Paga o Porto.
Paga o Porto.
Estavas 100% certo até chegares ao fim , amigo.Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.
Gostam de falar do Macaco e de dizer que ele não é portista, mas isso não é verdade. Ninguém tenha dúvidas de que ele sente o clube, mesmo estando domado por interesses superiores (mais uma vez, culpa de quem?).
Sem dúvida. A culpa de ter aceite é dele, mas o ato de querer domar a claque por parte da direção também não é aconselhável.Estavas 100% certo até chegares ao fim , amigo.
A culpa é dele. Somos responsáveis pelas nossas decisões.
Talvez porque o mais certo é teres mais uma época sem adeptos no estádio.Eu tenho lugar anual da bancada Super Bock e ainda não fui informado de nada sobre essa história do cartão de adepto...o pouco que sei é pelo que saiu na CS.
Da minha parte, espero continuar a ter lugar atrás da baliza sul (um pouco desviado para a direita) como tem sido habitual nos últimos 30 anos.
Deixaram-no entrar no Vinum de chinelos!? Estranho.
Se for como uns chinelos que a minha cunhada comprou da Hugo Boss, entra de certeza...tanta cerveijinha que eu bebia com o dinheiro dos chinelos dela que são HB mas parecem uns croques da loja do chinês...Deixaram-no entrar no Vinum de chinelos!? Estranho.
Então como irá funcionar essa ‘oposição’ ?A maioria dos elementos do C95 não irá para a bancada dos SD.
Espero que isto não seja sinónimo do desaparecimento da claque.
Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Ao colectivo foi-lhes exigido a passagem para a sul, como tal, acataram ordens e a faixa está lá. Estando a faixa, estão os valores e as pessoas que representam o grupo, quer queiram quer não. Desta feita, as presenças nas sessões e fóruns organizados pela APDA contra o cartão de adepto perdem a sua credibilidade.Então como irá funcionar essa ‘oposição’ ?
Do que sei os elementos mais antigos não irão para a bancada dos SD (quando houver público).Então como irá funcionar essa ‘oposição’ ?
Adianta.. adianta que tu adiantas bemNão sei se deva adiantar aqui mais uma coisa em relação ao sector onde eles vão ficar..
Se os colocarem na mesma posição da bancada onde estão actualmente, então ficam separados da outra claque. Claro que assim o apoio fica só numa bancada e uma ainda maior parte do estádio fica calado. Enfim.A bancada é grande, não dá para cada uma ficar no seu canto? O Coletivo ocupa o quê? Meio setor?
Só posso dizer isto : Caixa de segurança!Adianta.. adianta que tu adiantas bem
" andam loucos por aí que nos querem enfrentar , guardo ódio a todos eles , o dia vai chegar " para cima deles Rui Pinto !
Tristeza!Só posso dizer isto : Caixa de segurança!