Abri a página dele no transfermarkt e em baixo apareceu-me:
Jogadores comparáveis - David Bruno
Jogadores comparáveis - David Bruno
Oh! Doidos por assinar estão muitos...diz nada.Ou temos aqui um jogador trabalhador e que lutará pela nossa camisola, ou um flop.
Não entro em depressão por ver esta contratação como certa. A exigência que se pede é sim de responsabilidade e compromisso. Vai na volta 1 Carraça compensa mais que 1 Janko e 1 Saravia.
Temos que dar sempre o benefício da dúvida, tanto sobre o negócio como o que o jogador fará dentro do clube.
Acredito que esteja doido por assinar pelo Porto.
Nisso tens razão...em termos futebolístico o Nuno Santos é jogador...Mas que grande política desportiva que nós temos! Alguns ainda se queixavam que o Nuno Santos não era jogador para o Porto! Bom bom é o Carraça! Por momentos pensei que tivéssemos contratado um jogador brasileiro qualquer... Que miséria!
O Janko e Saravia nem grandes oportunidades tiveram, aliás o Saravia nos primeiros momentos foi logo encostado. Agora o Carraça não sei, fico na expetativa e logo se vê a mais valia ou não.Oh! Doidos por assinar estão muitos...diz nada.
Compensa mais q o Janko ou o Saravia? Como compensa? Já os tens...já gastaste...agora tens mais um...
65% dos votantes nas últimas eleições gostam disto."Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."
Alexandre PdC.... Explicado.
Tem que haver sempre um, pelo menos que seja barato.
Next...
Não vale apena inventar...não foi nada dispensando...saiu a custo zero porque tinha várias opções para continuar a carreira e não pretendeu renovar o contrato com o boavista....não vale tudo para denegrir principalmente o NGC . Eu sou contra muitas opções da nossa Sad nos últimos anos...votei em outra lista nas últimas eleições...gostava de outro treinador no NGC...tenho as minhas opiniões mas neste momento só me resta apoiar o treinador e jogadores que fizerem parte do plantel da próxima época. Agora uma coisa,não se pode vir para aqui dizer mentiras. O Carraça não foi dispensado...como não foi Brahimi..o Herrera..o Reyes, o Marcano...etc.nem devia começar a estadia.
Foi DISPENSADO do Boavista.
Haja noção.