Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para alguns é penalti porque foi o Diogo Leite, se fosse o Pepe o Artur Soares Dias é que era um fdp lampião. O lance é tão penalti que nem os cartilheiros sabem porque é que é penalti, uns dizem que foi por toque com a mão, outros que foi por toque com o joelho.

Maravilhoso.
podes escolher. mão ou derrube na perna esquerda.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,760
9,710
Italia
Derrube? Ele tem a posição marcada e o rafeiro decidiu rodar sobre o Diogo. Mas qual derrube?

A tal mão é minima e consequência de desvio à queima

• Like
Reações: Atsitrop

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,066
46,606
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estou à vontade porque já fui apelidado de lampião várias vezes neste fórum por ter uma opinião diferente em relação a determinados lances de arbitragem.

Estás à vontade para achar que o lance do Diogo Leite é penalti, eu acho que não é, não vejo nada que justificasse a acção do árbitro, vejo apenas teatro do Rafa. Não tenhas a menor dúvida que há aqui um ou dois utilizadores que acham que é penalti só porque foi o Diogo Leite a cometê-lo. Da mesma forma que se eu dissesse que o Diogo Leite era uma merda, eles iriam dizer que o Diogo Leite era um craque.
Respeito a tua opinião, como a de todos que comentam este espaço, e confesso que és dos users que mais gosto de ler .

Quanto à formação é um dos temas mais delicados do NGC. Há extremistas de ambos os lados e depois a quantidade de coisas sem nexo que são ditas são de rir. Temos agora uma geração de grande talento mas ha que ter os pés na terra pois na medida que eles não são os piores do mundo também não são os melhores.

• Like
Reações: simao977

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Da mesma forma que se eu dissesse que o Diogo Leite era uma merda, eles iriam dizer que o Diogo Leite era um craque.
o problema dos fanboys da formação é precisamente esse; o de dividirem o mundo em 2. entre os que estão com - que são aqueles que acham que todos os jogadores da formação são maravilhoso, deviam ter lugar no XI, ou que já vem muitos milhões - e os que estão contra, que são todos aqueles que não defendem essa teoria.

felizmente, o mundo não se rege por esse código binário e há muitos outros números.

felizmente, também há os mais moderados que lhes reconhecem potencial - a uns mais do que outros, ora - mas que não vivem num qualquer mundo fabuloso de projecções e análises irrealistas., que pecam muitas vezes por excesso.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,409
2,285
Conquistas
1
  • Deco
Estou à vontade porque já fui apelidado de lampião várias vezes neste fórum por ter uma opinião diferente em relação a determinados lances de arbitragem.

Estás à vontade para achar que o lance do Diogo Leite é penalti, eu acho que não é, não vejo nada que justificasse a acção do árbitro, vejo apenas teatro do Rafa. Não tenhas a menor dúvida que há aqui um ou dois utilizadores que acham que é penalti só porque foi o Diogo Leite a cometê-lo. Da mesma forma que se eu dissesse que o Diogo Leite era uma merda, eles iriam dizer que o Diogo Leite era um craque.
Nunca achei que fosses lampião porque concordo com muitas coisas do que dizes mesmo sendo opiniões mais raras.
No entanto acho que era penalty, mesmo que um pouco forçado, e acho que a culpa foi do Diogo Leite, mas como disse no comentário anterior continuo a acreditar nele.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Derrube? Ele tem a posição marcada e o rafeiro decidiu rodar sobre o Diogo. Mas qual derrube?

A tal mão é minima e consequência de desvio à queima
1 - para mim há derrube.há repetições em que se vê o impacto da perna do Leite na do minorca.
2 - não há mínimo, ou máximo. há mão/braço. qualquer jogador que aborde um lance com o braço aberto ( ou além da volumetria do corpo ) arrisca-se.

• Haha
Reações: afpdias

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,501
Estava a ver com amigos benfiquistas e um deles disse que, apesar de bater na mão, para ele não era penalty.

Eu até aceito a decisão, não percebo é os comentários a criticar o Leite.

• Like
Reações: Atsitrop

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
Para os 3 árbitros do jornal desportivo ligado ao NGC é penalti.

Já agora, o que diz o JN deste lance?
Sim, aliás no JOGO foi unânime a excelente arbitragem do ASD... também dizem que o lance do Diaz no 1º amarelo é falta e para mim não é! Faltas dessas só mesmo em Portugal.

O JN não li.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para me juntar à discussão... para mim também não é penalti!

