até acredito que o façam, mas o pessoal mais velho e que tem muitos anos daquilo ficarei desiludido se o fizerem, tal como o Colectivo, acho estranho aceitarem a mudança para a Sul.
Pessoalmente, também tenho lugar anual na Sul há muitos anos, vou ficar à espera para ver as movimentações do pessoal, mas ao cartão não vou aderir.