Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,273
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Mathieu também era um reformado que vinha para cá passar férias mas depois o que se viu foi ele a meter o Marega no bolso em quase todos os clássicos.

Além disso o toupeirense não está a cometer o nosso erro do ano passado em trazer os reforços praticamente na mesma semana do jogo da eliminatória da Champions.

Quem acha que este campeonato vai ser disputado na raça e querer, pode tirar o cavalinho da chuva.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,203
Italia
O Mathieu também era um reformado que vinha para cá passar férias mas depois o que se viu foi ele a meter o Marega no bolso em quase todos os clássicos.

Além disso o toupeirense não está a cometer o nosso erro do ano passado em trazer os reforços praticamente na mesma semana do jogo da eliminatória da Champions.

Quem acha que este campeonato vai ser disputado na raça e querer, pode tirar o cavalinho da chuva.
Vai ter de ser... Porque é isso que nós fazemos. Este ano, vai ser ainda mais.. Técnica da força

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,726
7,618
O weigl também era um craquezão e em janeiro estava feito.

Vão estar mais fortes, o que não era difícil, mas não é motivo para entrarmos em depressão e mandar cabeçadas na parede.
Claro que não é motivo para entrar em depressão nem dar cabeçadas na parede. É motivo sim para ser competente o que a SAD não tem sido há imenso tempo.

• Like
Reações: T-Dragon

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A falta de honestidade... marcou 7 golos em 1266 minutos, que dá pouco mais do que 12 jogos completos. Falhou vários por lesão. E ele nem sequer jogou sempre como ponta-de-lança, fez inúmeros a partir da linha e como segundo-avançado.

Mas sim, é fraquinho.
Hahahahahahahaha puta de lata. Eu apresentei-te números factuais e tu vens-me falar de falta de honestidade. Tu próprio disseste que pouco viste dele mas falas como se visses jogos do Friburgo todas as semanas. Eu como não tenho assim tanto tempo, limito-me a ver os números. E gostava mesmo de ver o choro se ele viesse para cá

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,792
16,099
O Vertoghen é um grande central, ponto final, não interessa para onde vai, é um jogador muito bom e será uma melhoria para eles, e não tenho em problemas em dizer que seria também para nós...

• Like
Reações: pvieira91

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Queres que te faça uma lista de jogadores top que sairam dos clubes a custo-zero?
Aliás, o Vertoghen vem com muito mais tarimba que o Mathieu e o Mathieu foi dos melhores centrais do campeonato enquanto jogou.
Se o Vertoghen for um Mathieu os mouros acabam de conseguir um upgrade brutal.
Se a comparação que fazes é com o Mathieu estou mais descansado e já percebo o que é para ti um jogador de classe mundial.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,370
8,765
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Hahahahahahahaha puta de lata. Eu apresentei-te números factuais e tu vens-me falar de falta de honestidade. Tu próprio disseste que pouco viste dele mas falas como se visses jogos do Friburgo todas as semanas. Eu como não tenho assim tanto tempo, limito-me a ver os números. E gostava mesmo de ver o choro se ele viesse para cá
Falo como se visse jogos do Friburgo todos as semanas? limitei-me a complementar os teus "números factuais" que não contavam a história toda, se isso não te agradou não é problema meu.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,721
11,699
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ahaha então tu só queres fundamentalistas que comam gelados com a testa? Pessoal que diga amén. Tá certo.
A época ainda nem começou e já há gente que desistiu porque está com medo do cavalo branco e dos novos craques lampiões e os fundamentalistas são os outros?

Tem mas é juízo.

• Like
Reações: Kandinsky

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não é motivo para entrar em depressão nem dar cabeçadas na parede. É motivo sim para ser competente o que a SAD não tem sido há imenso tempo.
Prefiro nomes mais modestos que tenham qualidade e que estejam dispostos a morrer em campo pelo clube a pseudo vedetas.

Agora é deixar a SAD trabalhar e ver o que fazem. No fim do mercado é que se fazem as contas, e aí serei dos primeiros a vir elogiar ou criticar o que foi feito.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,273
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vai ter de ser... Porque é isso que nós fazemos. Este ano, vai ser ainda mais.. Técnica da força
O aspecto da mentalidade não me preocupa nada, o registo do SC aí é ímpar em Portugal. A mim preocupa mais os jogos em que é preciso arte e engenho para "desatar" o marcador.

• Like
Reações: pvieira91

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,297
Conquistas
7
109
os tubarões querem putos e mais putos e depois não ligam nenhuma a estes jogadores...

o slm tenta aproveitar .
mesmo que tenha que rebentar com qualquer tipo de teto salarial,etc...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,726
7,618
O Walidschmidt pode floppar à grande (quem dera que sim) mas as referências que existem dele são muito boas.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Mas que velhos é que eles compraram? Se lhes correr bem, o Vertoghen e o Cavani. São dois jogadores de classe mundial que fazem pelo menos mais 2 anos a alto nível. Quem me dera que eles entrassem nessa onda de contratar só velhos mas não me parece.
Dito isto, é evidente o all in financeiro que estão a fazer e nunca sugeria fazermos o mesmo. Reafirmo que só quero alertar para que a SAD não entre em negociatas e perceba que tem de ser extremamente competente para que se monte um plantel com qualidade.

A dobradinha foi um efeito incrível mas perceba-se que o plantel é fraco. É preciso melhorar muito.
Claro que é preciso melhorar, mas tens uma situação financeira delicada e tens de ter isso em conta.

Como disse, este tipo de contratações vão melhorar o regime no curto prazo, mas são caras e não têm retorno. Se me perguntares se eu prefiro ver o Porto contratar o Vertonghen ou o Lucas Veríssimo, é evidente que prefiro o segundo, pelas razões que expus na primeira frase. O Vertonghen vai ter um prémio de assinatura elevado e um bom salário, porque é que havia de fazer um desconto ao regime?

Falaram aí da situação do Hulk, e até pode ter alguns pontos em comum, no entanto, existe uma relação entre o NGC e o Hulk que não pode ser ignorada. Por existir esse laço é normal que o Hulk baixa as suas exigências para poder voltar a jogar num clube onde foi muito feliz, o que não é o caso do Vertonghen. Que relação tem ele com Benfica?

Agora, se formos rigorosos na análise e 100% racionais, o Hulk do ponto de vista financeiro e desportivo no longo prazo também não é o melhor dos negócios. O ideal seria encontrar o "novo" Hulk. O problema é que quando se fala em Hulk é impossível ser completamente racional e não querer o seu regresso (EU QUERO)!

andre_silva

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,340
2,868
Leio muita gente aqui que tem uma letra do caralho! Falam que os mouros são bazófias e tal mas no discurso vejo aqui muita gente parecida! Já vi que qualquer gajo que assine pelos nabos é sempre um barrete para os doutorados aqui do burgo! Espero que a sad não venha aqui ler muita coisa pois parece que os mancos que estão a assinar por eles nem água bebem das nossas máquinas!!!!! Pah, ganhámos e ganhámos bem mas é preciso melhorar porque os gajos vão melhorar também. E a verdade é que se estão a mexer bem, podem até flopar e espero bem que sim mas qualquer um, tirando o gilberto que não conheço, qualquer um dos outros cabia aqui! Humildade! Não vamos ter medo deles, nunca mas também não vamos subvalorizar os gajos porque é o primeiro passo para a derrota. O nosso presidente também anda com uma letra do caralho porque ganhou, devia ter vergonha de invocar, nem que seja em modo de ataque externo o estarmos falidos porque estamos e isso é vergonhoso!