Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
L

LuchoMonteiro

Guest
Em função dos valores pedidos (que não escandalizam em função da valia, situação contratual e idade do jogador) a única opção é vender ao melhor preço possível.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Aquele valor do United a ser verdade fica lá perto.
Hoje na imprensa inglesa li que o Man Utd quer algo do Barça dessa lista dos que vão sair e o Barça estaria interessado no Dalot,isso pode desvirtuar o foco pelo Telles penso eu,

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A permanência de Alex Telles nos termos hoje divulgados parece improvável,pelo que é necessário aproveitar o surgimento de uma agradável proposta e procurar outra alternativa.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
141
74
entre renovar com esse salario e comprar um gajo que faça o lugar dele com a mesma qualidade qual ficara menos caro???

....

• Like
Reações: Azulao

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,812
10,260
Andar as cabeçadas a procura de um jogador que rende o que rendeu o Alex. Em vez de se vender em saldo, era renovar para ter mais margem de manobra. Aguentar ele.
Pk um clube que sabe que ele tá a chegar ao fim do contrato, aguenta uns meses e paga muito menos.
E o próprio jogador pode muito bem pensar que o seu prêmio é maior do que se pagarem pela transferência ao nosso clube.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,088
5,413
Há uma coisa que foge à minha compreensão. Os merdas têm um plantel com o mesmo nível salarial que o nosso e no entanto nunca os vejo terem problemas com renovações e saídas a custo zero. Pelo menos de jogadores com quem efectivamente querem renovar. Das duas uma, ou milagrosamente os jogadores por aquelas bandas são menos ambiciosos financeiramente ou então grassa a incompetência na nossoa gestão. Estou seriamente inclinado para a segunda hipótese.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,330
8,317
Se temos 100% ou perto disso do passe o Telles para muita pena minha tem de ser vendido desde que haja propostas acima dos 25 milhões de euros.
A vida continua e a saúde financeira do clube tem de ser sanada, ainda para mais quando pode sair depois a custo zero.

• Like
Reações: Kandinsky