Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
Seja como for, mais uma demonstração cabal da incompetência de quem "gere" as nossas finanças. É fartar vilanagem, pqp

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Só não há propostas decentes se ele já estiver comprometido com algum clube ou decidido a sair a custo zero.
Ou se como toda a gente, estiver à espera que no próximo ano o mercado recupere e lhe ofereçam alguma coisa melhor, ou por outra razão qualquer. Para nós essa razão é quase irrelevante.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou se como toda a gente, estiver à espera que no próximo ano o mercado recupere e lhe ofereçam alguma coisa melhor, ou por outra razão qualquer. Para nós essa razão é quase irrelevante.
E sabendo ele que, mesmo ficando e não renovando, será aposta firme e terá a montra da Champions...

A Caixa de Pandora já foi aberta há algum tempo...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
E sabendo ele que, mesmo ficando e não renovando, será aposta firme e terá a montra da Champions...

A Caixa de Pandora já foi aberta há algum tempo...
Não deixa de ser uma opção tão válida como as outras. Entre pagarmos mais 1 ano de ordenado sem jogar, ou pelo menos aproveitarmos desportivamente.... O que é que ganhas hoje em dia em optar pela primeira?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
Para mim era o único que eu renovava. Parece-me óbvio, contudo, que vai sair já. Não se esqueçam da live do Fábio Silva. Deve ser assumida a sua saída e o destino. Provavelmente a equipa em causa ainda está a disputar a CL.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Telles não é novo mas também não é velho. 27

O Alexandre não dá aqui uma perninha para o vender? Ou vai ser mais um a sair a custo zero?

Se conseguiu colocar o Carraça no Porto, consegue colocar o Telles em qualquer equipa do mundo.

Última edição:
  • Haha
Reações: pvieira91

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
O Alex deve ter proposta do estrangeiro e oferecem-lhe um salário à volta disso.
CLaro que aqui nao é possível tal loucura! 8M brutos é um abuso...

Se assim for temos que vender. Nao podemos cometer o erro que cometemos com o Herrera que também pedia mundos e fundos, nao renovou e ficou até sair de borla.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Espanta-me tanto este não ter sido ainda vendido. Achava que seria o primeiro a sair.

Quanto aos 4 milhões livres de impostos deve ser no enquadramento do Brahimi, nem vale a pena fazer proposta.

• Like
Reações: Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Com a pandemia e que se passou na retoma, quebra de receitas generalizada, não estou a ver equipas a oferecerem, tirando os batoteiros, esse tipo e salários.
Ontem, uma das fontes mais credíveis de espanha assegurava que a Lazio oferecia um salário de 4 milhões ao James e que este ganha 6 no madrid.
O valor bruto oferecido geralmente contempla uma percentagem como vencimento e mais de metade como "prémios" pagos de duas vezes, uma em junho e outra em janeiro que terá a ver com mais valias geradas pelo mercado e pelas receitas das competições da uefa.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E se pedir está no direito dele. Eu por acaso acho que está na altura de sair porque está a caminho dos 28 anos e atingiu o pico da valorização. Mas preferia ter dado 8M de salário ao Ricardo do que gastar quase o dobro em Saravia, João Pedro, Saidy e Manafá.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tirando a parte do se ele vale ou não pois cada um tem sua opinião uma coisa não deixa de revelar se ele tivesse propostas do agrado dele, penso que nem faria qualquer proposta ao clube ,pode não ser isso mas eu penso por aí e isso independentemente dele estar bem ou não no clube.
A verdade é que o PSG se esfumou e só ouvi rumores do Man Utd que até diz ser uma pechincha 27,1 MLibras mas nada mais disse.