Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas que bela venda que irá ser, um jogador que já teve as suas oportunidades, no ano passado começou a época a titular e este ano entrou em variadíssimos jogos (onde cometeu erros de jogador medíocre).
Para uma equipa que precisa de vender, receber 20M por um jogador medíocre é uma bela venda.

• Like
Reações: Pavão

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que bela venda que irá ser, um jogador que já teve as suas oportunidades, no ano passado começou a época a titular e este ano entrou em variadíssimos jogos (onde cometeu erros de jogador medíocre).
Para uma equipa que precisa de vender, receber 20M por um jogador medíocre é uma bela venda.
É a tua opinião, não a vou tentar contrariar. Eu só espero é que daqui a dois ou três anos não estejamos a "chorar" por ele como acontece como Rúben Neves.
Já para não falar que pelos valores que se fala é só mais um negócio, na minha opinião, muito mau.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É a tua opinião, não a vou tentar contrariar. Eu só espero é que daqui a dois ou três anos não estejamos a "chorar" por ele como acontece como Rúben Neves.
Já para não falar que pelos valores que se fala é só mais um negócio, na minha opinião, muito mau.
Não queiramos comparar o Leite com o Neves.
O Neves, por aquele valor e pelo que já tinha mostrado em sénior, foi o pior (ou um dos) negócio da nossa história.
O Leite, neste momento, não vale mais do que isso e é uma incógnita o que pode vir a fazer.

• Like
Reações: PDuarte e Lucho8

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,969
14,856
Convencem-se que ele vai devido as contas, a mim disseram-me que era para Alemanha, mas se de repente a melhor proposta € para o FCP tudo muda, neste negócio infelizmente só há dizer que haja uma boa guerra de valores para o clube ganhar o máximo que ele já está descartado...

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Neves, por aquele valor e pelo que já tinha mostrado em sénior, foi o pior (ou um dos) negócio da nossa história.
O Leite, neste momento, não vale mais do que isso e é uma incógnita o que pode vir a fazer.
Eu vejo no Diogo Leite o potencial que já vi noutros grandes centrais, mas admito que esta época parecia-me sempre algo intranquilo quando era chamado.
No entanto, foram erros que vi em jogadores como Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Pepe.
É um central de 20 anos, caseiro, capaz de gerar mais valias muito mais altas das que se fala agora desde que se tenha a paciência que se tem com outros.
"é uma incógnita", concordo. Mas na minha opinião não é mais incógnita que muitos outros que por cá vingaram.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu vejo no Diogo Leite o potencial que já vi noutros grandes centrais, mas admito que esta época parecia-me sempre algo intranquilo quando era chamado.
No entanto, foram erros que vi em jogadores como Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Pepe.
É um central de 20 anos, caseiro, capaz de gerar mais valias muito mais altas das que se fala agora desde que se tenha a paciência que se tem com outros.
"é uma incógnita", concordo. Mas na minha opinião não é mais incógnita que muitos outros que por cá vingaram.
Pois, mas isso é um risco que se pode ou não correr. Porque tal como pode gerar enormes mais-valias no futuro, também pode ser um "flop" e acabar por sair por valores muito mais modestos.
Se não houvesse uma proposta de 20M (ou 15+5M), teria de ficar. Com esta proposta, eu vendia. Acho que não devemos correr esse risco atualmente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,104
12,852
O que este rapaz precisa é de jogar 1 época a titular numa liga competitiva por empréstimo.

Agora, vender miúdos da casa com potencial sem lhe dar uma real oportunidade primeiro é reflexo de uma gestao desastrosa.
Problema é que estamos a resolver os problemas do passado.

O Diogo Leite para mim tem tudo para evoluir muito mais e só me parece mal vender por 15M....No minimo 20M a 25M limpos.

mportob

Superior
26 Maio 2014
64
31
Noutras condições financeiras, era claramente um jogador para segurar mais uns anos e "arriscar" a ver o que dava. Tendo em conta a realidade, a sua venda, na minha opinião, passa a ser a decisão correta por vários fatores: situação económica débil e por ser uma posição em que estamos bem servidos dentro de casa.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que este rapaz precisa é de jogar 1 época a titular numa liga competitiva por empréstimo.

Agora, vender miúdos da casa com potencial sem lhe dar uma real oportunidade primeiro é reflexo de uma gestao desastrosa.
Mais uma das muitas que este ano a nossa falida SAD vai fazer.... o que interessa é ter guito para fazer boas negociatas para pagar as boas comissões ao povo de confiança! E é claro, pagar prémios e salários da SAD.... qualquer dia o nosso melhor jogador, entenda-se salário pago, é o presidente da SAD... como foi campeão este ano tem luz verde para enterrar nos próximos 2 anos! Será que os sócios têm a noção que talvez haja jogadores no plantel a ganhar menos que este senhor ganha por ano?

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo as vossas opiniões. Mas não concordo.
Está-me a cheirar a Rúben Neves 2.0. E na altura também houve gente a achar bom negócio, não necessariamente aqui no forum mas de pessoal conhecido (embora também me lembro de gente cá do forum).
Posso estar errado, mas para mal dos meus pecados e para bem do Diogo Leite, acho que não estou. O tempo o dirá.

• Like
Reações: N.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Compreendo as vossas opiniões. Mas não concordo.
Está-me a cheirar a Rúben Neves 2.0. E na altura também houve gente a achar bom negócio, não necessariamente aqui no forum mas de pessoal conhecido (embora também me lembro de gente cá do forum).
Posso estar errado, mas para mal dos meus pecados e para bem do Diogo Leite, acho que não estou. O tempo o dirá.
Mas olha que houve...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,501
É verdade, mas ao Neves deram-lhe oportunidades para ele mostrar.

• Like
Reações: miguel1000

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Normalmente costumo ser contra este tipo de negócios, tal como fui contra a venda do Ruben Neves. Agora quanto a este jogador, sinceramente parece-me um negócio aceitável, pois do que vi nos minutos que teve na equipa principal, não me convenceu nada, demasiados erros flagrantes para um central. Claro que no futuro pode evoluir e vir a ser um centralão, mas também pode vir a dar um flop e acabar por não render nada. Tendo em conta as circunstâncias atuais, aceito perfeitamente a venda por 15-20M