Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,609
5,480
Tem de rodar na próxima época. Andou a vê-las passar e só apareceu para cometer penalty. Precisa de jogar regularmente a ver se fica menos duro de rins e passivo.

• Like
Reações: Dias_21

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,947
1,572
Para mim é penalty. É um erro infantil fruto da idade, inexperiência e falta de jogos.. Agora nao é por isso que o vou rebaixar.. Alias, apelo aqui para evitarem essas criticas tao duras para os nossos miudos da formacao.. sao jogadores ainda muito jovens, com muito valor, mas que necessitam de crescer, de fazer o seu caminho..

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos jogadores provenientes da equipa b mostraram rapidamente serviço, o Diogo Leite está demorar muito a tornar-se útil.
Tem que ser emprestado para ganhar ritmo, agressividade, ratice e calo porque assim ele não vai a lado nenhum.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,932
6,958
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nao percebo a admiracao por este jogador, é vender por 20M antes que o verdadeiro valor apareca.... Queiros vale muito mais !

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,760
9,710
Italia
Nao foi penalty nenhum e por isso não vamos culpa lo...

Tinha a posição ganha quando aquele merdoso do rafa se projeta e o artur faz o que lhe haviam encomendado.
Nao vou dar a esse tremendo fdp do asd o gozo acessório de queimar um jogador

D

Dragon_92

Guest
Eu também acho que não houve penalty nenhum, mas mesmo assim, uma vez mais, notou-se a ingenuidade...

Era óbvio que como ator de Hollywood que é, o Rafa ia fazer aquilo e procurar a perna do Diogo. Tinha que ter sido mais rápido a tirar a perna...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,221
12,446
Notou se ingenuidade e ainda é verdinho. Devia ir rodar para o Rio Ave uma época só lhe fazia bem.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treme que nem varas verdes. Confesso que lhe via valor mas a cada jogo que faz, enterra. E não falo do penalty, que para mim não existe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk