chamar corruptos...Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.
...diria que se pode enquadrar na conversa de infiltrado, não?
chamar corruptos...Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.
Em relação ao Fabio, sim, se dão 40 milhões é porque vêm potencial, mas tambem viram no A Silva e no final ele flopou e em sentido contrario 15 milhões pelo R Neves foi uma pechincha.... Isto para dizer que só se vai saber se foi um bom ou mau negocio daqui a uns anos.Mas será mentira? A UEFA enganou-se ontem a falar de nós? Se é mentira é por a UEFA em tribunal.
A direção está E BEM a tentar corrigir o q de mal fez, mas fez...as eleições legitimam a direção a corrigir o q fez e não a silenciar q o tenha feito.
Tem 1 golo e 17 anos...fez 18 há dias, o nosso presidente (q é enorme) pudesse ele o Fábio não saia por uma simples razão...pq é tão bom q mesmo com 1 golo há quem dê 40M por ele. Imagina valorizado...
Estes não foram comprados, foram criados no nosso viveiro, pudesse a direção evitar e não venderia...mas não pode e o facto de não poder destapa as razões pelas quais não pode.
Não pode pq temos 100M para fazer e 70M de empréstimos obrigacionistas para pagar...e o mercado cheira-lhe a sangue.
No meio disto tudo acho q já tivemos pior, acho q há noção de q vamos ter q recuperar mas no entretanto esta realidade dói.
Eu não preciso de campanha nenhuma, quem andou foram "vocês" e tiveram a resposta por parte dos socios.Meu guarda tu a tua campanha para daqui a 4 anos. Toda a gente sabe o que se passa dentro do clube.
Já te respondi atrás amigo.Oh @jaco250 o q se passa contigo? Pareces o Phillip a falar do Sócrates...estás farto de saber o q aconteceu ao clube em termos financeiros...sofres com isso tal como eu e os outros...
O treinador não manda nada nem tem de querer nada. O treinador de hoje para amanhã vai embora e o clube continua. O clube tem de ter uma estratégia de forma a continuar competitivo a longo prazo. O treinador só tem de aceitar essa estratégia e, em conjunto, trabalharem da melhor maneira para formar um plantel competitivo e capaz de lutar pelos objectivos propostos. Se não concorda com essa visão, tem bom remédio, parte para outro lado...ponto 1) tem de haver propostas
Ponto 2) o treinador, que manda, pode não querer
Como se chama alguém que desvia dinheiro do clube para benefício pessoal e familiar?chamar corruptos...
...diria que se pode enquadrar na conversa de infiltrado, não?
O Porto n recebe a verba toda. Toda a gente sabe que o Jorge Mendes leva 10%. Levou com o Félix e se o Diogo e o Fábio sairem,tb leva...Tendo em conta o estado calamitoso das finanças do clube 60M por Fabio+Leite é irrecusável. São 100% de mais valias. Principalmente tendo em conta termos um treinador que não sabe fazer crescer jovens talentos. Ele no Porto iria continuar a entrar a 10 minutos do fim quando estivessemos a perder. Entrou demasiado cedo na A, saltou logo dos júniores para os séniores e não se adaptou imediatamente. Assim sendo não há como recusar. Mas por outro lado deixa bem claro que a saída do caos financeiro tem um nome: formação. Nem com os jogadores de mais mercado do plantel juntos fazemos 60M e vamos fazer 60M que representam 100% de mais valias com jovens que ainda não.vingaram. Se isto não aponta cabalmente o caminho a seguir não sei o que o fará.
Sim, é provável. Mas não deixam de ser vendas que contabilisticamente representam 100% de mais valias.O Porto n recebe a verba toda. Toda a gente sabe que o Jorge Mendes leva 10%. Levou com o Félix e se o Diogo e o Fábio sairem,tb leva...
Pois, mas isso por si so ja e uma enormissima condicionante. Passo rumo ao carrocel. Pode correr bem as vezes outras nao.é uma questão de saber escolher o que ele impinge..
um Vinícius
em vez de um RDT
Isto é um argumento para ser atirado à cara dos lampiões. Acho que toda a gente minimamente inteligente compreende que a solidez financeira e o sucesso desportivo andam de mãos dadasPortanto o problema e ganharmos. OK fiquem la com o campeonato das financas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Que 100%? Será que essa percentagem ou já foi alguma passada a algum comissionista?Tendo em conta o estado calamitoso das finanças do clube 60M por Fabio+Leite é irrecusável. São 100% de mais valias. Principalmente tendo em conta termos um treinador que não sabe fazer crescer jovens talentos. Ele no Porto iria continuar a entrar a 10 minutos do fim quando estivessemos a perder. Entrou demasiado cedo na A, saltou logo dos júniores para os séniores e não se adaptou imediatamente. Assim sendo não há como recusar. Mas por outro lado deixa bem claro que a saída do caos financeiro tem um nome: formação. Nem com os jogadores de mais mercado do plantel juntos fazemos 60M e vamos fazer 60M que representam 100% de mais valias com jovens que ainda não.vingaram. Se isto não aponta cabalmente o caminho a seguir não sei o que o fará.
Para alguns não.... Se ganharmos a taça da carica já ficam contentes... Malta que nem sonha qual o passivo actual consolidado... Acordem estamos falidos.Isto é um argumento para ser atirado à cara dos lampiões. Acho que toda a gente minimamente inteligente compreende que a solidez financeira e o sucesso desportivo andam de mãos dadas
Convém é impingir um que pelo menos seja melhor que aquele que lhe "vendemos". E que também consiga garantir um encaixe significativo futuramenteé uma questão de saber escolher o que ele impinge..
um Vinícius
em vez de um RDT
Pede ao Pinto uma comissão para ti tb....deixo novamente a pergunta que já fiz; nomes de jogadores, com 18/19 anos, vendidos por tantos milhões, com cerca de 180 minutos num campeonato sénior - sem absolutamente prova nenhuma dada no mundo dos graúdos.
grande ginástica mental, um autêntico acrobatarúben neves, fez uma época bastante boa, ainda está competição e é passível de ser esta a excepção ( por eventualmente poder ser transferido por mais do que o que custou ). objectivamente, foi vendido por cerca de 18 milhões e ainda está no clube que pagou esse valor. alguém consegue dizer que já multiplicou os 18 milhões que recebemos? não.
a verdade é esta, tudo o resto são delírios e projecções com maior ou menos adesão à realidade.
não tens nada de interessante que possa rebater esse meu post, certo? bem me parece.grande ginástica mental, um autêntico acrobata
Dassss... N percebes nada contabilidade... Recebes 90 e dizes que é 100...Sim, é provável. Mas não deixam de ser vendas que contabilisticamente representam 100% de mais valias.