São opiniões.
o facto de haver "opiniões" diz muito sobre o lance e de como é ridículo haver quem grite com todo o peso da alma que fomos roubados por isso.
não fomos.

nem nesse lance, nem na expulsão. aquilo até premier league podia perfeitamente dar vermelho directo - como já vi em "n" jogos. a tíbia é um dos ossos mais "protegidos" pelos árbitros.

para mim, é óbvio que foi sem intenção de magoar mas aconteceu e arriscou lesionar gravemente o defesa orc - não se perdia grande merda mas...

com menos 1 ainda soube melhor ganhar esta merda. na altura sofre-se, mas depois o gozo é a dobrar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
o facto de haver "opiniões" diz muito sobre o lance e de como é ridículo haver quem grite com todo o peso da alma que fomos roubados por isso.
não fomos.

nem nesse lance, nem na expulsão. aquilo até premier league podia perfeitamente dar vermelho directo - como já vi em "n" jogos. a tíbia é um dos ossos mais "protegidos" pelos árbitros.

para mim, é óbvio que foi sem intenção de magoar mas aconteceu e arriscou lesionar gravemente o defesa orc - não se perdia grande merda mas...

com menos 1 ainda soube melhor ganhar esta merda. na altura sofre-se, mas depois o gozo é a dobrar.
Concordo contigo na tua última frase! Ganhar assim é o melhor que pode haver! Quando o árbitro apita para o fim, é uma satisfação ímpar, orgulho e felicidade aparecem às carradas :)

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
esse é a típica conversa de tasca - que infelizmente também vou vendo num ou noutro programa desportivo a que raramente assisto - e em que me recuso a alinhar.

- foi penalty? sim, mas ah e tal, há 6 jogos atrás o vosso defesa também fez isto e aquilo.
- o nosso defesa fez coisa e tal mas o vosso médio, no ano passado, fez e aconteceu.
- 'ta bem, mas o nosso médio fez isso porque o vosso redes em 2009 também cozido e assado.

passados 10 minutos a conversa já vai em 1949 e não se retirou merda nenhuma produtiva. no final, cada um fica com a sua, exactamente, como no começo.

posto isto, é evidente que os orcs têm uma protecção especial dos "senhores" do apito - isso é absolutamente inegável - mas ao menos queixem-se de merdas, relacionadas com arbitragens, em que faz sentido. não de um penalty parvo e óbvio.
Não te enerves.

Eu só mostrei 5 lances dentro da grande área e queria perceber porque é que um foi penalty e os outros não.

Estou aqui para aprender.

• Haha
Reações: Ripas

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não te enerves.

Eu só mostrei 5 lances dentro da grande área e queria perceber porque é que um foi penalty e os outros não.

Estou aqui para aprender.
por escrever merda duas vezes não quer dizer que estivesse enervado, companheiro.

estive agora a (re)ver os tais lances; o primeiro e segundo são penalty, o terceiro não me parece/u ( fora da área ) e o último o link não está disponível.

de qualquer maneira, isto não é relevante para a discussão. não é por esses lances que o de sábado é mais, ou menos penalty.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,429
o problema dos fanboys da formação é precisamente esse; o de dividirem o mundo em 2. entre os que estão com - que são aqueles que acham que todos os jogadores da formação são maravilhoso, deviam ter lugar no XI, ou que já vem muitos milhões - e os que estão contra, que são todos aqueles que não defendem essa teoria.

felizmente, o mundo não se rege por esse código binário e há muitos outros números.

felizmente, também há os mais moderados que lhes reconhecem potencial - a uns mais do que outros, ora - mas que não vivem num qualquer mundo fabuloso de projecções e análises irrealistas., que pecam muitas vezes por excesso.
O problema é que tu dizes mal de todos. E não me venhas com a do eu elogiei o Vítor Ferreira... quando num jogo disseste que ele falhou vários passes, quando na realidade teve 90% de passes corretos. Vá lá não te faças de anjinho, porque se somos fanboys tu és um hater...apenas não admites.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,394
20,121
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pode até nem ter sido penalty mas aquela abordagem ao lance ,naquela altura do jogo poderia ter custado muito caro.

Mas também são com estes episódios que os bons jogadores cresçem e evoluem.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O problema é que tu dizes mal de todos. E não me venhas com a do eu elogiei o Vítor Ferreira... quando num jogo disseste que ele falhou vários passes, quando na realidade teve 90% de passes corretos. Vá lá não te faças de anjinho, porque se somos fanboys tu és um hater...apenas não admites.
como escrevi aqui hoje, para "vocês" o mundo divide-se em quem adora a formação e quem a detesta mas isso é estúpido.

ainda há pouco tempo disse que gosto do D. Costa e que pode vir a ser o dono da baliza, já disse coisas boas em relação ao V. Ferreira e F. Vieira ( especialmente, depois de perceber que o treinador deposita confiança que pensei estar reservada para os "consagrados" - livres, penalty... )

poupem-se a essa parvoíce e criancice do hater.