Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,292
Teve bem o miúdo.
Só falhou naquele cruzamento que a bola bateu à frente dele e se tivesse alguém ao segundo poste era golo.

Quanto ao penalty, com mais experiência tinha adivinhado o lado. Pela posição do corpo do Vinícius percebeu se logo que ia chutar para o lado direito do redes.

Bom jogo Diogo Costa

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Teve pouco trabalho mas sentiu se que estava bastante calmo. Mais que uma esperança temps aqui uma certeza para o futuro do FC Porto. Parabéns, Campeão.

• Like
Reações: Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Este final de época coroado com a Taça de Portugal deve-lhe ter dado um boost de confiança incrível.

Muita calma e concentração aos 20 aninhos. Se melhorar na abordagem aos cruzamentos fica um GR extremamente completo.

O futuro está seguríssimo. É uma das maiores promessas de guarda-redes a nível mundial.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está mais do que preparado! Não sei se faz sentido ser emprestado...
É melhor jogar e ganhar experiência nesta fase. Até jogou bastante para primeiro ano de sénior (15 jogos, mais novo de sempre numa final da Taça pelo clube), mas mantendo-se o Marche ganhar minutos pode ser positivo. O Cláudio Ramos surge já a pensar nisso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
É melhor jogar e ganhar experiência nesta fase. Até jogou bastante para primeiro ano de sénior (15 jogos, mais novo de sempre numa final da Taça pelo clube), mas mantendo-se o Marche ganhar minutos pode ser positivo. O Cláudio Ramos surge já a pensar nisso.
É verdade. A questão é que tem apresentado um nível semelhante ao Marche. E sendo emprestado, há sempre a hipótese de a certa altura da época (e já com vários jogos nas pernas) termos um guarda-redes emprestado melhor do que o titular.

Por outro lado, se ficar o mais provável é partir atrás do Marche e passar mais um ano no banco. É uma boa dor de cabeça.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eu não vejo que a (eventual) continuidade do Marchesin lhe tenha de garantir a titularidade. Tanto o Marche como o Diogo têm estado muito bem, não há nenhuma clara superioridade de um sobre outro, então que lutem pela baliza. E se o Diogo for titular com o Marchesin no banco, o mundo não vai ruir. Seria até a minha preferência, porque o Diogo vai subir de nível e o Marche já não vai.

(Existe a questão do Cláudio Ramos, é verdade, mas também é inferior quer ao Marche quer ao DIogo. O Ricardo Nunes quando veio, foi terceiro guarda-redes, atrás do Fabiano e do Andrés Fernandez).

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,293
11,827
Londres
Eu não vejo que a (eventual) continuidade do Marchesin lhe tenha de garantir a titularidade. Tanto o Marche como o Diogo têm estado muito bem, não há nenhuma clara superioridade de um sobre outro, então que lutem pela baliza. E se o Diogo for titular com o Marchesin no banco, o mundo não vai ruir. Seria até a minha preferência, porque o Diogo vai subir de nível e o Marche já não vai.

(Existe a questão do Cláudio Ramos, é verdade, mas também é inferior quer ao Marche quer ao DIogo. O Ricardo Nunes quando veio, foi terceiro guarda-redes, atrás do Fabiano e do Andrés Fernandez).
Eu acho que o Marchesin inspira muito mais confiança que o Diogo.

Ontem tem uma bola que deixa bater mesmo a frente e passa por cima, que por sorte não da golo.

No lance do Jota parecia o Kepa nem se move!!!!!

No resto do tempo não foi testado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925

Ontem tem uma bola que deixa bater mesmo a frente e passa por cima, que por sorte não da golo.

Não quero imaginar o que dizias se o Diogo tivesse passado a bola ao Fábio Martins para ele fazer golo

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Jogou e ganhou. Muitos não queriam, mas a baliza foi dele e com mérito, pois foi ele que fez toda o caminho até a esta final da taça em Coimbra. Cometeu um erro que me lembre, quando falha a bola num cruzamento, mas de resto mesmo sem ter muito trabalho ele esteve presente. Parabéns, Diogo!
Sim, apesar de muitos o defenderem, não faria qualquer sentido entregar a baliza ao Marchesín.
O Diogo Costa aceitou essa prova de confiança, e desempenhou o seu papel com mestria. Como aliás aconteceu sempre que foi chamado.
Quer fique, quer seja emprestado, tem de jogar. Está aqui um guarda-redes para nós e para a selecção nacional por muitos e bons anos!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109

Depois de ler isto, até pensei que era o constituição.

• Like
Reações: Ablon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,274
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo ver nenhum motivo para que o Diogo não possa ser o titular na próxima época.
Se houver hipótese de se recuperar o que se pagou pelo Marche, eu dormia descansado com a baliza entregue ao Diogo e ao Ramos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vai ser titular.

Precisamos de dinheiro e Marchesin, é internacional, tem experiência, pode fazer-se um grande vídeo promocional com fantásticas defesas, e algumas fotogénicas.

Diogo Costa e o ex GR do Tondela chegam.