Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Nós precisamos de uma lateral direito para ser titular de caras, passando o Manafá para suplente. Em vez disso fomos buscar um lateral direito dos lampiões da rotunda para ser suplente de um jogador que não tem qualidade para ser titular. Não percebo esta contratação, eu até gostava de engolir um sapo e este jogador revelar-se melhor que o Manafá, mas tenho sérias dúvidas. Vamos jogar a Liga dos Campeões com Manafás e Carraças? SE o Alex telles sair o titular vai ser o Zaidu?
Carraça do Lado direito, Manafá no lado esquerdo.

Simples.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Bem, agora mais a frio e como já é nosso jogador...

BEM-VINDO CARRAÇA.

Espero que nos cales a todos e partas uma perna ao cebolinha. Se fizeres isso ja esta por bem entregue esta contratação.

Que sejas muito feliz aqui, porque a tua felicidade será certamente a nossa.
Ou temos aqui um jogador trabalhador e que lutará pela nossa camisola, ou um flop.

Não entro em depressão por ver esta contratação como certa. A exigência que se pede é sim de responsabilidade e compromisso. Vai na volta 1 Carraça compensa mais que 1 Janko e 1 Saravia.

Temos que dar sempre o benefício da dúvida, tanto sobre o negócio como o que o jogador fará dentro do clube.

Acredito que esteja doido por assinar pelo Porto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Isso dele dar muita porrada não acho que seja relevante, tivemos ainda pouco tempo atrás o Maxi na equipa, desde que ele saiba dar porrada sem ser expulso não vejo grande problema, tem é que ter noção de que aqui vai ser mais complicado evitar esse desfecho.

Até ver é um lateral para uma equipa que lute pelo acesso à liga europa no nosso campeonato, já tivemos laterais suplentes inferiores nos últimos 10/15 anos mas também já tivemos claramente melhor, está ao nível de um Emidio Rafael.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Eu quero-me rir (até de mim mesmo) quando o homem marcar um golo, quero ver se vão festejar.

O Manafá é isto e aquilo, e já provou o sabor do golo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso dele dar muita porrada não acho que seja relevante, tivemos ainda pouco tempo atrás o Maxi na equipa, desde que ele saiba dar porrada sem ser expulso não vejo grande problema, tem é que ter noção de que aqui vai ser mais complicado evitar esse desfecho.

Até ver é um lateral para uma equipa que lute pelo acesso à liga europa no nosso campeonato, já tivemos laterais suplentes inferiores nos últimos 10/15 anos mas também já tivemos claramente melhor, está ao nível de um Emidio Rafael.
Acho-o melhor que o Emídio..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,312
Não tens culpa Carraça! Mas.......
Que sejas bem vindo a esta casa e que nos mandes para o c🤬🤬🤬🤬🤬🤬 no final da época, sinal de que ajudaste a equipa.

• Like
Reações: hugo mocc

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Fui dar aquela sestinha de fim de tarde e acordei em algum universo paralelo... Vou às notificações e vejo a página do Porto a anunciar o Carraça.
Tive que confirmar que era a página oficial do clube.

Fico contente numa coisa...
Ninguém soube de nada! 😂

Quanto ao rapaz, boa sorte! Aparentemente fez uma época boa lá na rotunda, isto pelos números a frio. Das exibições pouco me lembro. Mau sinal.
Contrato de 4 anos 😑 Really?!

9 Março 2012
3,919
2,093
Bem vindo lol .. nada contra ti carraça.. mas bem vindo

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Bem-vindo ao campeão nacional Carraça!

Esta contratação é surpreendente mas revela muitas coisas.
Em primeiro lugar que o Tomás deve estar para sair e depois que tanto o Janko, Saravia e João Pedro não entram nas contas e o clube pensa em fazer algum com as suas saídas.
Por fim que o Manafá continuará dono do lugar e o Sérgio procura alguém que dê concorrência na posição.
No ano passado jogou quase sempre o Manafá e quando ele não jogava adaptava-se o Corona que assim irá jogar na frente onde deve jogar sempre.
Espero que o facto de se ter optado pelo Carraça, que chega como jogador livre, signifique que o dinheiro que iremos gastar esteja a ser bem planeado em alvos que realmente fazem falta e que venham acrescentar qualidade à equipa.

• Like
Reações: hugo mocc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412

Nada a ver com o Emídio Rafael.

• Like
Reações: Moreira

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Mas ele nem sequer se destacava no Boavista, como é que é um lateral para uma equipa que lute pelo acesso à liga europa? conheço boavisteiros e eles estavam constantemente a cascar nele...

• Like
Reações: Moreira