Duvido muito que vá para o Valência. Se tivesse que apostar diria que é o Sevilla que está na pole position e que o vai levar para o lugar do Diego Carlos e daqui por 2 ou 3 anos vendem o Diogo Leite por 50 ou 60 M€.
E na altura não vai faltar quem fale de gestão danosa, e que toda a gente via o grande valor que temos cá.Duvido muito que vá para o Valência. Se tivesse que apostar diria que é o Sevilla que está na pole position e que o vai levar para o lugar do Diego Carlos e daqui por 2 ou 3 anos vendem o Diogo Leite por 50 ou 60 M€.
A bola bate-lhe claramente na mão que estava bem afastada do tronco. Penalty claro à luz das novas regras.jogador bom mas ainda verde têm que jogar mais com o corpo e ser martreiro. O lance do penalti contra os corruptos é disso exemplo, foi ingenuo (para mim não é penaly) mas tb pôs-se a jeito
E se isso não acontecer, que é o mais certo, não vai faltar quem vá arranjar mil e uma desculpas para justificar o falhanço do seu vaticínio. Ou então vão fingir que não disseram nada, até porque nessa altura já andam entretidos a tecer loas a outro "wonderkid" qualquer.E na altura não vai faltar quem fale de gestão danosa, e que toda a gente via o grande valor que temos cá.
aliás, SE este wonderkid for, de facto, parar ao valencia não deixa de ser curioso um jogador tão espectacular ser vendido pela mão do Ti mendes a um dos clubes que ele tem na mão.E se isso não acontecer, que é o mais certo, não vai faltar quem vá arranjar mil e uma desculpas para justificar o falhanço do seu vaticínio. Ou então vão fingir que não disseram nada, até porque nessa altura já andam entretidos a tecer loas a outro "wonderkid" qualquer.
Se fosse no Dragão não sei se era...eh pah, deixem-se de tangas e hipocrisias.
se aquele lance tivesse tido influência no resultado, este rapaz, por esta hora, estaria aqui todo rasgadinho.
aquilo é penalty em qualquer estádio do mundo.
à margem da mão do Leite, há uma pantufada nas pernas do orc - foi por isso que disse que é penalty.Se fosse no Dragão não sei se era...
Pantufada?à margem da mão do Leite, há uma pantufada nas pernas do orc - foi por isso que disse que é penalty.
Ele acerta por trás no Rafa. Eu também tive a mesma reação, mas depois revi o lance e é, de facto, pénalti.Pantufada?
Acho que nem o Rola era capaz de dizer isso. A justificação que dão para legitimar o penalty é a bola na mão.
vê a perna direita do Leite a derrubar o orc minorca com um toque na perna esquerda.Pantufada?
Acho que nem o Rola era capaz de dizer isso. A justificação que dão para legitimar o penalty é a bola na mão.
Ai tem? E respeito, não?O lance do penalty é tão vergonhoso, que quem diz que é, tem de certeza uma costela encornada...
Está aqui o vídeo. Cada um tira as suas conclusões.Ele acerta por trás no Rafa. Eu também tive a mesma reação, mas depois revi o lance e é, de facto, pénalti.
Repara na perna direita do Leite a derrubar o rafeiro. É pénalti.Está aqui o vídeo. Cada um tira as suas conclusões.
SL Benfica, Penálti, Rafa, 83m - SAPO Desporto
Penálti para o SL Benfica! Rafa cai na área no duelo com Diogo Leite e Artur Soares Dias assinala o castigo máximo.desporto.sapo.pt
Já agora deixo também estes quatro para ajudar na análise.
FC Porto, Caso, Marega, 18m - SAPO Vídeos
Marega cai na área após duelo com Jardel, que tira da zona de perigo. Protestos, mas segue o jogo.videos.sapo.pt
FC Porto X Benfica - FC Porto, Caso, André Silva, 24m
Lance duvidoso na área do Benfica, entre Eliseu e André Silva, com Artur Soares Dias a mandar jogar.www.vsports.pt
Isto é muito simples.Repara na perna direita do Leite a derrubar o rafeiro. É pénalti.
Agora isso não invalida que não fosse marcado na outra área. Todos sabemos como funciona. Limitei-me a comentar um simples lance.
Isto é muito simples.
Quando não se consegue dizer que não é penalti, diz-se que não seria marcado se fosse a favor do regime...