Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho-o melhor que o Emídio..
Eu não o conheço muito bem apesar dele jogar no Boavista, mas tenho ideia que fora esta questão dele gostar de dar a sua pancada que é um lateral certinho a defender e que a atacar fora a questão do remate e cruzamento onde até tem qualidade, que o faz de forma razoável tendo recursos técnicos também razoáveis.

O Emidio Rafael fora a questão das lesões era também mais ao menos isso, não sei dizer qual dos dois o melhor porque ainda tenho que ver mais deste, mas devem ser níveis similares, jogador para uma equipa que dispute o 5º lugar ou algo assim.

Mas pronto, é portista e raçudo, acredito que seja uma excelente adição ao balneário e quem não tem dinheiro não tem vícios, pode ser que pela sua personalidade e estilo de jogo encaixe bem no futebol de SC e nos surpreenda.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Mas que grande política desportiva que nós temos! Alguns ainda se queixavam que o Nuno Santos não era jogador para o Porto! Bom bom é o Carraça! Por momentos pensei que tivéssemos contratado um jogador brasileiro qualquer... Que miséria!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Não acho que é tão mau como alguns querem parecer. Não é um craque mas pode ser útil em algumas situações e, como foi a "custo zero", ac ho que não foi das piores contratações dos últimos tempos.
Será que o Manafá vai sair?
Espero a contratação de alguém para titular.

• Like
Reações: hugo mocc

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Com a nova regra da FIFA, vai ter que ficar cá, nem pode ser emprestado neste mercado certo ?

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
Foi o Baía que comprou, custou um saco de bolas, não há dinheiro para mais...

Agora a sério, acredito que venha para suplente do Corona e Manafá..

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Vamos pensar positivo.
Já fizemos uma contratação.
Pelo menos já temos um cromo novo para a caderneta

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Não concordo nada com isto. Nem só de titulares vive um plantel. O Carraça não tem obrigação nenhuma, como qualquer outro, de chegar e ser titular.
Então o Tomás Esteves titular a LD e o Carraça substituto?
Sai Alex Telles e fica o Manafá titular a LE?
Fica a faltar um LE?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas ele nem sequer se destacava no Boavista, como é que é um lateral para uma equipa que lute pelo acesso à liga europa? conheço boavisteiros e eles estavam constantemente a cascar nele...
Eu estou-me a basear no que vi dele e não no que pensam os adeptos do Boavista, e se calhar a questão de ser um jogador que está constantemente a fazer faltas também norteia muito da visão deles (e a nossa) sobre a valia do mesmo fora esse particular.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
A contratação do Carraça é uma mensagem subliminar.
Diz-se que o Marega melga os centrais adversários, este é uma carraça.
A próxima contratação será La Pulga.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Olá Porto,
O meu nome é Tiago Magalhães, tenho 31 anos, sou Portista e gosto de jogar á bola..Caso precisem de alguém esquerdino para jogar no lugar do Telles por favor contactem-me, avisem-me só com antecedência para eu me preparar fisicamente .
Posso só garantir-vos que o meu pé esquerdo é top, pelo menos é o que diz o pessoal do meu trabalho.
Cumprimentos :)