Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ou temos aqui um jogador trabalhador e que lutará pela nossa camisola, ou um flop.

Não entro em depressão por ver esta contratação como certa. A exigência que se pede é sim de responsabilidade e compromisso. Vai na volta 1 Carraça compensa mais que 1 Janko e 1 Saravia.

Temos que dar sempre o benefício da dúvida, tanto sobre o negócio como o que o jogador fará dentro do clube.

Acredito que esteja doido por assinar pelo Porto.
Oh! Doidos por assinar estão muitos...diz nada.

Compensa mais q o Janko ou o Saravia? Como compensa? Já os tens...já gastaste...agora tens mais um...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas que grande política desportiva que nós temos! Alguns ainda se queixavam que o Nuno Santos não era jogador para o Porto! Bom bom é o Carraça! Por momentos pensei que tivéssemos contratado um jogador brasileiro qualquer... Que miséria!
Nisso tens razão...em termos futebolístico o Nuno Santos é jogador...

mas não deixa de ser um javardo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Oh! Doidos por assinar estão muitos...diz nada.

Compensa mais q o Janko ou o Saravia? Como compensa? Já os tens...já gastaste...agora tens mais um...
O Janko e Saravia nem grandes oportunidades tiveram, aliás o Saravia nos primeiros momentos foi logo encostado. Agora o Carraça não sei, fico na expetativa e logo se vê a mais valia ou não.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Por favor vendam o Saraiva, o Janko, o João Pedro, para que esta contratação possa fazer algum sentido. Provavelmente é sinal da venda do Tomás. Ficamos com Manafa e com o Carraça, sendo que este último pelos vistos pode jogar no meio e fechar na direita aquando das subidas do Manafa. Quero acreditar mas custa a perceber.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
isto é tudo à descarada, impressionante. Eles enchem os bolsos e nós sofremos. E pomos a mão na cabeça e nada faz sentido a não ser alguém que está a defender os seus interesses pessoais e não os do clube e dos sócios. Não entendo, simplesmente não entendo

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem vindo Carraça; ao melhor Clube em Portugal

Que sejas uma verdadeira Carraça dentro do campo...

Agora és um dos nossos

• Like
Reações: AmoPorto

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Só para comentar que não tenho comentários. Já tudo foi dito. Não vou desejar uma longa e proveitosa estadia porque o futuro desta peça deve estar mais do que traçado e não passa por jogar no FC Porto de certeza.
A quem patrocinou esta aquisição fabulosa, nem que se tenha feito por 200€ mais uma sandes de salário para o rapaz, em tempos em que se grita aos sete ventos que “não há pão”, e quando se vê o rival direto a pescar Everton, Cavani, Vertonghen e Waldscmidt, só isto:
Ide para o caralho. Nem no Marítimo isto é admissível.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
nem devia começar a estadia.
Foi DISPENSADO do Boavista.
Haja noção.
Não vale apena inventar...não foi nada dispensando...saiu a custo zero porque tinha várias opções para continuar a carreira e não pretendeu renovar o contrato com o boavista....não vale tudo para denegrir principalmente o NGC . Eu sou contra muitas opções da nossa Sad nos últimos anos...votei em outra lista nas últimas eleições...gostava de outro treinador no NGC...tenho as minhas opiniões mas neste momento só me resta apoiar o treinador e jogadores que fizerem parte do plantel da próxima época. Agora uma coisa,não se pode vir para aqui dizer mentiras. O Carraça não foi dispensado...como não foi Brahimi..o Herrera..o Reyes, o Marcano...etc.