Já deve estar a começar a sentir no bolso.Este está é preocupado com a mama dos bilhetes.
O que vale é que este ano não vai levar a comitiva ao Reveillon do RJ.
Já deve estar a começar a sentir no bolso.Este está é preocupado com a mama dos bilhetes.
Com o cartão de adepto essa fonte de lucro acaba.Este está é preocupado com a mama dos bilhetes.
Sim, sim, estou mesmo a ver os stewards a controlar isso. sqnCom o cartão de adepto essa fonte de lucro acaba.
Os bilhetes passam a vir com o nome da pessoa e tem de se mostrar o cartão de adepto para ver se tudo bate certo.
Não achas que se deve voltar aos estádios?Este está é preocupado com a mama dos bilhetes.
Acho, claro que sim!Não achas que se deve voltar aos estádios?
Eu estou com ele, neste aspeto. É uma hipocrisia haver espetáculos com casa cheia em lugares fechados e não haver adeptos num recinto ao ar livre como um campo de futebol.
Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.Acho, claro que sim!
Estou contra e a preocupação de quem é.
Nunca me ouviste dizer que nao e portista. Ate te digo mais.. é um assalariado da SAD.Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.
Gostam de falar do Macaco e de dizer que ele não é portista, mas isso não é verdade. Ninguém tenha dúvidas de que ele sente o clube, mesmo estando domado por interesses superiores (mais uma vez, culpa de quem?).
Eu sei disso, eu sei que ele recebe.Nunca me ouviste dizer que nao e portista. Ate te digo mais.. é um assalariado da SAD.
Sim, claro que é com a permissão do clube. O que nao quer dizer que concordo com isso.. muito pelo contrário.
Quanto ao que o presidente disse, nada a dizer. Ele melhor do que ninguém sabe quanto vale a bilhetica.
Eu não estou a discordar disso. O que estou a dizer é que a pressão que ele faz é a pressão que os bolsos vazios lhe estão a fazer tambem..Eu sei disso, eu sei que ele recebe.
Mas então se o Presidente diz que é preciso as pessoas voltarem aos estádios, é óbvio que ele tem vai fazer pressão.
E do interesse da maioria das pessoas...
Como se "por baixo" não houvesse compensação monetária para isso ...Já deve estar a começar a sentir no bolso.
O que vale é que este ano não vai levar a comitiva ao Reveillon do RJ.
É o maior lacaio lambe botas que vi em toda a minha vida.Este está é preocupado com a mama dos bilhetes.
É um assalariado amigo. Não vai dizer mal da entidade empregadora.É o maior lacaio lambe botas que vi em toda a minha vida.
Uma coisa é dizer mal outra é não ter coluna vertebral e ser um boneco.É um assalariado amigo. Não vai dizer mal da entidade empregadora.
Amigo é pago para isso. Ele dança ao som que o mandam porque é pago..!Uma coisa é dizer mal outra é não ter coluna vertebral e ser um boneco.
Eu também sou pago pelo que faço e não ando a lamber as botas à patroa, nem a dizer bem dela.Amigo é pago para isso. Ele dança ao som que o mandam porque é pago..!
Pois, mas o mundo do futebol é diferente amigo! Tens que dançar e cantar conforme a música! Senao és rapidamente substituído!Eu também sou pago pelo que faço e não ando a lamber as botas à patroa, nem a dizer bem dela.
E mais.. bilhetes para ali só comprados online. Acabou a mama dos candongas e do macaco dos bilhetes!!Acho que ainda não vi ser discutido em nenhum tópico o que se vai passar no Dragão na próxima época.
Ora então, parece que quem quiser frequentar a bancada sul a partir da próxima época terá que aderir ao cartão do adepto, mesmo quem tiver os seus lugares anuais nessa bancada, ou adere ao cartão, ou muda o seu lugar para outra bancada, o próprio Colectivo a partir da próxima época passa para a Sul para junto dos Super Dragões.
Quero acreditar que os nossos adeptos vão bater o pé e não aderir a esta palhaçada.
Assunto muito pertinente, em principio ja havera publico nas bancadas em setembro, pelo que dizem sera limitada a lotaçao, a situaçao do cartao do adepto ja sabemos que os SD aceitaram sem estrebuchar, pelo que conheço estou curioso para ver a posiçao do colectivo relativamente a este assunto.... tenho anual na sul desde as antas gostava de ser esclarecido pelo clube em relaçao aos lugares anuais, como "ultra" com 20 anos de curva sul e um momento muito triste uma claque com tantos anos de historia verga se a uma lei sem pes nem cabeça, como socio sinto me defraudado porque sao muitos anos de fidelidade numa bancada e agora levas um chuto no cu sem consideraçao por ninguem, vamos aguardar...Acho que ainda não vi ser discutido em nenhum tópico o que se vai passar no Dragão na próxima época.
Ora então, parece que quem quiser frequentar a bancada sul a partir da próxima época terá que aderir ao cartão do adepto, mesmo quem tiver os seus lugares anuais nessa bancada, ou adere ao cartão, ou muda o seu lugar para outra bancada, o próprio Colectivo a partir da próxima época passa para a Sul para junto dos Super Dragões.
Quero acreditar que os nossos adeptos vão bater o pé e não aderir a esta palhaçada.