Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Duvido muito que vá para o Valência. Se tivesse que apostar diria que é o Sevilla que está na pole position e que o vai levar para o lugar do Diego Carlos e daqui por 2 ou 3 anos vendem o Diogo Leite por 50 ou 60 M€.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Duvido muito que vá para o Valência. Se tivesse que apostar diria que é o Sevilla que está na pole position e que o vai levar para o lugar do Diego Carlos e daqui por 2 ou 3 anos vendem o Diogo Leite por 50 ou 60 M€.
E na altura não vai faltar quem fale de gestão danosa, e que toda a gente via o grande valor que temos cá.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,635
1,514
jogador bom mas ainda verde têm que jogar mais com o corpo e ser martreiro. O lance do penalti contra os corruptos é disso exemplo, foi ingenuo (para mim não é penaly) mas tb pôs-se a jeito

• Like
Reações: Dragon_92

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
jogador bom mas ainda verde têm que jogar mais com o corpo e ser martreiro. O lance do penalti contra os corruptos é disso exemplo, foi ingenuo (para mim não é penaly) mas tb pôs-se a jeito
A bola bate-lhe claramente na mão que estava bem afastada do tronco. Penalty claro à luz das novas regras.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
E na altura não vai faltar quem fale de gestão danosa, e que toda a gente via o grande valor que temos cá.
E se isso não acontecer, que é o mais certo, não vai faltar quem vá arranjar mil e uma desculpas para justificar o falhanço do seu vaticínio. Ou então vão fingir que não disseram nada, até porque nessa altura já andam entretidos a tecer loas a outro "wonderkid" qualquer.

• Like
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
E se isso não acontecer, que é o mais certo, não vai faltar quem vá arranjar mil e uma desculpas para justificar o falhanço do seu vaticínio. Ou então vão fingir que não disseram nada, até porque nessa altura já andam entretidos a tecer loas a outro "wonderkid" qualquer.
aliás, SE este wonderkid for, de facto, parar ao valencia não deixa de ser curioso um jogador tão espectacular ser vendido pela mão do Ti mendes a um dos clubes que ele tem na mão.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,950
5,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Com 21 anos, entra em campo como se fosse um Juvenil...até pode melhorar muito, mas neste momento precisamos do dinheiro e temos alternativas...

Diogo Leite fora... Diogo Queirós no plantel...

• Like
Reações: sangueazul

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pantufada?

Acho que nem o Rola era capaz de dizer isso. A justificação que dão para legitimar o penalty é a bola na mão.
Ele acerta por trás no Rafa. Eu também tive a mesma reação, mas depois revi o lance e é, de facto, pénalti.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pantufada?

Acho que nem o Rola era capaz de dizer isso. A justificação que dão para legitimar o penalty é a bola na mão.
vê a perna direita do Leite a derrubar o orc minorca com um toque na perna esquerda.

seja pela mão ou por esse toque é penalty indiscutível, fica mal a qualquer um dia dizer o oposto - mesmo sabendo que estou entre portistas. a seriedade é uma coisa apreciável e que cai sempre bem.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tem gente tão ingémua se o lance do Dio go Leite fosse na área do Benfica e ele com camisila vermelha aquilo seria penalti onde e ninguém me veria aqui lamentar porque não teria sido assinado,o penalti é escandalosamente marcado a realidade é essa ,milhates de lances ocorrem nas áreas e bem piores e siga para bingo.Não teve interferência no resultado mas aconteceram tantos erros nesse jogo que deizam qualquer um irritado.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ele acerta por trás no Rafa. Eu também tive a mesma reação, mas depois revi o lance e é, de facto, pénalti.
Está aqui o vídeo. Cada um tira as suas conclusões.

Já agora deixo também estes quatro para ajudar na análise.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Está aqui o vídeo. Cada um tira as suas conclusões.

Já agora deixo também estes quatro para ajudar na análise.

Repara na perna direita do Leite a derrubar o rafeiro. É pénalti.
Agora isso não invalida que não fosse marcado na outra área. Todos sabemos como funciona. Limitei-me a comentar um simples lance.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,825
19,238
Vila Nova de Gaia, 1975
Repara na perna direita do Leite a derrubar o rafeiro. É pénalti.
Agora isso não invalida que não fosse marcado na outra área. Todos sabemos como funciona. Limitei-me a comentar um simples lance.
Isto é muito simples.

Quando não se consegue dizer que não é penalti, diz-se que não seria marcado se fosse a favor do regime...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Isto é muito simples.

Quando não se consegue dizer que não é penalti, diz-se que não seria marcado se fosse a favor do regime...

Isto é muito simples se não estivesse 2 a 0 para nós todo mundo viria aqui contestar que fomos pela enésima vez vítima de um roubo de Catedral.Patético.

• Like
Reações: Mágico Deco