Cartel do regime (Organização Criminosa)

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
132
307
O pessoal está cheio de medo... Quem tiver medo que compre um cão!
Os clubes por todo o mundo a fecharem a torneira às contratações, mas o slb não!!! O slb em tempo de crise gasta dinheiro à fartazana. E digo mais, espero sinceramente que contratem o Cavani e afins. *odam o dinheiro todo, pra aí. É mais um prego no caixão no deles... Cá estou eu para me rir, quando eles forem intervencionados pela Uefa

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
O Vertonghen é um excelente central mas é uma mina em termos de problemas de balneário
Basta ver este ultimo ano nos Spurs
Foda se a sério que estamos com medo? Eles vão estar muito melhores vão jogar o dobro ou o triplo mas nós só temos que nos superar e ser ainda melhores não é isso que temos feito ao longo da nossa história ultrapassar dificuldades para destruir quem nos dá como mortos? Eu às vezes fico a perguntar me como é possível um portista dar se como derrotado à partida
Para além de que a ser verdade que aquele balneário ficou todo minado com o vencimento do Weigl, imagino agora.

• Like
Reações: jcmp17

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
Claro, o fórum ia ficar todo de pau feito com o 40º melhor marcador da Bundesliga. Se viesse para cá era tudo a bater no homem porque é avançado e marcou uns potentes 7 golos no campeonato todo, como vai para os lampiões já é uma máquina lol

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
Então viste no Pedrinho aquilo que nem Jesus viu.

O alemão é um grande reforço pelas referências muito boas.

Ok, estou esclarecido. Talvez seja melhor mudares para o Sporting, sempre vão ter objetivos na próxima época. Os nossos jogos vão ser muito aborrecidos, só para cumprir calendário.

• Like
Reações: ptolomeu

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
o benfica parece os turcos a pagar salários elevados a velhos e a contratar pseudo vedetas.

Pode dar resultado um ano, mas depois é sempre a descer. Os turcos que o digam.
Como é evidente. Desportivamente no curto prazo é muito bom, no longo prazo e financeiramente é péssimo.

• Like
Reações: incrivelhulk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Como é evidente. Desportivamente no curto prazo é muito bom, financeiramente e no longo prazo é péssimo.
Mas que velhos é que eles compraram? Se lhes correr bem, o Vertoghen e o Cavani. São dois jogadores de classe mundial que fazem pelo menos mais 2 anos a alto nível. Quem me dera que eles entrassem nessa onda de contratar só velhos mas não me parece.
Dito isto, é evidente o all in financeiro que estão a fazer e nunca sugeria fazermos o mesmo. Reafirmo que só quero alertar para que a SAD não entre em negociatas e perceba que tem de ser extremamente competente para que se monte um plantel com qualidade.

A dobradinha foi um efeito incrível mas perceba-se que o plantel é fraco. É preciso melhorar muito.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
é a realidade. só se uma pessoa muito crente pode acreditar que com o retorno do JJ, com um Benfica a adicionar Pedrinhos, Evertons, Vertonghens, Waldschmidts e por aí fora enquanto que deste lado se têm um plantel medíocre e cheios de dificuldades financeiras...
Quem não acreditar tem bom remédio.

Aliás, gente com esse tipo de mentalidade aqui não faz falta absolutamente nenhuma.

• Like
Reações: vitor_silva

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Claro, o fórum ia ficar todo de pau feito com o 40º melhor marcador da Bundesliga. Se viesse para cá era tudo a bater no homem porque é avançado e marcou uns potentes 7 golos no campeonato todo, como vai para os lampiões já é uma máquina lol
A falta de honestidade... marcou 7 golos em 1266 minutos, que dá pouco mais do que 12 jogos completos. Falhou vários por lesão. E ele nem sequer jogou sempre como ponta-de-lança, fez inúmeros a partir da linha e como segundo-avançado.

Mas sim, é fraquinho.

• Like
Reações: pvieira91

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A falta de honestidade... marcou 7 golos em 1266 minutos, que dá pouco mais do que 12 jogos completos. Falhou vários por lesão. E ele nem sequer jogou sempre como ponta-de-lança, fez inúmeros a partir da linha e como segundo-avançado.

Mas sim, é fraquinho.
Tu com muito medo estás. Este ano também estava entregue, certo?

Quanto mais bazófia houver, melhor. O primeiro banho de realidade pode vir já em setembro.

• Like
Reações: Kandinsky e pfapr

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Então viste no Pedrinho aquilo que nem Jesus viu.

O alemão é um grande reforço pelas referências muito boas.

Ok, estou esclarecido. Talvez seja melhor mudares para o Sporting, sempre vão ter objetivos na próxima época. Os nossos jogos vão ser muito aborrecidos, só para cumprir calendário.
O Jorge Jesus também não viu nada de mais no Bernardo Silva, calculo que não possa achar que seja bom jogador segundo a tua lógica. Percebido.

Sim?

Perdão. Já me esquecia que um portista a sério está confiante sempre, ainda que não haja qualquer motivo para isso, falha minha.

• Like
Reações: pvieira91

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho

É de classe mundial e agora o Tottenham despacha-o?

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Cavani não ia resolver os problemas defensivos deles, que foi o que lhes custou o campeonato, apesar de acrescentar muito como é óbvio.
Infelizmente também acho que o Vertonghen vai ser uma grande aquisição deles, penso que vai ter uma importância semelhante ao Mathieu no sporting.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O belga é tão craque, tão craque, que o Mourinho o deixou sair a custo zero e ninguém na Premier League lhe pegou.