Osório

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,993
34,581
Vamos defender o que ficou contratualmente estipulado.
Ou agora não queremos aborrecer o Zenit, vamos baixar as calças e virar de 4?
Fdx, vergonha alheia.
Óbvio! Tudo deve estar escrito. Se tivermos razão é ir até ao fim.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ou a venda está consumada ou não está. O contrato deve esclarecer. Se não esclarecer é demitir quem elaborou o contrato. É incompetente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ia jurar que há uns 5 anos vi comentários iguaizinhos no tópico do Diego Carlos.
Diego Carlos só jogou na B. Assim q chegou a equipas A...pegou. Começou no Nantes.
O Osorio não pega na nossa A (o Reyes era melhor que ele...o Reyes!) e não pega na A do Zenit. Claro no Tondela sim...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,917
6,117
45
Lisboa
Diego Carlos só jogou na B. Assim q chegou a equipas A...pegou. Começou no Nantes.
O Osorio não pega na nossa A (o Reyes era melhor que ele...o Reyes!) e não pega na A do Zenit. Claro no Tondela sim...
Isso é facílimo de dizer agora, e se alguém o defendesse naquela altura ia ser tratado da mesma forma que quem defender hoje o Osório. Os comentários sobre o Diego Carlos, vistos com o amadurecer do tempo são só ridículos, e eram feitos pelos mesmos adeptos que cospem em tudo o que não é da formação.
 
  • Like
Reações: simao977

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Todos os clubes sabem que estamos sem forças (fora do campo) e que podem fazer o que quiserem
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é facílimo de dizer agora, e se alguém o defendesse naquela altura ia ser tratado da mesma forma que quem defender hoje o Osório. Os comentários sobre o Diego Carlos, vistos com o amadurecer do tempo são só ridículos, e eram feitos pelos mesmos adeptos que cospem em tudo o que não é da formação.
É provável. Que margem tem um jogador para errar no FCPorto? Muito menos que no Nantes ou no Sevilha.
A "regra" que falas dá para todos, sei lá se o Ferraresi da B dá em jogador...o que sei é o que vejo na A. Não tenho know how para mais.
O que sei é que o Osorio não se impõe em determinado nível...não foi só cá...ainda agora só no campeonato em trinta e tal jogos teve 4 como titular.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,917
6,117
45
Lisboa
É provável. Que margem tem um jogador para errar no FCPorto? Muito menos que no Nantes ou no Sevilha.
A "regra" que falas dá para todos, sei lá se o Ferraresi da B dá em jogador...o que sei é o que vejo na A. Não tenho know how para mais.
O que sei é que o Osorio não se impõe em determinado nível...não foi só cá...ainda agora só no campeonato em trinta e tal jogos teve 4 como titular.
Claro que dá para todos. O problema é que não se avalia os jogadores de forma racional. Quando não se gosta só se sabe bater e fazer críticas exageradas e desvalorizar os nossos ativos. Os da formação podem ter anos para evoluir e espaço para errar, os outros à primeira falha estão queimados. Depois, por mais que rendam ficam sempre com o estigma e o selo de falta de qualidade na testa. E racionalmente a qualidade de um jogador é independente da sua origem, e voltando à questão original não há rigorosamente nada que nos garanta que o Queirós será melhor do que o Osório.

PS: e eu até sou defensor da entrada do Queirós no plantel.
 
  • Like
Reações: simao977

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,801
7,027
Nem no Zenit tem lugar
No Zenit, tinha Ivanovic e Rakitskiy à sua frente, bem como a limitação do número de estrangeiros a lhe restringir tempo de jogo. O Zenit, para além daqueles 2 centrais estrangeiros, tem titularíssimos Douglas Santos, Barrios, Azmoun e Driussi. Não podem jogar mais.
Na Champions, sem essa limitação, jogou praticamente sempre.

Na próxima época, as regras da liga russa mudam, mas o Zenit mesmo sem Osorio continuam com 12 estrangeiros, portanto devem apostar num central russo para suplente.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
O Osório é um bom jogador. Por 5M mais vale cá ficarvisto que o Leite irá sair e o Marcano começa lesionado.

Se quiséssemos comprar um jogador de qualidade semelhante, custaria certamente de 8M para cima com todas as interrogações normais na entrada de jogadores novos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,497
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ou a venda está consumada ou não está. O contrato deve esclarecer. Se não esclarecer é demitir quem elaborou o contrato. É incompetente.
Basta que o contrato diga que tem de fazer cinco jogos para estar bem elaborado.

Se disser que tem de fazer cinco jogos a titular o Zenit tem razão e não há mais discussão. Se disser apenas que tem de fazer cinco jogos, é irrelevante se for a titular ou a suplente.

Dificilmente a cláusula estará mal redigida...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se disser que tem de fazer cinco jogos a titular o Zenit tem razão e não há mais discussão
Considerando que o Osório foi titular em 9 jogos diria que o Zenit não tem grande razão

Foi titular vs Lyon, Leipzig e benfica na Champions
Foi titular vs Fc Yenisey, Tom Tonks, FK Ural, UFA, FK Sochi e Akhmat Gronzy lá na Rússia
 
  • Like
Reações: Moreira

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Parece-me evidente que estão a inventar interpretações para renegociar o preço, sabendo o nosso desespero por €€€. Além disso, vamos mesmo aborrecer o Zenit que é um clube em que volta e meia vendemos jogadores?
Aborrecê-los com esses pormenores de cumprir o que está no contrato.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se no contrato estiver escrito que após 5 jogos feitos eles tinham que pagar, só têm que pagar. Agora, para eles andar a fazer estes engenhos todos isso provavelmente não estará escrito.