Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,109
12,287
Contratação para a taça da liga que este ano é nossa.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Fds, até dormi com comichão só de pensar que tínhamos uma carraça na equipa.
Quem é este gajo?PQP

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Bom dia.

Bem, acordei com o sentimento de ter sido só um pesadelo mas não...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem como se diz por onde moro isto é o que chama de "meter o pé na jaca" literalmente realmente para este começo de contratações estavam bem quietos.
Contratação sem nexo numa posição que temos 3 jogadores emprestados por aí (Saravia,João Pedro e Janko) e não creio que aporte algo a esses nomes.Gostaria de saber de qual foi a indicação só por curiosidade.
Quanto ao resto o jogador não tem culpa de nada e por certo dará seu melhor ,veremos o que dará esta inusitada contratação.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Nem quero saber, sinceramente.
Não há nada q possamos fazer contra isso.

Mas q gostava de um dia encontrar o Alexandre na rua, gostava. Tenho uma ou duas coisas para lhe dizer na cara.
Tens de frequentar mais vezes o estádio do dragão. Costuma estar lá muitas vezes.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Foi mau, mais valia não mostrar nada. Enfim. A mostrar alguma coisa tinha de ser positiva. Ainda não jogou e já está rotulado. Vai ter vida difícil no Dragão, isto se alguma vez jogar. Esperemos que mostre bem mais do que a amostra.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Meu Deus 😮
Isso só pode ser brincadeira de mau gosto.
Hoje em dia basta correr rápido ou dar pau para jogar no nosso clube

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

benfica: Waldschmidt, Pedrinho, Cebolinha

Porto: Carraça

pqp, rir para nao chorar.
O mercado de transferências segundo os "verdadeiros" portistas:

Waldschmidt: "fogo, vão gastar um balúrdio num jogador do Friburgo? Se realmente fosse bom tinha ido parar ao Bayern ou ao Dortmund."

Pedrinho: "é um brinca na areia, vai ser um flop."

Cebolinha: "24 anos e ainda nenhum tubarão o foi buscar ao Brasil? Temos muito melhor no nosso plantel."

Vertonghen: "Está velho e todo estourado."

Cavani: "Está acabado para o futebol, não vai dar nada em Portugal."

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Carraça: "Excelente contratação. A custo zero, praticamente não há risco nenhum e é um jogador à imagem de Sérgio Conceição, cheio de raça e personalidade."

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Quando minha namorada (Ucrania, e sim ja sabe todo sobre o Porto e ate sobre Carraca...) que tem instagram e facebook me contou deste reforco, nem queria acreditar.
Claro que nao e' o nome que todos esperavamos o que sonhamos.

Apesar de ser uma contratacao financiariamente barata, acho que continuamos explorando mal os mercados, porque iamos sempre a explorar os mesmos...

Dito isto, gracas a deus que os adeptos nao fazem o mercado (ou entao ja tinhamos vendido Otavio para jogar com Bruno Costa) e gracas a deus sera o relvado a falar.
Desde o primeiro segundo em que o Carraca vestiu a camisola do Maior clube de Portugal e do Mundo, vou torcer per ele e torcer pelo feito que vai calar muitas bocas (a minha tambem).

O Jogador ate tem caracteristicas interesantes, a polivalencia, garra, espirito de sacrificio e luta, que sao algunas das qualidades que nos permitiram de ganhar a dobradinha.
Entao que seja bem vindo na familia Portista, vou te suportar ate o ultimo jogo com a nossa camisola!
Bem vindo!!

• Like
Reações: Albicastrense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mercado de transferências segundo os "verdadeiros" portistas:

Waldschmidt: "fogo, vão gastar um balúrdio num jogador do Friburgo? Se realmente fosse bom tinha ido parar ao Bayern ou ao Dortmund."

Pedrinho: "é um brinca na areia, vai ser um flop."

Cebolinha: "24 anos e ainda nenhum tubarão o foi buscar ao Brasil? Temos muito melhor no nosso plantel."

Vertonghen: "Está velho e todo estourado."

Cavani: "Está acabado para o futebol, não vai dar nada em Portugal."

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Carraça: "Excelente contratação. A custo zero, praticamente não há risco nenhum e é um jogador à imagem de Sérgio Conceição, cheio de raça e personalidade."
Mas isso é factual

Os nossos são os maiores

Os deles são uma merda, até podia vir o Messi, era logo "um anão, sem físico que só marca no Barcelona"

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Temos o clube que merecemos..... mais atrevo-me a dizer que não somos sócios do FCP mas sim do Pintinho! Andamos nos últimos anos a encher-lhe os bolsos a ele e sua familia! Mas não houve alternativa nas eleições, pois os ratos estavam todos de férias... :(

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Assim de repente vejo pelo menos uma coisa positiva, se correr mal pelo menos não derretemos milhoes como fizemos com o Janko e o Saravia nem deve ter um salário muito alto..
Espero sinceramente que este jogador me cale, porque uma pessoa fala mas imaginemos do outro lado, um jogador assina por um clube que adora(não fazia ideia) e depois só vê os adeptos a gozar ou a desvaloriza-lo, deve ser complicado gerir isso também..

• Like
Reações: MouraPorto