CRAQUE! A ter de vender alguém será o Marchesin, nunca o Diogo. A não ser que alguém pague 40M.
É melhor jogar e ganhar experiência nesta fase. Até jogou bastante para primeiro ano de sénior (15 jogos, mais novo de sempre numa final da Taça pelo clube), mas mantendo-se o Marche ganhar minutos pode ser positivo. O Cláudio Ramos surge já a pensar nisso.Está mais do que preparado! Não sei se faz sentido ser emprestado...
É verdade. A questão é que tem apresentado um nível semelhante ao Marche. E sendo emprestado, há sempre a hipótese de a certa altura da época (e já com vários jogos nas pernas) termos um guarda-redes emprestado melhor do que o titular.É melhor jogar e ganhar experiência nesta fase. Até jogou bastante para primeiro ano de sénior (15 jogos, mais novo de sempre numa final da Taça pelo clube), mas mantendo-se o Marche ganhar minutos pode ser positivo. O Cláudio Ramos surge já a pensar nisso.
Eu acho que o Marchesin inspira muito mais confiança que o Diogo.Eu não vejo que a (eventual) continuidade do Marchesin lhe tenha de garantir a titularidade. Tanto o Marche como o Diogo têm estado muito bem, não há nenhuma clara superioridade de um sobre outro, então que lutem pela baliza. E se o Diogo for titular com o Marchesin no banco, o mundo não vai ruir. Seria até a minha preferência, porque o Diogo vai subir de nível e o Marche já não vai.
(Existe a questão do Cláudio Ramos, é verdade, mas também é inferior quer ao Marche quer ao DIogo. O Ricardo Nunes quando veio, foi terceiro guarda-redes, atrás do Fabiano e do Andrés Fernandez).
Não quero imaginar o que dizias se o Diogo tivesse passado a bola ao Fábio Martins para ele fazer goloEu acho que o Marchesin inspira muito mais confiança que o Diogo.
Ontem tem uma bola que deixa bater mesmo a frente e passa por cima, que por sorte não da golo.
No lance do Jota parecia o Kepa nem se move!!!!!
No resto do tempo não foi testado.
Sim, apesar de muitos o defenderem, não faria qualquer sentido entregar a baliza ao Marchesín.Jogou e ganhou. Muitos não queriam, mas a baliza foi dele e com mérito, pois foi ele que fez toda o caminho até a esta final da taça em Coimbra. Cometeu um erro que me lembre, quando falha a bola num cruzamento, mas de resto mesmo sem ter muito trabalho ele esteve presente. Parabéns, Diogo!
Depois de ler isto, até pensei que era o constituição.Eu acho que o Marchesin inspira muito mais confiança que o Diogo.
Ontem tem uma bola que deixa bater mesmo a frente e passa por cima, que por sorte não da golo.
No lance do Jota parecia o Kepa nem se move!!!!!
No resto do tempo não foi testado.