Atenção que o Conde Ferreira é ali pertoO que eu vi em directo na TV foi um jornalista e um operador de camera a irem para o meio de um "mosh pit" e depois a queixarem-se de serem agredidos.
Nada a ver eu moro aqui no Rio e tem tempo e com toda a sinceridade digo que torcedores do Vasco da Gama que conheço 95% ou são lagartos ou lampiões e inclusivé esse clube a nível institucional nunca nutriu grande simpatia por nosso clube ,só Benfica com quem até penso terem alguns laos de cooperação.Total conhecimento não só dos factos como da envolvência histórica.https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...per-dragoes-dizem-nao-a-alianca-12437799.html
Muito boa postura, desde que me lembro a nossa empatia é com o Vasco.
Isso é outra coisa e conceito mas quando vais a São Januário os tugas que por lá vês e são inúmeros são lagartos e lampiões e dos 4 costados.Quando vivi no RJ sempre tive uma ligeira simpatia pelo Vasco. Aliás, por ser português, os meus colegas brasileiros sempre me colaram ao clube "cruz de cr..., ops, Malta" chegando a dar-me algumas "camisas" e eu sempre fui na onda.![]()
De repente é isso só que eu sou sócio e adepto do F,C,do Porto e não de suas claques única entidade que me representa em termos de clube o resto nada me diz mas têm todo o sentido de existir e nada contra.Ah e outra coisa, o apoio veio para o FC Porto e não para os SD...Que eu saiba eles não invadiram o twitter dos SD mas sim do FC Porto !!
O ódio ao jejum..xDA ligação ao Vasco é entre claques... existem várias bandeiras do Porto na claque do Vasco e o inverso também acontece... além disso vários portugueses marcam presença nos jogos no São Januário ( conheço um grupo de 4 portistas que não falha um jogo do Vasco em casa)
Eu próprio também sempre senti uma maior ligação ao Vasco da Gama que a qualquer clube brasileiro, tendo-se acentuado no ultimo ano com a contratação do Freddy Guarin
O FlaPorto é engraçado, mas não vejo qualquer ligação entre ambos ( além de que muitos adeptos do Flamengo vão torcer pelo Benfica )
De alguma parte dos adeptos sim, mas acredito que grande parte dos adeptos até vai torcer por eleO ódio ao jejum..xD