Se houver uma proposta de 8M pelo Marche é um no brainer. Diogo Costa vai ser de longe o melhor guarda redes tuga pós Rui Patrício. Vai dar rendimento e dinheiro. Esses 8M pelo Marche poderiam ser rentabilizados noutras posições deficitárias.
Talvez eu aponte alguns.Não consigo ver nenhum motivo para que o Diogo não possa ser o titular na próxima época.
Se houver hipótese de se recuperar o que se pagou pelo Marche, eu dormia descansado com a baliza entregue ao Diogo e ao Ramos.
Infelizmente as equipas que nos permitam recuperar o investimento pelo Marchesín não hão-de contratar com base em vídeos promocionais.Vai ser titular.
Precisamos de dinheiro e Marchesin, é internacional, tem experiência, pode fazer-se um grande vídeo promocional com fantásticas defesas, e algumas fotogénicas.
Diogo Costa e o ex GR do Tondela chegam.
Já agora, só para completar, o Mbaye até pode ser emprestado, e ficar por exemplo o Meixedo como 3.° GR.Considero que não fará muito sentido manter o Diogo no plantel se for para continuar com o Marchesin e se se confirmar a contratação do Cláudio Ramos. No fundo, ficaríamos com 3 boas opções e todas elas válidas para a titularidade.
Posto isto: 3 Opções
- Cláudio Ramos não vem e ficamos com Marche, Diogo e Mbaye ...
- Marchesin sai e ficamos com Diogo Costa, Cláudio Ramos e Mbaye ...
- Diogo Costa é emprestado e ficamos com Marche, Cláudio Ramos e Mbaye ...
Diogo Costa vai sair por emprestimo e volta proxima epoca para ser titular, sim.Vai ser titular.
Precisamos de dinheiro e Marchesin, é internacional, tem experiência, pode fazer-se um grande vídeo promocional com fantásticas defesas, e algumas fotogénicas.
Diogo Costa e o ex GR do Tondela chegam.
Espero que a minha previsão prevaleça. Marche já demonstrou que não tem capacidade para jogar num FCPorto de alto nível. Em jogos taco a taco levar com um frango qualquer é a morte de qualquer equipa. Levar com um frango na champions pode implicar muitos milhões fora do bolso. Não justifica o risco.Diogo Costa vai sair por emprestimo e volta proxima epoca para ser titular, sim.
Marche + Claudio Ramos esta epoca
Minha previsao
Nao sei onde ja provou isso na tua opiniao. O Marche para mim provou ser gr de topo. Perfeito pelo Porto.Espero que a minha previsão prevaleça. Marche já demonstrou que não tem capacidade para jogar num FCPorto de alto nível. Em jogos taco a taco levar com um frango qualquer é a morte de qualquer equipa. Levar com um frango na champions pode implicar muitos milhões fora do bolso. Não justifica o risco.
qq coisa como 10M já é um bom ato de gestão desportiva e financeira.
Por 10 milhões e renovava com o Marche até os 40 anos.eu vendia e voltava o vana
Acho que a malta percebeu.ironia pessoal
ja estou farto de ver noticias ou indicacoes que serao os putos que vao ser vendidos para manter outros e gastar em renovacoes millionarias e possivelmente gastar em contratacoesquestionaveis....
O Marche também já demonstrou que é capaz de fazer defesas que garantam pontos...Espero que a minha previsão prevaleça. Marche já demonstrou que não tem capacidade para jogar num FCPorto de alto nível. Em jogos taco a taco levar com um frango qualquer é a morte de qualquer equipa. Levar com um frango na champions pode implicar muitos milhões fora do bolso. Não justifica o risco.
qq coisa como 10M já é um bom ato de gestão desportiva e financeira.