Osório

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,224
10,742
A não ser que a clausula de compra seja a obrigatoriedade de comprar o jogador assim que ele pisar o relvado, só vendo.

E daí é melhor nao arriscar, senao os gajos ainda mudam de estádio só para nao terem que pagar o jogador.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A Turquia é um mercado horrível! Raro o jogador que vem de lá melhor do que quando saiu.

Excepto os dois grandes, seria titular em qualquer outro clube da Liga. Não há mercado para este também?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,474
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se lhe põem uma cláusula obrigatória o mais certo é ficar encostado quando o critério definido estiver próximo de ser concretizado.

A gente tem é que deixar de bancar estes tesos dos turcos, enquanto não o fizermos temos sempre estas melgas a bater a porta.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não me chocava que ficasse até Janeiro, dada a lesão do Marcano. Mas não me parece jogador com muito futuro no nosso clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,852
34,110
Segundo O JOGO, actuou como central pela esquerda e foi um dos melhores jogadores em campo por parte do FC Porto. Não sei se isto é bom ou não...

Contudo, a não ter propostas para sair definitivamente, preferia que ficasse até o Marcano recuperar do que irmos comprar um jogador com as características desportivas e financeiras do Otamendi.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo O JOGO, actuou como central pela esquerda e foi um dos melhores jogadores em campo por parte do FC Porto. Não sei se isto é bom ou não...

Contudo, a não ter propostas para sair definitivamente, preferia que ficasse até o Marcano recuperar do que irmos comprar um jogador com as características desportivas e financeiras do Otamendi.
Concordo. Até podia ser que saísse valorizado em Janeiro... Até podia ser que agarrasse um lugar na equipa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,852
34,110
Hoje, também segundo O JOGO, o FC Porto pede 5 milhões de euros pelo passe e o jogador conta com interessados em Itália.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,271
8,506
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Mendes nao ajuda a colocar este? Ou só mexe o cú para sacar putos da formaçao para o Wolves?
 
  • Like
Reações: tsilva12

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje, também segundo O JOGO, o FC Porto pede 5 milhões de euros pelo passe e o jogador conta com interessados em Itália.
Na altura do impasse com o Zenit, o valor acordado seriam 8M€ , estou certo ? Entretanto o Zenit (com o nosso aval ...) cagou na obrigatoriedade da sua compra e tentou renegociar a coisa e julgo ter lido algures que poderiam chegar a estes 5M€. Questiono me então porque não se fechou isto na altura, se agora andamos a correr atrás do prejuízo e a pedir o mesmo.

Ou muito me engano ou será mais um ao estilo "Chidozie" , sem qualidade, a andar de empréstimo em empréstimo até sair/rescindir a custo zero.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: bernardo

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
773
612
Na altura do impasse com o Zenit, o valor acordado seriam 8M€ , estou certo ? Entretanto o Zenit (com o nosso aval ...) cagou na obrigatoriedade da sua compra e tentou renegociar a coisa e julgo ter lido algures que poderiam chegar a estes 5M€. Questiono me então porque não se fechou isto na altura, se agora andamos a correr atrás do prejuízo e a pedir o mesmo.

Ou muito me engano ou será mais um ao estilo "Chidozie" , sem qualidade, a andar de empréstimo em empréstimo até sair/rescindir a custo zero.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Para o Zénite eram 7 ou não há negócio, mas era o que havia de faltar, não podemos ser comidos dessa forma.
não desgosto do jogador, mas é muito mau a sair a jogar e para uma equipa como a nossa é essencial.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,307
3,554
Por mim ficava. Se estamos em tempos de vacas magras, porque não aproveitá-lo ? Penso que é melhor do que um qualquer empréstimo a um clube turco/grego.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Faz sentido que venha a ser envolvido no negócio do Hosseini. Hosseini + dinheiro pelo Osorio. Se de facto a equipa técnica não conta com este, não seria mau negócio. Ficaríamos com um jogador mais jovem e com características diferentes.