Andamos a brincar às contratações
O Anselmo tá livre? Uma vez marcou no Dragão pelo Estrela da Amadora, tu queres ver...Temos por aí o Orlando Sá livre.
Visualizar anexo 1226
Eu não o conheço muito bem apesar dele jogar no Boavista, mas tenho ideia que fora esta questão dele gostar de dar a sua pancada que é um lateral certinho a defender e que a atacar fora a questão do remate e cruzamento onde até tem qualidade, que o faz de forma razoável tendo recursos técnicos também razoáveis.Acho-o melhor que o Emídio..
O Emidio era bom jogador, caso não tivese a lesão grave podia ter sido uma boa surpresa no FCP.Acho-o melhor que o Emídio..
Então o Tomás Esteves titular a LD e o Carraça substituto?Não concordo nada com isto. Nem só de titulares vive um plantel. O Carraça não tem obrigação nenhuma, como qualquer outro, de chegar e ser titular.
Infelizmente sim. Resta lidarCom a nova regra da FIFA, vai ter que ficar cá, nem pode ser emprestado neste mercado certo ?
Eu estou-me a basear no que vi dele e não no que pensam os adeptos do Boavista, e se calhar a questão de ser um jogador que está constantemente a fazer faltas também norteia muito da visão deles (e a nossa) sobre a valia do mesmo fora esse particular.Mas ele nem sequer se destacava no Boavista, como é que é um lateral para uma equipa que lute pelo acesso à liga europa? conheço boavisteiros e eles estavam constantemente a cascar nele...
Se? ....Só faz sentido se o APDC estiver metido nisto.
As boas notícias não acabam?Com a nova regra da FIFA, vai ter que ficar cá, nem pode ser emprestado neste mercado certo ?