Osório

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,278
6,567
45
Lisboa
O Diego Carlos não tinha 26 anos.
Claro, e se ele tivesse 20 ou Diego Carlos 26 os comentários iam ser muito diferentes?!?

E iam coincidir sempre nos mesmos membros do fórum?

São críticas enviesadas pela origem do jogador! Ponto final. É escusado arranjar outras razões.
 
  • Like
Reações: simao977

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,726
10,814
Claro, e se ele tivesse 20 ou Diego Carlos 26 os comentários iam ser muito diferentes?!?

E iam coincidir sempre nos mesmos membros do fórum?

São críticas enviesadas pela origem do jogador! Ponto final. É escusado arranjar outras razões.
Um jogador de 26 anos será sempre criticado e com razão, um de 20 não me lembra ser criticado sem haver razão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,278
6,567
45
Lisboa
Um jogador de 26 anos será sempre criticado e com razão, um de 20 não me lembra ser criticado sem haver razão.
(A primeira referência aos 26 anos não faz sentido nenhum...)

É só ir lá atrás e ver este exemplo máximo. O Diego Carlos estava a tapar o lugar do Verdasca e do Jorge, era o que se dizia.
E isto para um gajo que atingiu um nível altíssimo imagina um de nível "só" bom, fica logo queimado. Quantos da nossa formação são levados ao colo anos e anos sem haver certezas nenhumas do que podem dar? Há um tratamento descriminatorio pela origem e tb não há aqui propriamente fórmulas mágicas nem nenhum de nós é um génio do scout para fazermos afirmações tão assertivas sobre alguns jogadores.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Considerando que o Osório foi titular em 9 jogos diria que o Zenit não tem grande razão

Foi titular vs Lyon, Leipzig e benfica na Champions
Foi titular vs Fc Yenisey, Tom Tonks, FK Ural, UFA, FK Sochi e Akhmat Gronzy lá na Rússia
Ok. Parece que a interpretação do Zenit é jogos a titular na Liga, que fez apenas 4.

Mesmo aí duvido seriamente que o contrato não seja claro a esse respeito. Se disser que tem de fazer 5 jogos a titular, sem especificar a competição, o Zenit estará a inventar. Se disser que tem de fazer 5 jogos a titular na Liga, não há discussão. Duvido que não seja a primeira.
 
  • Like
Reações: pipOx

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,726
10,814
(A primeira referência aos 26 anos não faz sentido nenhum...)

É só ir lá atrás e ver este exemplo máximo. O Diego Carlos estava a tapar o lugar do Verdasca e do Jorge, era o que se dizia.
E isto para um gajo que atingiu um nível altíssimo imagina um de nível "só" bom, fica logo queimado. Quantos da nossa formação são levados ao colo anos e anos sem haver certezas nenhumas do que podem dar? Há um tratamento descriminatorio pela origem e tb não há aqui propriamente fórmulas mágicas nem nenhum de nós é um génio do scout para fazermos afirmações tão assertivas sobre alguns jogadores.
Eu não consigo é entender a panca pelo Verdasca e o Jorge quando nem jogadores de seleção eram, os titulares eram o Rúben Dias e o Ferro. Ninguém colocou esses ao nível dos Diogos. E o Diego Carlos jogou pouco, como tirou o lugar ao Jorge por exemplo, não inventes.
 
  • Like
Reações: Moreira

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Acho muito estranho que exista um problema de interpretação.
Estamos a falar de contratos redigidos como é óbvio. E eu não consigo construir uma frase que leve a dúvidas de interpretação nesse sentido.
Se fala em 6 jogos e não específica em que competições, só há uma interpretação. Caso especifique as competições, também só há uma.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Jogar em 5 jogos é jogar em 5 jogos. Não há margem para interpretções. Isto aó mostra que o Zenit está de má fé. A seguir inventavam que teriam de ser 5 jogos a titular e completos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,278
6,567
45
Lisboa
Eu não consigo é entender a panca pelo Verdasca e o Jorge quando nem jogadores de seleção eram, os titulares eram o Rúben Dias e o Ferro. Ninguém colocou esses ao nível dos Diogos. E o Diego Carlos jogou pouco, como tirou o lugar ao Jorge por exemplo, não inventes.
Não inventes o quê? Eu estou a falar dos comentários que se faziam na época, não estou a falar do que aconteceu ou deixou de acontecer, por isso não desvies tu a conversa. Das duas uma, de certeza que ou não andavas por cá, ou tens uma memória seletiva.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,692
Não ficando no Zenit, como todos esperariamos que ficasse e que seria o melhor para nós, e não havendo mais propostas para o levar em definitivo, prefiro que o Osório seja a solução até Marcano estar disponível (completando assim o leque de 4 centrais junto de Pepe, Mbemba e Queirós) do que ir contratar um René qualquer. En Janeiro voltaria-se a fazer um ponto da situação.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,796
39,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não ficando no Zenit, como todos esperariamos que ficasse e que seria o melhor para nós, e não havendo mais propostas para o levar em definitivo, prefiro que o Osório seja a solução até Marcano estar disponível (completando assim o leque de 4 centrais junto de Pepe, Mbemba e Queirós) do que ir contratar um René qualquer. En Janeiro voltaria-se a fazer um ponto da situação.
Ora nem mais!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não ficando no Zenit, como todos esperariamos que ficasse e que seria o melhor para nós, e não havendo mais propostas para o levar em definitivo, prefiro que o Osório seja a solução até Marcano estar disponível (completando assim o leque de 4 centrais junto de Pepe, Mbemba e Queirós) do que ir contratar um René qualquer. En Janeiro voltaria-se a fazer um ponto da situação.
Sim, do mal o menos. Mas também não gostava de ver o Zenit a safar-se com esta desonestidade. Até podemos ficar com o Osorio mas era levar os gajos a tribunal por não cumprirem com o acordado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Trocar o Osório pelo RSemedo. Não seria descabido.
Penso que o Olympiakos deverá estar mais interessado em dinheiro do que em jogadores.

O que não invalida que um empréstimo ao Olympiakos para amortecer a venda do Rúben Semedo fosse pensado.

O problema de o emprestar sem opção de compra, é que o jogador acaba contrato em 2022.

Acreditando no potencial do jogador, acho que podiamos vender o jogador por um valor abaixo do normal, garantindo uma boa percentagem de venda futura do atleta.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Pelo que li nos comentários de diários desportivos russos, é apenas um jogador razoável para a rotação e que não vale a pena gastar uma vaga de estrangeiro.
Mas que é um bem melhor negócio que Lovren por 8M.
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sacar umas massas ao Zenit por incumprimento contratual e ficar com o jogador no plantel. Mas duvido. De ambas.
Isso era o que deveria ser feito, repito, se o contrato estiver bem redigido e a tal cláusula for clara. O FCPorto não deveria ceder um centímetro que fosse sobretudo após o Zenit se ter armado em xico esperto.

Infelizmente das duas uma, ou cedemos no valor , ou vamos receber de volta o jogador. Estamos e boca aberta literalmente e qualquer cêntimo é precioso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk