Muitos pela lei da vida talvez já não estejam cá.... não estou a desejar mal a ninguém, limito-me a olhar a lei da vida...Quando a cmvm puser fim a esta palhacada ou vier alguem que faca uma auditoria as contas vais ver onde eles se metem...
Muitos pela lei da vida talvez já não estejam cá.... não estou a desejar mal a ninguém, limito-me a olhar a lei da vida...Quando a cmvm puser fim a esta palhacada ou vier alguem que faca uma auditoria as contas vais ver onde eles se metem...
Falo em termos de potencial. Em potencial o Esteves e o Fábio são superiores ao Vítor.O Vítor Ferreira ocupa uma posição importante em campo e poderá ter mais oportunidades do que o Tomás Esteves ou Fábio Silva.
Tudo isto olhando para a hierarquia de jogadores por posição.
É uma opinião válida mas se fossemos corruptos, neste país, já tínhamos descido de divisão à muito. Coniventes com negociatas para benefícios de amigos e familiares? sem dúvida. Mas a partida isso ainda não é ilegal.Sou contra o velho e sempre serei, este clube e gerido por corruptos. Isto e a realidade e o que tu pensas para mim significa zero. Podem banir-me mas as coisas sao o que sao, a prioridade deste presidente e enriquecer a familia e os amigos, a instituicao e secundaria.
A verdade e esta, podes insultar, negar, ficar todo zangadinho, nao muda a realidade.
Portanto o problema e ganharmos. OK fiquem la com o campeonato das financasA dobradinha vai ser desculpa até quando?
O problema de estarmos assim foi precisamente esse. O buraco é cada vez maior e em vez de o taparmos todo de uma vez andamos a meter grãos de areia no topo.
A academia não vai melhorar os jogadores. Os jogadores vão é começar a optar por jogar connosco. E deixa tar que nem o Rodrigo Valente nem o Pinheiro têm a qualidade dos que tão na equipa A. Aliás o Rodrigo Pinheiro é da idade do Tomás Esteves e tá nos juniores. O Vinhas não era superior ao Leite com a mesma idade. O Vasco Sousa sim, é um jogador diferenciado dos demais e realmente poderá ser jogador de topo. Mas resumidamente tem 1 JOGADOR e não uns 6 como este ano. Vá que o Gonçalo Borges e o Francisco Conceição podem dar jogadores mas veremos.Os treinadores dançam a música que as estruturas lhes dão.
Sobre a formação, tenho visto mudança de paradigma que é agarrar os jovens mais cedo para não saírem ao desbarato. Temos que ter a Academia para apostar ainda mais forte.
Assim de repente, temos um Vasco Sousa, Diogo Vinhas, penso que um Rodrigo
Tudo é cíclico, mas também não era com o Fábio Silva constantemente suplente que o valorizas.
Se houvesse dinheiro, ao menos era emprestado. Não tendo dinheiro, acabamos por vender os miúdos. O jogador que mais custou ver sair foi o Rúben Neves e espero que um dia volte ao Porto.
Podias tar atento no fim da época passada....Ainda te vou ver a criticar se as coisas não correr bem...
Com todo os respeito, sim eles sao 10 vezes piores mas isso nao muda o facto de que o nosso clube e roubado de dentro, ha desvios de capital no nosso clube ha muitos anos e nao estamos a falar de pequenas somas. O proprio Rui Pinto que se identifica como portista admitiu que viu indicios disso. Esta a vista de todos e andamos aqui a fingir que nao vemos, isto da-me vontade de virar costas ao futebol, nao me identifico com um clube onde a prioridade e dar a comissao ao alexandre, ao reinaldo teles, aos amigos do presidente,...É uma opinião válida mas se fossemos corruptos, neste país, já tínhamos descido de divisão à muito. Coniventes com negociatas para benefícios de amigos e familiares? sem dúvida. Mas a partida isso ainda não é ilegal.
Já os lá de baixo, sim, são totalmente corruptos. Politicos, juízes, etc.
Mas de facto custa-me muito ver os resultados da nossa gestão, que apesar de tudo sempre foram óbvios. Porém um gajo acredita sempre que o Pinto da Costa tem um plano. So que talvez não. As lagrimas que brotou recentemente foram tanto ou mais de alívio do que amor pelo Sérgio Conceição, que lhe salvou o coiro. E a nós adeptod também!
Rambo do teclado representas mesmo bem a juventude de hoje em dia. Arrogantes e pensam que sabem tudo. Eu zangado? Nada disso. Eu ainda estou a festejar a dobradinha. Tu estas com uma azia descomunal.Sou contra o velho e sempre serei, este clube e gerido por corruptos. Isto e a realidade e o que tu pensas para mim significa zero. Podem banir-me mas as coisas sao o que sao, a prioridade deste presidente e enriquecer a familia e os amigos, a instituicao e secundaria.
A verdade e esta, podes insultar, negar, ficar todo zangadinho, nao muda a realidade.
Ainda ha pouco tempo ficamos 4 anos a chuchar no dedo. Eu prefiro ter um clube vencedor e com boa saúde financeira a um clube vencedor que tem de pedir empréstimos a bancos para pagar salários.Portanto o problema e ganharmos. OK fiquem la com o campeonato das financas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mas o problema é que vão usar esse dinheiro pra ficar com jogadores tipo o Marega e Soares...isso sim é incompreensível.Sou defensor duma aposta consciente nos jogadores da formação...mas 40M€ por um miúdo é impossível dizer não.
Nem em condições "normais", fará no actual momento que o clube atravessa.
O meu sonho é um dia sermos um clube que pode dizer que não a uma proposta destas por um dos seus mais promissores jogadores a sair das camadas jovens. Infelizmente não somos.
Agora que me custa vê-lo sair, isso custa. Nada me dá mais alegria do que ver um miúdo que anda a suar a camisola desde que sabe andar a entrar em campo pelo clube que sente como nós adeptos sentimos.
Vamos festejar ter um clube que devia ser milionario e em vez disso nao consegue pagar emprestimos obrigacionistas a tempo, precisa de credito para pagar salarios, adianta 10 anos de receitas de direitos de tv...Ainda ha pouco tempo ficamos 4 anos a chuchar no dedo. Eu prefiro ter um clube vencedor e com boa saúde financeira a um clube vencedor que tem de pedir empréstimos a bancos para pagar salários.
De facto é muito lindo ver um clube histórico como o nosso na lista negra da UEFA. Nem sei porque nao vamos para os aliados festejar isso.
Concordo. Essa é a segunda parte do problema.Mas o problema é que vão usar esse dinheiro pra ficar com jogadores tipo o Marega e Soares...isso sim é incompreensível.
Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.Vamos festejar ter um clube que devia ser milionario e em vez disso nao consegue pagar emprestimos obrigacionistas a tempo, precisa de credito para pagar salarios, adianta 10 anos de receitas de direitos de tv...
Depois de ver a noticia do fabio ja estou por tudo, podem banir-me a vontade. Nao quero e nao vou continuar a ser forcado a dizer a verdade de forma simpatica. As coisas sao o que sao, arruinaram o clube para se enriquecerem. Abusaram da nossa confianca e usaram uma instituicao enorme para proveito pessoal.Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.
Um jogador com 18 anos, que tem um golo como senior por 40 milhões.... não há como não recusar.Depois de ver a noticia do fabio ja estou por tudo, podem banir-me a vontade. Nao quero e nao vou continuar a ser forcado a dizer a verdade de forma simpatica. As coisas sao o que sao, arruinaram o clube para se enriquecerem. Abusaram da nossa confianca e usaram uma instituicao enorme para proveito pessoal.
Agora sobra isto, um plantel terrivel com jogadores que ninguem quer e para nos mantermos a tona temos que vender os miudos que teem potencial e que sao portistas, que sentem o clube a serio.
Terrivel, destruiram tudo o que construiram e em tempo recorde.
Nao ha como recusar porque a nossa administracao nos colocou nesta posicao. Se nao podiamos esperar e ver o que o miudo da. O potencial dele e enorme, tem 18 anos! E um portista de coracao que regressou ao clube porque quis, sente a camisola que veste!Um jogador com 18 anos, que tem um golo como senior por 40 milhões.... não há como não recusar.
Atualmente paga-se pelo potencial ok. Se ele tivesse 28 anos e marcasse 20 golos saía no máximo por 15 ou 20 milhões.Um jogador com 18 anos, que tem um golo como senior por 40 milhões.... não há como não recusar.