Nem sei o que dizer..
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Vocês vão buscar com cada m*rda...é sinal q andam pouco chateados com isto é o q é...Acham que é possível na camisola dele estar Caetano ou Moura?
Acho que nem devia ser permitido um jogador do NGC chamar-se Carraça
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tento distrair me e rir com esta situação, porque na realidade só da para chorar.Vocês vão buscar com cada m*rda...é sinal q andam pouco chateados com isto é o q é...
Quem lhe pediu para fazer isso foi mauzinho...
Lateral direito português de 27 anos que jogava na rotunda.Fds, até dormi com comichão só de pensar que tínhamos uma carraça na equipa.
Quem é este gajo?PQP
Não. Para se perceber que ele não foi dispensado.Para quê? Preferir-nos a nós em vez do Boavista é um grande feito?
Há algum gato pingado do Boavista q não vinha? Tirando o mete-nojo do gr?
Tens de frequentar mais vezes o estádio do dragão. Costuma estar lá muitas vezes.Nem quero saber, sinceramente.
Não há nada q possamos fazer contra isso.
Mas q gostava de um dia encontrar o Alexandre na rua, gostava. Tenho uma ou duas coisas para lhe dizer na cara.
O mercado de transferências segundo os "verdadeiros" portistas:
benfica: Waldschmidt, Pedrinho, Cebolinha
Porto: Carraça
pqp, rir para nao chorar.
Mas isso é factualO mercado de transferências segundo os "verdadeiros" portistas:
Waldschmidt: "fogo, vão gastar um balúrdio num jogador do Friburgo? Se realmente fosse bom tinha ido parar ao Bayern ou ao Dortmund."
Pedrinho: "é um brinca na areia, vai ser um flop."
Cebolinha: "24 anos e ainda nenhum tubarão o foi buscar ao Brasil? Temos muito melhor no nosso plantel."
Vertonghen: "Está velho e todo estourado."
Cavani: "Está acabado para o futebol, não vai dar nada em Portugal."
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Carraça: "Excelente contratação. A custo zero, praticamente não há risco nenhum e é um jogador à imagem de Sérgio Conceição, cheio de raça e personalidade."