Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,066
46,606
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foi um pouco anjinho e fez penalti. Agora, se fosse ao contrário seria penalti? Óbvio que não.

Provavelmente será vendido mas acredito que vai ter um excelente futuro. O Sevilha seria uma boa opção, duas ou três épocas e poderia muito bem dar o salto para um tubarão.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,950
5,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ai tem? E respeito, não?
Não preciso de provar nada. Para mim, é pénalti. Se para ti não é, limita-te a dizer isso.
Limito-me?

O Salazar já morreu ao tempo amigo...

Cada um diz o que bem entende...

Para mim não é Penalty, nem aqui nem na China...claro que o ASD marca, porque andou o jogo todo pressionado vá-se lá saber porquê...

Para vocês a primeira falta do Diaz também é merecedora de amarelo?? É que num campeonato a sério nem falta era...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Limito-me?

O Salazar já morreu ao tempo amigo...

Cada um diz o que bem entende...

Para mim não é Penalty, nem aqui nem na China...claro que o ASD marca, porque andou o jogo todo pressionado vá-se lá saber porquê...

Para vocês a primeira falta do Diaz também é merecedora de amarelo?? É que num campeonato a sério nem falta era...
Vale dizer que tenho uma costela orc por dizer que é pénalti? Não te admito. A tua liberdade acaba no momento em que ofendes alguém. Por isso, vê se tens mais calma a tecer essas "considerações"...
Não, não era obviamente. A arbitragem foi ridícula, mas aquele lance foi bem ajuizado.

• Like
Reações: incrivelhulk

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,950
5,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Vale dizer que tenho uma costela orc por dizer que é pénalti? Não te admito. A tua liberdade acaba no momento em que ofendes alguém. Por isso, vê se tens mais calma a tecer essas "considerações"...
Não, não era obviamente. A arbitragem foi ridícula, mas aquele lance foi bem ajuizado.
Nem sequer me estava a referir ao senhor que não o conheço de nenhum lado...estava-me a referir àgeneralidade das pessoas que dizem que é penalty limpinho como foi referido muitas vezes...

Mas sinceramente, nem vou responder mais...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nem sequer me estava a referir ao senhor que não o conheço de nenhum lado...estava-me a referir àgeneralidade das pessoas que dizem que é penalty limpinho como foi referido muitas vezes...

Mas sinceramente, nem vou responder mais...
Se eu tinha acabado de dizer que era pénalti e tu, logo a seguir, dizes aquilo, é óbvio que não era para mim...

• Não gosto
Reações: zenabooo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não te desgastes com o nabooo.
há muita gente que prefere não ser honesta em vez de ir "contra" o clube do coração - e em relação a isso nada a fazer.

• Like
Reações: Moreira e simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
não te desgastes com o nabooo.
há muita gente que prefere não ser honesta em vez de ir "contra" o clube do coração - e em relação a isso nada a fazer.
Ele até pode genuinamente achar que não é pénalti. Agora vir para aqui ofender um gajo que é portista, mas sabe ser imparcial é que não lhe admito.
Para se ter crédito a reclamar, é preciso saber ver as coisas.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Repara na perna direita do Leite a derrubar o rafeiro. É pénalti.
Agora isso não invalida que não fosse marcado na outra área. Todos sabemos como funciona. Limitei-me a comentar um simples lance.
Eu limitei-me a mostrar 5 simples lances.

No limite, o Diogo Leite foi tão "anjinho" "verdinho" e "imprudente" como o Rúben Dias, o Jardel e o Lindelof.

A diferença é que para a imprudência dele nem foi preciso VAR.

Suponho que devemos aceitar que temos de jogar com regras diferentes.

Eu não aceito isso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

No limite, o Diogo Leite foi tão "anjinho" "verdinho" e "imprudente" como o Rúben Dias, o Jardel e o Lindelof.

Eu não aceito isso.
Eu também não aceito, mas limitei-me a analisar aquele lance. E aquele lance é pénalti. Toda a extropalação que possa existir da minha opinião é injustificada e basta analisar o meu histórico para perceber isso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

Eu não aceito isso.
esse é a típica conversa de tasca - que infelizmente também vou vendo num ou noutro programa desportivo a que raramente assisto - e em que me recuso a alinhar.

- foi penalty? sim, mas ah e tal, há 6 jogos atrás o vosso defesa também fez isto e aquilo.
- o nosso defesa fez coisa e tal mas o vosso médio, no ano passado, fez e aconteceu.
- 'ta bem, mas o nosso médio fez isso porque o vosso redes em 2009 também cozido e assado.

passados 10 minutos a conversa já vai em 1949 e não se retirou merda nenhuma produtiva. no final, cada um fica com a sua, exactamente, como no começo.

posto isto, é evidente que os orcs têm uma protecção especial dos "senhores" do apito - isso é absolutamente inegável - mas ao menos queixem-se de merdas, relacionadas com arbitragens, em que faz sentido. não de um penalty parvo e óbvio.

• Like
Reações: simao977 e hawkeyes

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,409
2,285
Conquistas
1
  • Deco
Fez merda no lance do penalty, porque foi realmente penalty ... até acho que haviam duas razões para o marcar porque também toca na bola com a mão (mas aceito dizer que foi casual). No entanto, continuo a acreditar neste jogador, precisa de uma época nas pernas a jogar regularmente, algo que já referi aqui que é fundamental quando se fala em defesas centrais. Se por acaso aparecer uma proposta, poderia aceitar-se uma venda dependendo dos valores.

• Like
Reações: Kandinsky

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Para alguns é penalti porque foi o Diogo Leite, se fosse o Pepe o Artur Soares Dias é que era um fdp lampião. O lance é tão penalti que nem os cartilheiros sabem porque é que é penalti, uns dizem que foi por toque com a mão, outros que foi por toque com o joelho.

Maravilhoso.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,066
46,606
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para alguns é penalti porque foi o Diogo Leite, se fosse o Pepe o Artur Soares Dias é que era um fdp lampião. O lance é tão penalti que nem os cartilheiros sabem porque é que é penalti, uns dizem que foi por toque com a mão, outros que foi por toque com o joelho.

Maravilhoso.
Não temos necessidade nenhuma de ser como eles. A bola toca lhe na mão e ele também dá um toque no rafeiro. Penalti bem marcado.

O Leite foi anjinho e tanto é penalti por ter sido o Leite a comete lo como se fosse o Pepe.

• Like
Reações: simao977

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,824
19,236
Vila Nova de Gaia, 1975

Maravilhoso.
Se calhar foi pelos dois como dizem os cartilheiros d'O Jogo...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não temos necessidade nenhuma de ser como eles. A bola toca lhe na mão e ele também dá um toque no rafeiro. Penalti bem marcado.

O Leite foi anjinho e tanto é penalti por ter sido o Leite a comete lo como se fosse o Pepe.
Estou à vontade porque já fui apelidado de lampião várias vezes neste fórum por ter uma opinião diferente em relação a determinados lances de arbitragem.

Estás à vontade para achar que o lance do Diogo Leite é penalti, eu acho que não é, não vejo nada que justificasse a acção do árbitro, vejo apenas teatro do Rafa. Não tenhas a menor dúvida que há aqui um ou dois utilizadores que acham que é penalti só porque foi o Diogo Leite a cometê-lo. Da mesma forma que se eu dissesse que o Diogo Leite era uma merda, eles iriam dizer que o Diogo Leite era um craque.