Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gostava muito de receber o Dalot de volta, mais uns trocos...
Eu acho que o negócio porreiro era mesmo recebermos o Telles por inteiro mais o Dalot por empréstimo, com OC. Como estamos aflitos de guito se calhar não nos podemos dar ao luxo de fazer vendas em que não possamos receber o dinheiro dos jogadores.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,973
5,658
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
quem compra um Maguire por 87M e um Bissaka por 55M, 40M pelo Telles era o negocio do seculo..
Milhões da liga inglesa..se o Telles por acaso estivesse num Wolves ou num Everton sairia por valores semelhantes, mas tendo em conta que está no último ano de contrato e a cláusula é apenas de 40M se dessem uns 30M seria excelente face a essas circunstâncias.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por um lado (desportivo) a sua renovação seria uma óptima notícia.
Por outro (financeiro) a sua manutenção implicaria que teríamos de vender outros activos, possivelmente miúdos.

Mas o lugar ficaria obviamente acautelado, seria naturalmente o melhor "reforço" que poderíamos almejar para a lateral esquerda.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente a fazer um esforço, preferia que o mesmo fosse feito no Corona. De qualquer maneira acredito que já está alinhavado com algum clube, nao passando a notícia de treta de jornal.

• Like
Reações: Conceição Santos

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Sinceramente a fazer um esforço, preferia que o mesmo fosse feito no Corona. De qualquer maneira acredito que já está alinhavado com algum clube, nao passando a notícia de treta de jornal.
Eu vendia Corona e Telles e renovava o Otavio.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Caramba Telles eu gosto tanto de ti mas não vem ninguém te pagar?

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Profissional de mão cheia. Futebolista de eleição que, em minha opinião, apenas abandonará por um projeto maia aliciante em termos profissionais.

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Telles tal como o Corona são aqueles jogadores q acho q estão num ponto em q teem q partir para outros desafios.
O Danilo se calhar tb.

Os jogadores tb dão indicações de como podem ter atingido a optimização em determinada realidade de clube, parece-me o caso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Telles tal como o Corona são aqueles jogadores q acho q estão num ponto em q teem q partir para outros desafios.
O Danilo se calhar tb.

Os jogadores tb dão indicações de como podem ter atingido a optimização em determinada realidade de clube, parece-me o caso.
O ideal a meu ver era vender primeiro se houvessem propostas, Danilo Marega e Soares, para não estarmos tão precionados para negociar o Telles e o Corona por preços baixos..

• Like
Reações: Miguel Alexandre