Gostava muito de receber o Dalot de volta, mais uns trocos...
Eu acho que o negócio porreiro era mesmo recebermos o Telles por inteiro mais o Dalot por empréstimo, com OC. Como estamos aflitos de guito se calhar não nos podemos dar ao luxo de fazer vendas em que não possamos receber o dinheiro dos jogadores.Gostava muito de receber o Dalot de volta, mais uns trocos...
O dalot tem um valor de mercado de 20 milhões por isso seriam mesmo uns trocos.Gostava muito de receber o Dalot de volta, mais uns trocos...
Milhões da liga inglesa..se o Telles por acaso estivesse num Wolves ou num Everton sairia por valores semelhantes, mas tendo em conta que está no último ano de contrato e a cláusula é apenas de 40M se dessem uns 30M seria excelente face a essas circunstâncias.quem compra um Maguire por 87M e um Bissaka por 55M, 40M pelo Telles era o negocio do seculo..
Eu vendia Corona e Telles e renovava o Otavio.Sinceramente a fazer um esforço, preferia que o mesmo fosse feito no Corona. De qualquer maneira acredito que já está alinhavado com algum clube, nao passando a notícia de treta de jornal.
Do ponto de visto financeiro, faz todo o sentido... do ponto de vista desportivo ficava com os 3Eu vendia Corona e Telles e renovava o Otavio.
O ideal a meu ver era vender primeiro se houvessem propostas, Danilo Marega e Soares, para não estarmos tão precionados para negociar o Telles e o Corona por preços baixos..O Telles tal como o Corona são aqueles jogadores q acho q estão num ponto em q teem q partir para outros desafios.
O Danilo se calhar tb.
Os jogadores tb dão indicações de como podem ter atingido a optimização em determinada realidade de clube, parece-me o caso.