Que fique. Esta gestão tem que acabar.
Vendam os que estão em fim de contrato ou fim de ciclo.
Vendam os que estão em fim de contrato ou fim de ciclo.
É a tua opinião, não a vou tentar contrariar. Eu só espero é que daqui a dois ou três anos não estejamos a "chorar" por ele como acontece como Rúben Neves.Mas que bela venda que irá ser, um jogador que já teve as suas oportunidades, no ano passado começou a época a titular e este ano entrou em variadíssimos jogos (onde cometeu erros de jogador medíocre).
Para uma equipa que precisa de vender, receber 20M por um jogador medíocre é uma bela venda.
Não queiramos comparar o Leite com o Neves.É a tua opinião, não a vou tentar contrariar. Eu só espero é que daqui a dois ou três anos não estejamos a "chorar" por ele como acontece como Rúben Neves.
Já para não falar que pelos valores que se fala é só mais um negócio, na minha opinião, muito mau.
Eu vejo no Diogo Leite o potencial que já vi noutros grandes centrais, mas admito que esta época parecia-me sempre algo intranquilo quando era chamado.Não queiramos comparar o Leite com o Neves.
O Neves, por aquele valor e pelo que já tinha mostrado em sénior, foi o pior (ou um dos) negócio da nossa história.
O Leite, neste momento, não vale mais do que isso e é uma incógnita o que pode vir a fazer.
Pois, mas isso é um risco que se pode ou não correr. Porque tal como pode gerar enormes mais-valias no futuro, também pode ser um "flop" e acabar por sair por valores muito mais modestos.Eu vejo no Diogo Leite o potencial que já vi noutros grandes centrais, mas admito que esta época parecia-me sempre algo intranquilo quando era chamado.
No entanto, foram erros que vi em jogadores como Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Pepe.
É um central de 20 anos, caseiro, capaz de gerar mais valias muito mais altas das que se fala agora desde que se tenha a paciência que se tem com outros.
"é uma incógnita", concordo. Mas na minha opinião não é mais incógnita que muitos outros que por cá vingaram.
Problema é que estamos a resolver os problemas do passado.O que este rapaz precisa é de jogar 1 época a titular numa liga competitiva por empréstimo.
Agora, vender miúdos da casa com potencial sem lhe dar uma real oportunidade primeiro é reflexo de uma gestao desastrosa.
Mais uma das muitas que este ano a nossa falida SAD vai fazer.... o que interessa é ter guito para fazer boas negociatas para pagar as boas comissões ao povo de confiança! E é claro, pagar prémios e salários da SAD.... qualquer dia o nosso melhor jogador, entenda-se salário pago, é o presidente da SAD... como foi campeão este ano tem luz verde para enterrar nos próximos 2 anos! Será que os sócios têm a noção que talvez haja jogadores no plantel a ganhar menos que este senhor ganha por ano?O que este rapaz precisa é de jogar 1 época a titular numa liga competitiva por empréstimo.
Agora, vender miúdos da casa com potencial sem lhe dar uma real oportunidade primeiro é reflexo de uma gestao desastrosa.
Mas olha que houve...Compreendo as vossas opiniões. Mas não concordo.
Está-me a cheirar a Rúben Neves 2.0. E na altura também houve gente a achar bom negócio, não necessariamente aqui no forum mas de pessoal conhecido (embora também me lembro de gente cá do forum).
Posso estar errado, mas para mal dos meus pecados e para bem do Diogo Leite, acho que não estou. O tempo o dirá.
É verdade, mas ao Neves deram-lhe oportunidades para ele mostrar.Não queiramos comparar o Leite com o Neves.
O Neves, por aquele valor e pelo que já tinha mostrado em sénior, foi o pior (ou um dos) negócio da nossa história.
O Leite, neste momento, não vale mais do que isso e é uma incógnita o que pode vir a fazer.
Porque terá sido?É verdade, mas ao Neves deram-lhe oportunidades para ele mostrar.
"Está-me a cheirar a Rúben Neves 2.0. E na altura também houve gente a achar bom negócio, não necessariamente aqui no forum mas de pessoal conhecido (embora também me lembro de gente cá do forum)."Mas olha que houve...