Mas que velhos é que eles compraram? Se lhes correr bem, o Vertoghen e o Cavani. São dois jogadores de classe mundial que fazem pelo menos mais 2 anos a alto nível. Quem me dera que eles entrassem nessa onda de contratar só velhos mas não me parece.
Dito isto, é evidente o all in financeiro que estão a fazer e nunca sugeria fazermos o mesmo. Reafirmo que só quero alertar para que a SAD não entre em negociatas e perceba que tem de ser extremamente competente para que se monte um plantel com qualidade.
A dobradinha foi um efeito incrível mas perceba-se que o plantel é fraco. É preciso melhorar muito.
Claro que é preciso melhorar, mas tens uma situação financeira delicada e tens de ter isso em conta.
Como disse, este tipo de contratações vão melhorar o regime no curto prazo, mas são caras e não têm retorno. Se me perguntares se eu prefiro ver o Porto contratar o Vertonghen ou o Lucas Veríssimo, é evidente que prefiro o segundo, pelas razões que expus na primeira frase. O Vertonghen vai ter um prémio de assinatura elevado e um bom salário, porque é que havia de fazer um desconto ao regime?
Falaram aí da situação do Hulk, e até pode ter alguns pontos em comum, no entanto, existe uma relação entre o NGC e o Hulk que não pode ser ignorada. Por existir esse laço é normal que o Hulk baixa as suas exigências para poder voltar a jogar num clube onde foi muito feliz, o que não é o caso do Vertonghen. Que relação tem ele com Benfica?
Agora, se formos rigorosos na análise e 100% racionais, o Hulk do ponto de vista financeiro e desportivo no longo prazo também não é o melhor dos negócios. O ideal seria encontrar o "novo" Hulk. O problema é que quando se fala em Hulk é impossível ser completamente racional e não querer o seu regresso (EU QUERO)!