Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Andei a cascar no rapaz o ano inteiro ( com razão diga-se ) e agora que estava a começar a melhorar acontece isto... força Uribe!
Os jogadores necessitam sempre de um periodo de adaptacao.. Os seres humanos sao todos diferentes, adaptam-se de maneiras diferentes.. Tem que se dar tempo a integração, aos metodos de trabalho, a equipa técnica, ao País, aos colegas e estrutura do clube... tudo isto pesa no rendimento de um jogador acabado de chegar, e muitas vezes isso nao conseguimos perceber.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
Foi uma ideia estúpida ter tentado voltar ao campo.
Não estava nada em disputa e temos 5 substituições.
Vai na volta, até piorou a lesão.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Ter voltado ao relvado e ter tentado um sprint faz-me acreditar que não foi tão grave quanto pareceu. Que volte em grande na próxima época. Bem vamos precisar...

• Like
Reações: Kandinsky

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Não tem estado mal nestes últimos jogos e acho que o processo de adaptação só agora está a surtir efeito. Vamos ver a próxima época como regressa...

• Like
Reações: sirmister

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,406
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Infelizmente, eu tinha razão. Vá lá que não se confirmou nada grave como alguma lesão nos cruzados. Que recupere bem e para o ano dará continuidade ao bom momento que estava a passar.

• Like
Reações: Kandinsky

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Efetuou tratamento, ginásio e treino condicionado??? O que significa isto???

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,406
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pela descrição, tanto como o Luís Diaz...

Uma entorse não implica paragem absoluta e ter o joelho parado e imóvel pode trazer mais problemas do que a própria entorse. Recentemente, eu fracturei o plateau tibial (ainda estou a recuperar), parei "apenas" de fazer suporte de peso com essa perna, mas desde o primeiro dia que tenho que fazer exercicios de mobilidade... Mesmo assim, perdi força e massa muscular em torno do joelho! Acredito que o treino condicionado do Uribe sejam mesmo sessões fisioterapeuticas.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Uma entorse não implica paragem absoluta e ter o joelho parado e imóvel pode trazer mais problemas do que a própria entorse. Recentemente, eu fracturei o plateau tibial (ainda estou a recuperar), parei "apenas" de fazer suporte de peso com essa perna, mas desde o primeiro dia que tenho que fazer exercicios de mobilidade... Mesmo assim, perdi força e massa muscular em torno do joelho! Acredito que o treino condicionado do Uribe sejam mesmo sessões fisioterapeuticas.
Pois, faz sentido. Mas isso para mim é quando se aplica o termo ginásio, os tais exercícios de fisioterapia, reforço muscular, etc. Treino condicionado já é mais evoluído... Penso eu...

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Época muito boa dado que foi a sua primeira.
Antevejo uma época a um nível altíssimo no próximo ano.