Renovar urgentemente
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Realmente é uma boa questão.Porque será que nenhum bom jogador renova connosco?
O que é que o Porto teria ganho ao pagar 1 ano de ordenado ao Herrera e ao Brahimi sem jogar?Não deixa de ser uma opção tão válida como as outras. Entre pagarmos mais 1 ano de ordenado sem jogar, ou pelo menos aproveitarmos desportivamente.... O que é que ganhas hoje em dia em optar pela primeira?
A questão que toda a gente devia estar a fazer desde há uns anos a esta parte e à qual ninguém sabe responder.Porque será que nenhum bom jogador renova connosco?
Por acaso acho que já consegiram.Eu adoro o Telles, acho que é um jogador á Porto cheio de qualidade. Dos melhores laterais esquerdos que por aqui passou.
Mas chegou a altura de vender. Não podemos deixar os nossos melhores jogadores sair a custo zero.
Estão a tentar enterrar o clube?
Não se quer transferir ou o clube não o quer transferir?Não quer renovar nem se quer transferir já para chegar a janeiro e receber um bom prémio de assinatura? Para mim é encostá-lo já! Já não está na altura de meter mãos nesta merda? Seria uma mensagem forte para os próximos..
Antigamente nunca deixavamos chegar ao último ano contrato....A questão que toda a gente devia estar a fazer desde há uns anos a esta parte e à qual ninguém sabe responder.